O lamento da morte

88 30 10
                                    

Bom dia amores!espero que estejam gostando, desculpa pela demora era para ter sido postado no início da madrugada mas fui vencida pelo cansaço 💋💋💋 e obrigada pelo carinho 👻

            🎃👻🎃👻🎃👻

A cabeça lhe doía a visão desfocada, mas a memória estava perfeita e com dificuldade Vegeta abriu os olhos e tentou se mexer, mas o corpo não se movia e aos poucos começou a ter consciência de que havia sido imobilizado, sacudiu o corpo e urrou com a boca amordaçada a mente pensou o que a boca não podia verbalizar, mas pediu a Deus para ter misericórdia com aqueles malditos, por que quando se libertasse dali e ele iria se libertar, misericórdia era algo que ele não teria. 

A cabeça foi erguida por alguém que segurava seus cabelos e seus olhos se encontraram com os dela que já estavam inchados de chorar e pelo seu corpo havia vários cortes e mordidas que sangravam, seus olhos negros percorriam cada detalhe do corpo de sua mulher registrando cada corte cada ferida provocada no corpo perfeito dela pelo lunático maldito do inferno.

— Olhando para o que é meu? — Perguntou Jaco se abaixando a altura dos olhos de Vegeta que respirava como um búfalo em fúria, tirou-lhe sua mordaça escutando de Vegeta uma ameaça.

— Vou matar todos vocês.

— Sabe Vegeta tudo isso é culpa sua, se você não tivesse se metido em nossas vidas ela teria se apaixonado por mim, eu teria sido o primeiro homem dela, eu que estaria agora a poucas horas do nosso casamento.... Mas não, você tinha que olhar para ela, tinha que jogar esse seu charme barato para cima dela e como se isso não bastasse ainda afastou ela de MIMMMM — Gritou Jaco descontrolado virando uma mesa de vidro de pernas para o ar fazendo essa se estilhaçar.

— Termina logo com isso, dá logo um tiro nele e nessa vadia e vamos embora. Ainda temos algumas pessoas para visitar — Falou Bergom.

— NÃO! Eu ainda nem comecei a brincar e eu quero que ele veja o que ele fez com ela, o que o amor dele fez com ela — Declarou Jaco arrastando Bulma da cama a colocando de quatro a penetrando com o cano da arma que ele empunhava, mas dessa vez escutando a grito dela. 

Ele deixou sua risada diabólica ecoar pelo espaço quando ela implorou para Vegeta salva-la e ele amarrado entrando em desespero por estar impotente diante daquilo.

Os gritos de dor e desespero de Bulma com Vegeta amarrado a cadeira parecia aos olhos de Jaco um filme de comédia e a cada novo grito de Bulma às gargalhadas atingiam um som ainda mais alto.

— Por favor tire logo a minha vida — Implorou Bulma com a voz rouca.

— Tirar a sua vida? Não! Eu ainda nem contei para o Vegeta nosso segredo.... Imagine você Vegeta que a minha Bulma foi tão ingrata com o amor que eu durante anos dediquei a ela que resolveu engravidar, como se não fosse o suficiente ela dar essa boceta dela para você, ela resolveu me humilhar dando um filho a você. Mas adivinha? Eu sou tão benevolente que vou reparar esse erro dela — Declarou Jaco injetando em si mais uma dose de heroína o deixando ainda mais alucinado,

Vegeta em um surto de fúria aproveitou o estado de transe em que Jaco e Lavanda estavam e apoiou os pés na lateral da cama e impulsionou o corpo com força para trás fazendo a cadeira se partir e correu para Bulma que devido a todos os cortes e as dores que sentia estava encolhida nua e gemendo no chão, mas antes de conseguir ao menos se abraçar a ela foi golpeado novamente na cabeça.

— Para que a pressa Vegeta você tem que aprender a tratar melhor suas visitas — Disse Bergom entre gargalhadas atingindo Vegeta entre as costelas com uma barra de ferro forçando Vegeta cair de joelhos.

— Isso, é assim que eu gosto.... Bem na minha posição preferida imaginei até você me chupando, afinal, um boquete é um boquete e você parece ter uma boquinha bem apertadinha — Completou Bergom passando o polegar nos lábios de Vegeta enquanto com a outra mão acariciava seu pau por cima da calça.

The CrowOnde histórias criam vida. Descubra agora