mais uma vez acampamento

478 41 12
                                    

Sabrina on...
Bom depois daquele dia da tatuagem nossas ferias foram incríveis ...nossos pais e tios ficaram um pouquinho bravos com a tatuagem,minha mae levou na boa,meu pai brigou por eu ter feito escondido,tio Lamar rio pacas dos surtos da tia yoon com os gêmeos ,tia shiv não deu bola só disse que era pro james contar da próxima vez,e tio krys disse que a gente podia ter escolhido uma melhor e tia hina achou fofa...minha família fazer o que?
Bom agora estou me despedindo dos meus pais pra mais um ano no acampamento na vdd nosso ultimo ano oficialemente nele...
Mae(any):
-vêsse se cuida e apronte o maximo que conseguir com os deuses por mim(me abraça forte e eu rio)
Pai(josh):
-sabe que isso não e o certo a se falar ne amor?(ele ri)
Mae:
-desde quando eu fasso o que e certo beauchamp?(eu rio e abraço meu pai)
Sabrina:
-amo vcs!
Eles:
-tbm te amamos!
Tia yoon:
-um dia eu ainda mato a gabrielly,a filha dela leva os nossos pro mal caminho!(resmunga e eu rio)
Tio Lamar:
-amor acho que e o contrario!
Sabrina:
-eu sei que me amam e tudo mais mas vamos logo antes que a tia yoon abra os portões do submundo!(eles riram)
Yoon:
-vc e realmente filha desses dois!
Sabrina:
-vou levar como elogio,mas cade os gêmeos?
Lamar:
-la fora esperando!(ele sorri)
Sabrina:
-tchau amo vcs,ate o verão!(asceno e saio)
Saio correndo e vou em direção onde os gêmeos,diego e liza esperavam e eu pulo nos gêmeos...
Bina:
-cade meus gemeos favoritos?(eles se viram)
Fred:
-bina eai!(me abraça mas me solta)
Jorge:
-eai moana como foi as férias?(me abraca)
Bina:
-meio tediante mas sobrevivi,fui ver o vovô Hades!
Jorge:
-te queimou viva foi?(brinca)
Bina:
-eu sei que vc gosta do fogo!(provoco)
Jorge:
-eu não tenho medo de me queimar moana(provoca de nv)
Fred:
-se beijem logo,e parem de enrolar!
Liza:
-desencosta dela projeto de demonio que eu tbm quero dar oi pra minha amiga!(ela vem e me abraça)
Bina:
-oi liza,senti saudades,suas viagens com too noah e tia sina são muito longas!
Liza:
-tbm senti saudades moana!
Diego:
-sim diego eu tbm senti saudades de vc meu amigo,claro eu to bem e vc?(rimos do drama dele)
Bina:
-oi di!
Tia yoon e tio Lamar chegaram,então fomos ao acampamento,eles falaram que íamos encontrar o resto do pessoal lá e tbm que tinham uma surpresa...
Estava conversando com a liza...
Liza:
-ei qual foi a do flerte de vc e do jorge antes?(fala sorrindo)
Bina:
-nada de mais!(dou de ombros)
Liza:
-vc sabe que ele e afim de vc ne?
Bina:
-não engano seu amiga!
Liza:
-haam senta la claudia(rimos)
Chegamos no acampamento e encontramos o resto do grupo...
Luna e alice:
-SABRINA!(correram e me abraçaram)
Bina:
-meninas!
James:
-iai galera!
TDs nos cumprimentamos e seguimos ate o salão principal onde todos estavam...
Tia yoon:
-bom ola campistas,queria dizer que e um prazer ao novos campistas,e um ola para os dois últimos ano....esse ano sera especial,esse ano teremos o torneio da bandeira para o ultimo ano com a visista de todos os deuses !(tds bateram palmas empolgados)
Tia shiv:
-pra quem não sabe o que e o torneio da bandeira vou explicar!(tds voltam ao silencio)esse torneio serve para a equipe vencedora ganhar uma especie de privilégios e responsabilidades...sabemos o que aconteceu anos atrás(lembramos da historia da mamãe)e a cada 3 anos fazemos com o pessoal do último ano uma especie de torneio,a equipe vencedora,cada integrante recebe algo que remete ao seus pais estremamente poderosos,mas essa equipe tbm e a equipe que fica na linha de frente caso algum problema que os deuses não podem interferir...bom não precisam ser tudo da mesma casa podem ser equipes com no maximo 10 pessoas...esse torneio levara vcs a lugares importantes da nossa historia onde em cada um tera um objeto e a primeira equipe a voltar com todos eles ganham...bom vamos dar a palavra a nossos atuais chefes(brinca fazendo a gente rir)
