QUATORZE

1.3K 102 2
                                    

Acordei com o som do meu despertador, levantei- me tomei um banho, e vesti uma calça jeans e uma blusa preta e coloquei uma sandália bege. fiz uma trança boxeadora e de maquiagem passei corretivo e um rímel.

"hoje seria o jantar e eu estava curiosa para conhecer o Filho do Sr. Carter "

- aonde vai?

- vou ao shopping comprar algum vestido. O jantar na casa dos Carters vai ser depois das 8 - digo indo pegando um copo de suco

- estou ansiosa - diz - aliás faz tempo que eu não tinha algum jantar tão importante como esse

- pelo que eu saiba você tem saído bastante pra lá e para cá, aposto que tem sido convidada para jantares - falo franzindo minha sobrancelha

- óbvio que não, se não eu teria falado, e quer saber uma coisa - continua- quando você fica pobre os pretendentes não se interesam mais

- que triste - respondo com desdem.

Após terminar meu café da manhã, fiquei aguardando o momento certo, olhando ansiosamente para o relógio. Finalmente, quando deu o horário desejado, peguei as chaves do carro, sentindo a empolgação crescer dentro de mim. O destino era claro em minha mente o shopping.

O trajeto até o shopping foi tranquilo, com a música tocando suavemente no rádio, criando uma atmosfera de serenidade. Chegando lá, estacionei o carro e entrei

Passei horas percorrendo o shopping, mergulhando nas vitrines das lojas e explorando cada canto do centro comercial. Entrei em algumas lojas, sentindo-me atraída por roupas e acessórios que chamavam minha atenção. Foi quando me deparei com um vestido curto azul que me conquistou instantaneamente, combinado com um par de saltos bege que complementavam perfeitamente o visual. Sem hesitar, decidi levá-los comigo, sentindo a satisfação de encontrar algo que me agradava.

Depois de um tempo de compras, decidi fazer uma pausa para o almoço. Escolhi um prato simples, mas reconfortante, e, para sobremesa, optei por um sorvete refrescante. Enquanto saboreava a refeição, aproveitei para descansar e recarregar as energias para o restante do dia.

Com todas as compras feitas e o estômago satisfeito, dirigi-me até o estacionamento, encontrando meu carro entre os demais. Ao entrar no veículo, senti um misto de contentamento e cansaço, mas também uma sensação de realização por ter encontrado o que procurava.

Quando em casa mostrei o vestido para minha mãe, que preferiria que fosse vermelho ou outra cor mais chamativa, mais não liguei pois havia achado o vestido bem bonito, e resaltava bem as minhas curvas.

Fui até o meu quarto e tomei um longo banho, assim que terminei vesti uma roupa confortável e em seguida deitei em minha cama até dar o horário para irmos.

Depois que havia dado a hora para me arrumar, tomei mais um banho e vesti o vestido.

Deixei meu cabelo solto e em suas pontas fiz caixos, fiz uma maquiagem leve, entretanto passei um batom vermelho e calcei salto.

Minha mãe estava deslumbrante, com um vestido midi preto e com seu cabelo preso.

Quando terminados de nos arrumarmos fomos até o carro, indo em direção a casa do Sr. Carter, que havia passado a sua direção.

Sua casa era esplêndida, parecia um Palácio, pois era bem grande e havia enormes janelas em suas paredes.

Descemos do carro e apertamos a campainha, onde logo após a porta se abriu.

E então o ouvi...

O Acordo- Série Amores Destinados Onde histórias criam vida. Descubra agora