Emma :
Meu nome é Emma Rubin, tenho 16 anos, e sou só uma menina medieval, mas diferente das outras, não busco um amor verdadeiro, ou um conto de fadas.Se eu estiver com o meu arco e minha espada, saio a cavalo e trilho a minha própria jornada, buscando assim a liberdade, como a própria Água.
Minha mãe me dizia que meu nome buscava a calma, de deixar ser levada pelos bons momentos facilmente, leve, e simples, igualmente como a água e por isso gosto que alguns me chamem de água.
Emma = Água.
Nunca encontrei meu pai, na verdade nem sei se ele morreu, assim como minha mãe aos meus 6 anos, só sei que minha mãe tinha pressa para ir para o lago da profesia, e não me lembro dela voltar, e tenho medo de ir ao lago até hoje, e encontrar uma parte de minha mãe.
Mas voltando para a parte feliz, ou não, moro em um orfanato, a espera de que meu pai, ou outra pessoa me escolha para ter uma vida normal e feliz.
Assim como james :
Um príncipe, tipo em livros, eu amo cada coisa nele, até o fato de ele ser melhor amigo de uma pessoa simples como eu, e estudar na mesma escola que eu, de ler os mesmos livros que eu, acho que na verdade sempre quis um romance ou até mesmo um conto de fadas, mas isso tudo, se fosse com ele...
E tenho algo a mas pra falar, ultimamente tenho visto vultos, e um reflexo de uma menina morena na água, como se ela também visse o mesmo, o mas incrível é que esse rosto me é familiar até demais.
Mas enquanto não achar irei ficar em minha escola, esperando a volta de james, já que ele foi viajar, depois de completar seus 17 anos, e ser considerado, um adulto por todo o nosso reino.
Combinamos que iria ao lago com ele, pois me ajudaria, para lembrar de alguma coisa de meus pais e, até mesmo respostas, para o porque ando tão fraca, e vejo formas esquisitas na água.
É como se pudesse controlar tudo o que depende da água, animais, água, terra molhada, e até mesmo uma parte de pessoas, tenho medo do que pode ser.
Mas só o que mas quero nesse mundo é encontrar a garota refletida em águas, e acho que ela está a me procurar também, mas quem é ela, ou talvez o que é ela, as vozes são delas, ah, eu me esqueci de mencionar toda as vezes que ela fala água é como se eu a escutasse.
Todos do reino acham que estou louca, ainda mais depois da suposta morte de minha mãe, e quase ter me afogado no lago da profesia, indo cada vez mas fundo para encontrar a menina, e querer voltar depois de james, me encontrar quase afogada e me salvar, mas eu não me lembro de me sentir afogada.
E é nesse momento que vejo que acho que respiro de baixo da água, o que talvez possa significar que devo voltar, ou ganhei esse dom de uma das águas da profesia, mas porque eu, por que uma menina tão simples, e ainda mas porque uma órfã
Eu vou descobrir o que me escondem e o motivo, de esconderem...
Beccaella, 29/10/2020.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Terra e Água (Completo).
Short StoryDois espíritos intocaveis, separados pela busca de um segredo. Duas Garotas que buscam a verdade de seu passado, e um reflexo de uma menina ao ver se em águas claras, de um lugar onde foi considerado mágico, por uma profesia... Onde seu reflexo, não...