Capítulo 29 - Visita inesperada.

2.6K 454 153
                                    

Boa madrugada 💙

》>🌼<《



Jimin acordou com o toque geladinho do dedo indicador de Hayun contra sua bochecha.

— Bom dia, papa! — falou animada.

O ômega esfregou os olhos, despertando devagar. Hayun estava de pijaminha e ele lembrava de ter trocado a filha depois que Yoongi tinha ido embora.

— Bom dia, minha margaridinha — respondeu para a pequena. — O que está fazendo de pé a essa hora?

— Taetae acordou também.

Jimin sentou, passando as pernas para fora da cama e calçando as pantufas.

— Ah, é? O amigo do Taetae ainda está aqui? — perguntou, ele havia subido mais cedo e os outros dois haviam ficado bebendo na sala.

— Não, ele foi embora antes de eu vir acordar você, papa.

— Ok, então vamos tomar café.

O loiro pegou a mão da filha para irem até a cozinha.

Taehyung estava preparando panquecas e o cheiro já invadia toda a casa.

— Hmmmmmm, está cheirando tão bem! — disse para o alfa. — Vamos ganhar panquecas natalinas?

— Com morangos e bastante açúcar! — respondeu animado.

— Achei que Jungkook iria ficar para tomar café conosco.

— Ah, não. Ele precisava se reunir com a família. Tradições e não sei o quê. 

O alfa começou a colocar as panquecas sobre os pratos enquanto Jimin sentava Hayun na cadeirinha para crianças quando o telefone do loiro tocou.

Era sua mãe. Ele atendeu contente, provavelmente estavam ligando para desejar um feliz natal.

— Olá! Como vocês estão? Feliz Natal! — falou animado.

— Acabamos de chegar em Seul. Você pode me mandar o endereço de vocês corretamente?

— Ahn? Agora?

— Sim, Jimin, chegamos ao aeroporto, me envie o endereço para eu pedir um carro.

— Ah, claro… mas vocês nem avisaram nada, e…

— Nós precisamos marcar hora para visitar nosso filho?

— Não, mas é sempre bom dizer "oi, Jimin, estamos indo para Seul, tudo bem?"

— Foi o que eu disse agora. Você está nos mandando embora?

— Claro que não! — Coçou a testa. — Eu vou enviar o endereço. 

— Ok, tchau.

Taehyung olhava para ele curioso.

— Meus pais estão vindo para cá — falou, levantando e começando a recolher a bagunça e garrafas de vinho que beberam na noite passada.

— Assim do nada?

— Sim! Do nada!

— Eu achei que você ia para o parque com Yoongi e Hayun, eu até marquei algo com o Kookie.

— Vovó? — Hayun falou confusa.

— Sim, meu amor. A vovó e o vovô estão vindo.

— Mas quero passear com papai Gi — disse com um biquinho.

— Tae — gemeu choroso. — O que vamos fazer? Eles nem sabem que Yoongi é o pai dela!

O alfa deu de ombros.

Little Girl 🌼 [YoonMin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora