" Feliz Snoggletog " Parte II

280 34 9
                                    


Talvez não dê para ver a imagem inteira, mas a tradução é:

Essa é minha família;
É pequena e quebrada;
Mas ainda é boa.

Pov Autora

  Valka já estava chegando na Ilha do Dragão. Seu dragão não havia sido afetado pelo mesmo motivo de Banguela, não havia nenhum Corta Tormenta nas redondezas. Ela pousou na ilha sendo atendida por dois dragões com expressões nada amigáveis e em posição de ataque.

 - Eu nunca havia visto dois Fúrias da Noite - Falou ela, o que escutou em seguida a causou divertimento.

 - Irmão, por que todo mundo me chama de Fúria da Noite, eles nunca pensam no fato de eu ser inteiramente branco e Fúrias da Noite serem inteiramente negros? Tipo, é o oposto!

 - Eu não os culpo, você é um cosplay de Fúria da Noite - Banguela provocou, a mulher só ouvia os dragões que rugiam ameaçadoramente, com as pupilas finas e a encarando, como se estivessem totalmente concentrados nela. Mas esse não era o caso.

 - Eu prefiro ser um cosplay de Fúria da Noite do que um gato com asas! - Retrucou o ser mágico.

 - Dragão falsificado!

 - Réptil inútil!

  Então eles ouviram uma risada, viram a origem dela, a mulher estava rindo, eles ficaram confusos mas então ela disse.

 - Eu consigo ouvi-los.

 - Ok... Por essa eu não esperava - Disse Banguela.

 - Não se preocupem, não temos a intenção de machucar ninguém, nós viemos apenas para levar o nosso amigo de volta.

 - É verdade - Confirmou o Corta Tormenta. Os irmãos saíram da posição de ataque, Banguela confiava na palavra do dragão e Soluço estranhamente sentia que podia confiar naquela mulher.

  O tempo passou, lento, mas passou. Valka falou para Perna de Peixe que era melhor eles esperarem, pois podiam começar o ciclo sem querer se seus dragões levantassem vôo. Os dragões conhecidos de Soluço, falaram que estavam morando em uma nova ilha e tinham novos amigos, mas sempre que iriam dar mais detalhes eram interrompidos. Os irmãos poderiam ter saído para voar, mas não iriam deixar aqueles humanos com os dragões, é claro, eram dragões mas se em um momento de distração eles matassem, nem que apenas um dragão, Soluço não se perdoaria. Já estava de noite Soluço fingia dormir pendurado no galho de uma árvore, estava muito cansado, mas a humana estava acordada. Não iria baixar a guarda mesmo que sentisse que podia confiar nela.

  Valka estava sem sono, mas parece que não era a única, pois Banguela foi até ela.

 - O que foi dragãozinho? - " Dragãozinho? É sério? Eu e o Banguela temos quase treze anos " Pensou Soluço.

 - Eu queria saber uma coisa...

 - Pode perguntar o que quiser.

  " Por que você tá perguntando pra ela? Podia perguntar pra mim seu gato com asas! " Soluço disse mentalmente.

 - O que significa Snoggletog?

 - Snoggletog? Por que quer saber?

 - Parece ser importante para o meu cavaleiro...

  Valka já desconfiava que o dragão tinha um piloto, afinal havia uma cela nele. Queria perguntar quem era, por que poderia ser... Ele... Mas deixaria isso pra depois.

 - O Snoggletog, para nós vikings é... Um dia em que estamos todos juntos, não há brigas, discussões, nem nada do tipo... Um dia que representa a vitória, tudo que passamos para chegar até aqui e celebrarmos os que não tiveram a mesma sorte... E comemoramos com nossas famílias. Não importa como elas sejam, até os mais corajosos vikings aos mais covardes. Pois só temos uns aos outros e isso nunca vai mudar.

Não Brinque Com o Sol Onde histórias criam vida. Descubra agora