Capítulo 16 - Ao piano.

2.4K 491 78
                                    

Voltei antes do planejado pois estava com saudades dos meus lobinhos 🤧

Espero que gostem do capítulo de hoje 💜

》>🌼<《


Yoongi passou a noite em claro. Havia muito no que pensar, tantas informações e tanta coisa a ser cogitada.

Hayun poderia mesmo sua filha? Porque a menina poderia ser uma criança adotada. Mas isso não explicaria o cheiro da menina lembrar tanto o de Jimin, assim como não poderia ser uma coincidência tanta semelhança entre a menina e ele.

Ele levantou e fez um chá, estava inquieto demais para conseguir dormir. Seu lobo estava tão agitado que ele conseguia sentir sua respiração desregulada e a palpitação repentina o animando.

— E se for, meu deus? O que eu vou fazer? — perguntou a si mesmo, sentando no sofá da sala com a xícara de chá em mãos. 

Ele tinha uma certeza: se Hayun fosse sua filha, ele ia querer fazer parte da vida dela. Com outro alfa ao lado de Jimin ou não, ele era um alfa responsável e não fugiria de suas responsabilidades. 

A dúvida em questão era como faria para descobrir e confirmar se Hayun era mesmo sua filha. Ele poderia simplesmente chegar e perguntar, mas isso seria extremamente desrespeitoso com o pai alfa da criança, afinal, insinuar que a menina era filha de outrem e não dele, era ofender também seu ômega. 

Passou as mãos pelo rosto, desesperado. Se pudesse, ele iria até a casa dos Kim-Park naquela mesma noite tirar tudo aquilo a limpo, mas seria ridículo demais se a resposta fosse negativa.

Para ele, depois de passar aqueles dias com a pequena na creche, era certeza que ele sentia e sabia dentro de si que sim, a menina era sua filha. Porém, sempre existia aquele um por cento de chances de estar enganado.

Talvez tivesse se apegado demais pela criança ser tão amável, talvez fosse sim uma grande coincidência que Hayun se parecesse com ele.

Céus, ele apenas queria confirmar aquilo de uma vez e poder chamar a menina de filha.

O pior de tudo foi ter que esperar pelo fim de semana terminar, já que naqueles dias as crianças não eram levadas para a creche, logo, ele não poderia ver a menina nem os pais da mesma. Aumentando ainda mais sua ansiedade.

O domingo foi um dia complicado, pois cada hora que se passava era uma a menos para finalmente conseguir ver a pequena outra vez. Agora que sabia da possibilidade, estava muito mais empolgado e não conseguia sossegar.

Depois de muito rolar na cama, ele acabou por ceder ao cansaço. Acordando até um pouco atrasado pela manhã. 

Yoongi tinha outro trabalho além da creche, tinha um estúdio independente que agora só geria e até possuía alguns funcionários. Logo, não era sempre que precisava estar pela manhã na creche, mas em alguns dias, sim. Aquele era um deles.

Solar estava recepcionando os pequenos quando ele passou pela gradinha da entrada.

— Bom dia, dorminhoco. Credo, você está um bagaço! — falou sorrindo.

— Obrigado pela gentileza. Você sabe se…

— Hayun está lá dentro. Veio bem cedo hoje, na verdade.

— Ah… então os pais já foram…

— Sim, o alfa alto e bonitão — disse, vendo o moreno fazer uma careta. — Yoongi, não vai me dizer o que está acontecendo? Sei que vocês se conhecem há tempos, mas não tem como não pensar que está rolando algo entre vocês três.

— Não tem nada rolando… — disse depois de um suspiro cansado. — Quer dizer, eu não sei, preciso saber.

— O que precisa saber? Você me manda mensagem num sábado à noite me perguntando a data de nascimento de uma criança. Yoon, me diz o que está acontecendo ou eu vou me preocupar de verdade — falou séria. 

Yoongi a chamou para dentro da creche, longe dos pais enquanto Moonbyul terminava de encaminhar os pequenos para suas respectivas salas.

