Boa Noite, meus amores 💜
Espero que gostem 🤧
Boa leitura 💫
—————————♡——————————
— Você não precisa fazer isso, Tae — disse choroso, fazia uma semana que tinham descoberto a gravidez e Taehyung queria ir atrás do alfa que havia engravidado Jimin. Estava preparando algo para comerem pois o apetite de Jimin vinha aumentando exponencialmente. — Isso foi burrice minha, se eu engravidei é porque transei com alguém sem camisinha.
— Jimin, não se faz um filhote com o dedo.
— Mas sou eu quem não quer contar a ele que estou grávido!
— Pois você deveria! Chim, ele também precisa assumir as responsabilidades — disse com o cenho franzido, às vezes seu melhor amigo era realmente muito teimoso.
— Eu nem lembro dele, Tae… — falou baixo, sentado na banqueta do balcão da cozinha, seus dedos pequenos se tocando nervosamente.
— Mas eu lembro. Podemos procurar, se você quiser, eles são de Seul, não deve ser tão difícil.
— É? — perguntou. — E o que eu faria depois? "Oi, sou o Jimin, mas não lembro de você e, ah! Estou grávido de um filhote seu.
Taehyung nem conseguiu rir da brincadeira, estava receoso demais do que poderia acontecer se o amigo resolvesse por ter a criança sozinho.
Ômegas precisavam dos alfas sempre, mas em período gestacional, mais ainda. Assim como o filhote também precisaria.
— Eu só quero que fique bem, Chim, pelos céus, eu não quero que nada de ruim aconteça.
Jimin fez uma careta, mas concordou. Ele sabia que era arriscado, tanto para ele quanto para o filhote, mas ele sequer lembrava do alfa
— E se ele não quiser…? — perguntou receoso. — E se ele disser que eu estou mentindo, ou que aceitei o risco, meu deus, eu fui tão idiota! Por que diabos não me protegi?
— Isso não importa agora, Chimchim. — Aproximou-se do amigo, tomando sua mão pequena. — Aconteceu e agora você precisa decidir o que fazer.
— Eu prefiro criar o bebê sozinho… imagina se ele me nega, Taehyung, o filhote vai sentir.
O Kim ponderou sobre aquilo, realmente era algo a se pensar. Poderia ser pior do que criar o bebê longe do pai.
— Você acha que ele faria isso? — questionou olhando para o amigo.
— Eu não sei… eu não lembro dele, nem do que conversamos, mas foi só uma noite, Tae. Mesmo que ele tenha sido legal, eu não sei como ele reagiria a isso. — Colocou a mão sobre a barriga que começava a tomar forma.
— Independente do que escolha, você pode contar comigo — respondeu firme, vendo a dúvida no rosto do loiro.
— Isso não é sua responsabilidade, Tae…
— Olha pra mim — pediu o alfa, fazendo Jimin atendê-lo. — Eu sou seu melhor amigo, Park Jimin. E prometi que estaria com você para o que der e vier, não foi? Então não pense em me dizer que não vai aceitar minha ajuda, porque eu vou acabar com a sua raça se fizer isso!
Os dois riram e Taehyung penteou os cabelos de Jimin com os dedos.
— Eu estou morrendo de medo…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Girl 🌼 [YoonMin ABO]
FanficTERMINADA Em uma viagem a Jeju, Jimin acaba conhecendo Yoongi, um alfa com quem passa a noite. Na volta, Jimin acaba caindo e batendo a cabeça, perdendo a memória recente. Meses depois, descobre estar grávido, então pede ajuda ao seu amigo, Taehyung...