Capítulo 7 - Aluna nova.

2.6K 502 169
                                    

Boa Noite, meu docinhos!!!

Espero que estejam todos bem.

Mais um capítulo da nossa margaridinha, espero que gostem 💜🌼

》>♡<《

Jimin estava com o coração apertado. Ele estava trabalhando em um escritório de contabilidade como auxiliar e só sairia de lá perto das dezenove horas.

Taehyung tentou convencê-lo de que não era necessário, mas o ômega insistiu em dividir as despesas pois não achava justo apenas Taehyung arcar com tudo. Eles tinham Hayun e mesmo que não pagassem a casa nova, os gastos gerais ainda aumentavam.

O alfa já tinha ajudado até demais e agora ele queria começar a tomar o rumo de sua carreira novamente para poder deixar Taehyung mais tranquilo e livre para seguir sua própria vida, encontrar alguém que o amasse romanticamente e, quem sabe, construir uma família. 

No entanto, estar longe da filha era difícil e sua margaridinha só estava na creche a cerca de uma hora e meia e mesmo assim ele já estava quase morrendo de saudades.

Porém, teria que entender agora que a menina estava crescendo e até que seria uma boa forma de prepará-la para a escolinha e ele teria que se adaptar tanto quanto a filhote.

Enquanto isso, Hayun estava esperando as atividades na creche.

— Ei, Sol. — Yoongi cumprimentou Solar, a professora que recebia as crianças e determinava as atividades diárias. — Como estamos hoje?

— Três gatinhos novos — respondeu a loira, gatinhos era como Yoongi chamava as crianças. — Uma é bem pequena, mas é quietinha, está montando bloquinhos ali no tapete. — A mulher apontou para a garotinha de blusa amarela que estava de costas para a porta.

— E os outros dois?

— São gêmeos e estão dormindo, chegaram dormindo, na verdade. Vou acordá-los para a aula da Moon, mais tarde você vem.

— Ok — respondeu simples, mas seus olhos se demoraram um pouco mais na menininha de cabelos escuros, concentrada nos bloquinhos à sua frente.

Yoongi era responsável pelo horário da tarde. Depois que as pedagogas alimentavam os pequenos, eles tiravam uma soneca e, dia sim  dia não, ele tocava para as crianças em sua sessão de musicaterapia.

Ele sempre planejava duas ou mais opções com antecedência, mas acabava que o ritmo das crianças sempre ditava como ele levaria o dia.

Naquele dia, em específico, preparou um acompanhamento no piano, mesmo que tivesse usado o instrumento na aula anterior e não o violão, pois sua intuição o mandou fazer daquela forma.

Então depois da hora da soneca, por volta das dezesseis horas, Yoongi se dirigiu até à sala das crianças menores, pronto para começar suas atividades.

No entanto, ao se deparar novamente com a garotinha de olhos pequenos e cabelos negros, ele não podia explicar o que estava acontecendo com seu interior.

Beirava a euforia o sentimento misto entre a felicidade e um bocado de surpresa. Era como se de repente fogos de artifício haviam sido acesos dentro dele, fazendo seu peito explodir de tal forma que ele não saberia dizer o que estava acontecendo.

— Você está bem? — Solar perguntou ao ver o Min parado na porta há minutos, sem se mover e com uma expressão esquisita no rosto, mais pálido do que já era normalmente.

— Sim, eu só… — Colocou a mão no peito, capturando o cheiro da pequena alfa no ar. — Me senti tonto, de repente. Você está sentindo de praia e flores?

Little Girl 🌼 [YoonMin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora