Próximo do fim.

52 21 0
                                    

😈Olá amores😈

😈👻😈👻😈👻😈👻😈👻😈👻

As informações chegavam aos montes pelo rádio da viatura e uma chamou a atenção,e por cautela resolveu investigar antes de ligar para Mule ainda mais sabendo do risco que o pescoço dele corria.- Puta que pariu! Que merda! Resmungou consigo mesmo se afastando para vomitar e evitar de contaminar a cena do crime.

– Chefe passaram ele acabei de achar 

o corpo e a coisa não vai ficar bonita na foto não, o que eu faço ligo para o idiota do Bergamo?

– Tem certeza de que é ele?

– Tenho sim tiveram o cuidado de preservarem o rosto é para mim foi intencional.

– Comunica primeiro a central que vai investigar o chamado espera 40 minutos e efetua a chamada de homicídio pra não sujar para o nosso lado,tira uma foto e me envia pelo zap vou comunicar ao otário o que restou. ordenou Mule do outro lado da linha.

Narirama era um cara esquesito até para o submundo,mas se tinha algo em que ele era muito bom era em acata ordens principalmente se essas lhe rendece um bom dinheiro e com cuidado tirou as fotos do agora cadáver Lavanda e de vários ângulos diferentes e na do  rosto deu um close especial e por pior que parecesse ele estava a gostar,nunca o suportou, sempre o metido a valente,sempre o falastrão, quem quer que o tenha matado vez um favor a humanidade embora uma bala de fuzil teria feito o trabalho do mesmo jeito.

– Aqui é a viatura 356 saindo para verificar chamada (Charlie 3) estou a 20 minutos de distância comunicou Narirama pelo rádio da viatura,que de fato ele havia deixado distante do local para não levantar suspeitas.

Ele estava cada vez mais perto de alcançar seu objetivo,logo não haveria nada que impedisse sua amada de descansar,mesmo tendo consciência de que sua alma estaria perdida para sempre estava satisfeito cumpriria sua vingança,salvaria a alma dela de uma agonia eterna e livraria inocentes de escórias. Menos um,falta pouco e esse pouco era o que ele mais desejava,as visões de Algoro compartilhada com ele dava a ele a certeza de que as coisas estavam a sair como ele planejou as informações que ele pediu para Rad estavam no smart que Luncher havia deixado com ele mas faltava uma peça importante e essa seria sem dúvida a mais difícil,e estava a cargo de uma menina de onze anos, o som das asas de Algoro o tirou de seus pensamentos logo estaria na hora e ele queria estar lá para dar um ultimo beijo nela o preço era alto mas vê la livre e feliz poderia custar-lhe mil almas,mil vidas,mil condenações e ainda assim ele pagaria o preço.

– A comida não está muito boa, mas dá pra comer. disse Lanche colocando um pedaço de maçã para Algoro. 

– Não precisava se preocupar, eu estou bem,mas obrigada tenho certeza de que está ótima mais tarde ela vai cair muito bem.Disse Vegeta colocando o pote sob uma pequena mesa.

– Hoje eu o vi, não vai ser difícil falar com ele,como já te disse ele e correto foi um dos poucos que vi realmente tentando fazer algo por ela em questão de justiça.

– Tem certeza? 

– Tenho sim, mas vou precisar de algo para mostrar que estou falando a verdade.

– Isso não vai ser problema, vou trazer as provas que ele precisa e você as entrega para ele.

– E que provas são essas ?

– Não a quero envolvida nisso mais do que o necessário é perigoso.

– Tudo bem então,minha abuela diz que quanto menos temos conhecimentos menos somos obrigados a mentir.

– Sua abuela é uma senhora muito sábia e você deveria ouvi-la mais vezes.

The CrowOnde histórias criam vida. Descubra agora