— Eu não os conheci apenas — explicou rápido. — Jimin e eu… o pai ômega de Hayun, nós transamos, não tem como amenizar isso. Nós transamos numa viagem. Ele acabou perdendo a memória e aparentemente não lembra de mim, então seguiu sua vida, mas as contas da idade de Hayun batem com o tempo em que estávamos em Jeju, no dia em que Jimin e eu… ficamos juntos. — Terminou de falar um tanto envergonhado por ter que contar aquilo a mulher.

— Espera, você contou os meses da gestação e tudo? — perguntou chocada.

— Sim, tudo.

— Yoon, ela é parecida DEMAIS com você…

— Eu sei — disse o alfa, sorrindo bobo. — Ela tem até essa pintinha aqui. — Apontou para uma pintinha perto do nariz em sua bochecha. — E meu lobo a reconhece, Sol. Reconheceu na mesma hora. Tem algumas coisas que não tem como negar.

— E o que você vai fazer? Meu deus, isso é tão doido, ela tem três pais! Yoongi, ele não vai querer ceder tão fácil — falou se referindo a Taehyung. — Alfas são alfas. Esteja preparado.

— Eu ainda vou pensar em como farei para que eles me falem porque eles precisam me falar.

— E se não falarem? — questionou ela.

— Aí eu os coloco contra a parede. Peço um teste de dna, qualquer coisa, só não posso ficar sem saber a verdade. — Solar concordou quando este terminou de falar e segurou a mão do amigo em apoio a ele.

— Pode contar comigo. Vamos dar um jeito, de qualquer forma.

— Obrigado. 

— O que pretende fazer por enquanto?

— Sinceramente, eu estou doido para entrar naquela sala e a pegar no colo — disse quase choroso. — Eu quero abraçá-la e colocá-la para dormir, quero deixar um beijo em sua testa à noite, quero levá-la para tomar sorvete. Eu quero fazer tudo, quero ser o pai dela.

Solar riu, vendo o quão ingênuo seu colega parecia falando daquele jeito, pois ela sempre soube que o apego de Yoongi com as crianças não era apenas porque ele gostava. Ele tinha nascido para aquilo, e agora ele tinha uma em especial a quem poderia se dedicar por completo.

Assim que seu horário chegou, ele não hesitou em ir para a sala de Hayun. A pequena estava como sempre, quieta, aguardando educadamente e ele tinha que agradecer aos Kim-Park por terem educado a pequena tão bem. Ele cumprimentou todos igualmente, mas o sorriso que estampava seu rosto naquele dia tinha um motivo especial  com certeza. 

Hayun não demorou a ir para perto dele no piano. E ele imediatamente a recebeu, pegou a pequena em seu colo e a serenou. Com a menina agarrada ao seu pescoço, ele deixou que seus feromônios a envolvessem, deixando Hayun tranquila e aconchegada.

Não tinha como não ser, era ela filhote dele. Tão certo quanto o sol se levanta pela manhã mesmo por detrás das nuvens.

E antes mesmo que ele conseguisse falar com Jimin e Taehyung sobre aquilo, ele assumiria as responsabilidades e privilégios que o pertenciam.

Então fez algo que por muito tempo idealizou. Até por vezes chegou a fazer pelas crianças da creche, mas agora, ele tocava Clair de Lune única e especificamente para ninar sua filhote.

Ele poderia chamar o ômega para conversar em outro momento. Naquele, ele só queria aproveitar a sensação de ter sua pequena com ele e desfrutar de toda a intensidade que era ser pai.


》>🌼<《

Ai, eu amei fazer esse capítulo e tem tanta coisa na minha cabeça ainda pra esses dois. E pros yoonmin, claro 🤭🤭🤭

Mas e aí??? Quem acertou a aposta?

Me deixem saber o que acharam e até loguinho 💜
~YLY

Twitter: MYGBADASS

Ccat: SugaPrincess

Little Girl 🌼 [YoonMin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora