Que comece o jogo

38 26 2
                                    

🎃 Boa tarde amores não tenho palavras para justificar minha ausência,a não ser um luto frio e doloroso,mas aos poucos vou finalizar essa e outras fics,mais uma vez obrigada por tudo principalmente pelo apoio e por não me abandonarem em momento de dor 💋💋💋💋 e boa leitura🎃

🎃👻🎃👻🎃👻🎃👻🎃

- Acha mesmo que aquilo foi uma retaliação?

- E quem perderia seu tempo para usar um inútil para mandar recado se não fosse para me atingir. - As palavras de Belmond causaram repulsa aos irmãos de Basil, o desrespeito pelo homem que acabara de perder a vida era nítido, era revoltante, mas não achavam muitos motivos para uma morte com aquele requinte de crueldade, a não ser um recado de é "olho por olho e dente por dente". Mas a pergunta era, quem estaria a desafiar o homem que se denominava o rei do crime.

...

Às vezes a justiça cobra um preço alto por quem procura por ela e ele já estava a pagar o alto preço que a morte lhe pediu, mas para ele valia a pena mesmo sabendo que sua alma estaria condenada e a dela estaria em paz e o tempo os uniria novamente no fim de sua dívida. A água arrastava de seu corpo o sangue imundo do carrasco enquanto sua mente vagava entre suas lembranças de uma vida tirada de si de forma brutal, ele usaria essa mesma brutalidade para arrastar para a punição do inferno seus algozes, os ceifadores de sua vida e de sua amada cumprindo assim seu contrato com o juiz da vida e da morte. Enquanto a toalha secava seu corpo sua mente criava um plano para levar a presença da morte para seu próximo alvo e não demorou para um sorriso de satisfação se formar em seus lábios, o apartamento que antes havia sido seu lar agora era o QG da justiça.

- Oi! - Disse ele quando Agouro entrou pela pequena janela do banheiro e repousou na pia encarando os olhos de obsidiana dele os tornando em orbis enevoadas e vazios transmitindo o recado que lhe foi entregue, um barulho na porta fez Agouro se agitar e voar para o caibro mais alto do teto para dar a Vegeta uma visão mais ampla, mas esse se escondeu nas sombras quando viu a pequena amiga de sua Bulma entrar com o skate na mão.

- Vados, aqui garota trouxe seu almoço mesmo você sendo uma gatinha má, e o seu também Vegeta - Disse Launcher com os olhos tão enevoados quanto os de Vegeta.

- Você não deveria estar aqui.

- Nem você, mas está.

- Eu....

- Eu sei, não precisa explicar, sei que está aqui por ela - As palavras de Lauchen eram certeiras e ele se perguntava como.

- Não sei também, mas nasci assim, mas só posso ver e sentir quem morreu ou está em agonia, minha velha abuela dizia que isso era um dom dado apenas aos que já presenciaram a morte, nunca acreditei muito, mas quando tudo aconteceu eu fui ao hospital e senti a dor dela eu sentia a sua agonia, ouvia seus gritos e ela implorar por libertação, então que bom que você está aqui.

- Porque ninguém fez nada? Porque não colocaram aqueles malditos na cadeia?

- O detetive até tentou, mas sabe como é, com provas e testemunhas desaparecendo fica difícil - Respondeu Launcher pouco antes da porta ser escancarada revelando sua mãe.

- Outra vez falando sozinha!

- Não estou falando sozinha, estou falando com a Vados - Respondeu Launcher levantando de seu colo para a mãe ver a branca e felpuda gata de olhos azuis.

- Estou indo para a boate, hoje tem evento cedo, vê se não fica até tarde com essa porcaria na rua, o tempo não está bom e as gangues estão ouriçadas por causa da morte do estupito do Basil - Lazuli olhou em volta sentindo o arrepio percorrer sua espinha antes de sair resmungando algo que só Vegeta ouviu.

The CrowOnde histórias criam vida. Descubra agora