Emma :
Apesar de não saber o que havia escrito naquelas runas infantis, percebo pela cara de daiana e todos os que estavam ali perto, que se revelavam cada vez mas as faces de nossas professoras que logo, víamos que eram o que muitos do reino temiam.
Mas por que ali, e logo, chamamos james e louis e dissemos :
— Uma delas tem um segredo ainda maior, e precisamos falar com elas, fariam uma honra em virem conosco.- Disse assustada.
E todos asentiram com suas cabeças.
Então a primeira coisa que daiana disse foi :
— Procuramos pela água e pela terra, e aqui estamos, mas o que realmente não achamos ?
— Para aonde deveriamos ir, e que luz devemos procurar ?- Completei.
— Devem ir aonde tudo começou ao, passado.
Assim que as ouvimos, nós quatro sabíamos aonde começar a buscar o nosso passado.
No lago da profesia.
Depois disso algo estranho até então aconteceu, a terra tremia e a água estava voando, literalmente, o que nos fez ver que todos estavam imoveis, menos daiana.
Daiana :
Por que era emma a única móvel ali, corri o mas rápido possível até ela, e vejo seus olhos brilharem como um reflexo enorme de luz, e percebo que os meus também estavam assim, meu medo era o mas enorme de todos.
Até avistarmos uma bruxa até então contada somente na profesia, uma até então desconhecida pela mesma, mas o motivo era imenso, tamanha tal a sua aparência.
Foi então que todos voltaram a estar móveis e começaram a correr e se esconder, e Emma e eu pareciamos um imã, chegando cada vez mas perto,
Até que nos tocamos, mão a mão, e tudo, menos umas das bruxas pararam.Foi ai que decidimos que deviamos ir o mas rapido ao lago, onde nunca havia sido pisado ao longo de anos, foi então que Emma disse :
— Vou pegar comida, e Água, apesar de com os meus poderes não seria tão necessário.
Assenti e fomos correndo para nossas casas, e nos escondendo da bruxa que todavia estava andando pelo reino em busca de nós, que ficamos surpresas ao vermos uma parte da profesia encontrada em uma das casas.
Beccaella, 30/10/2020.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Terra e Água (Completo).
Short StoryDois espíritos intocaveis, separados pela busca de um segredo. Duas Garotas que buscam a verdade de seu passado, e um reflexo de uma menina ao ver se em águas claras, de um lugar onde foi considerado mágico, por uma profesia... Onde seu reflexo, não...