A profesia :
Emma :
— Ual, estou deslumbrada, minha mãe era uma rainha, e ainda mas a rainha da profesia.
— Mas esse era o nome de minha mãe, não a conheci muito bem, mas sei que esse era o nome dela.
— Então somos irmãs ? E ainda mas princesas de um reino, se sim, qual ?
— Eu não sei mas espero que saibamos quando encontrarmos os meninos no lago.
— Assim espero também.
E após abraçarmos fomos correndo, quando no meio do caminho nos demos de cara com ela : nossa mãe.
— Ela era uma das bruxas rejeitadas, se ela as atingir, seriam rejeitadas também pelo resto da vida e sem sua magia.
Foi ai que ouvimos nossa mãe dizer.
Seu pai foi um dos rejeitados e não aguentou ficar só por esses anos e infelizmente não sobreviveu.
Nesse momento daiana desmaiou, mas não podíamos ficar ali, seriamos alvos fáceis, até que louis apareceu e a carregou até chegarmos no lago, que há muito não víamos.
E a estatua havia sido coberta com plantas, flores e terra, rodiada de água, agora sim sabíamos o porque de a profesia dizer que precisavamos estar Em terra e Água.— Onde estamos. - disse daiana acordando.
Daiana :
— Como esse lugar ficou lindo, e espetacular.
— Estou vendo coisas melhores. Disse louis para mim que logo me beija como em meus livros.
Eu estava maravilhada pois sempre o amei, e vejo o mesmo acontecer com emma e james, na verdade o que havia dado neles.
— Deixem os seus contos de fadas e vamos salvar essa história, depois pensem nisso.- mamãe dizia
— Mal posso acreditar que depois de anos, você está aqui, isso é um sonho.
Emma :
Apenas assenti com a cabeça.
Mas o que devíamos fazer, eu supostamente acho que lá dentro, sabíamos tínhamos que juntar nossos poderes no buraco e no fundo do lago.
Foi assim que nossos poderes de respiração aumentaram, podem aumentar mais, até que possamos controlá- lo.
E assim fizemos...
Beccaella, 01/11/2020.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Terra e Água (Completo).
Historia CortaDois espíritos intocaveis, separados pela busca de um segredo. Duas Garotas que buscam a verdade de seu passado, e um reflexo de uma menina ao ver se em águas claras, de um lugar onde foi considerado mágico, por uma profesia... Onde seu reflexo, não...