Parcy:
-linda consideração shivani!
Anna:
-foco aqui parcy!(estala e ele volta e eu e meus amigos riem)
Grover:
-acho que shivani ja explicou tudo,mas temos alguns detalhes a mais...
Temos 11 deuses disponíveis,serão 11 equipes,cada deus escolhera uma equipe onde ele vai ajudar vcs com o desafio..(comemoramos)
Parcy:
-não se empolguem a gente não ia facilitar,eles só poderao dar dicas pra vcs,não fazer por vcs!
Fred:
-poxa tio parcy(grita chamando a atenção)
Bina:
-pelo menos quando ganharmos vamos jogar na cara que ganhamos pq somos os melhores(parcy e companhia riem)
Parcy:
-assim que se fala...
Anna:
-bom estão dispensados vamos continuar e arrumar tudo amanha com a chegada dos deuses!
Saímos e fomos em direção ao rio que tem aqui perto e que e aonde nos ficamos...
Alice:
-quem sera que vai escolher a gente?(senta do lado da luna e liza)
James:
-tomara que seja alguem que a gente conhece seria legal(senta do lado do diego e fred)
Sabrina:
-tem alguma duvida que,Poseidon,Atena e Hades irão brigar pela gente?(sento no chão e jorge deita a cabeca no meu colo e eu começo a fazer carinho)
Jorge:
-eu prefiro o Hades ou atena eu acho!
Sabrina:
-se Poseidon te escuta ele te mata sabe?(brinco e eles riem)
Fred:
-ou melhor manda uma daquelas sereias pra te afogar(debocha)
Luna:
-acho que não..
Alice:
-tds tem medo da sabrina(me olhando confuso)
Diego:
-pq?(pergunta confuso)
Liza:
-serio que vcs não desconfiam,ela e sinistra quando quer!
Sabrina:
-assim eu me ofendo,que amigos(finjo drama)
Jorge:
-sabe que a gente te ama moana(fala baixinho com os olhos fechados aproveitando o carinho)
James:
-vc ama pelo menos(brinca e rimos)
Diego:
-mas pq elas tem medo da bina?
Sabrina:
-pode ser mas pode só ser que da primeira vez que eu fui visitar atlandida com a familia,uma sereia pode ter dito algumas coisas sobre mim que não me agradou e eu posso ter momentaneamente feito o fogo do submundo aparecer e meio que destruir quade atlandida inteira e queimado o cabelo dela?
Fred:
-vc fez que nem a tia any(eles riem)
Luna:
-tal mae ...
Alice:
-tal filha(eles riem maid ainda)
Bina:
-quem mandou mexer com quem ta quieto?
Jorge:
-vc e ma moana!(ele me olha)
Bina:
-eu sei que vc gosta!(brinco provocando)
Jorge:
-talvez (se vira de nv e fecha os olhos)
Liza:
-se casem logo!
Alice:
-e a liza sempre estragando o clima!(rindo)
Passamos mais um tempo assim ats voltarmos...
Amanha sera um longo dia....








Autora
Primeiro capitulo oficialmente...

Bom eu vi nos comentários pq a sabrina não tinha o sobrenome da any..
Mas a questão e que a any não tem sobrenome...
Ela e filha de zeus mas foi criada por Hades ela e os irmaos de consideração eram o trio wang mas aquilo nunca foi oficial...
Zeus não se deus o trabalho de dar um sobrenome pra Any
Então o nome dela oficialemente sempre foi só Any gabrielly pq zeus foi muito escroto e não deu sobrenome pra ela,mas ela se comsiderava uma wang por mais que não seja oficial ...
Nom explicado isso...
Nossa as teorias de vcs são interessantes pra ver quem e a grande vila dessa temporada e pra quem chegou agora e não ta entendo
Essa e a segunda temporada da minha outra historia
"Princesa do submundo"
Vai ter algumas referencias sobre aquela historia e se não quised ficar perdido entre no meu perfil e leia mas não e tao necessário...
Bom espero que estejam gostando dessa nova temporada...
Ela ta só começando ....

Bye da Slytherin
🐍💜👁👄👁👉👈

a neta de hades e zeus Onde histórias criam vida. Descubra agora