Encontrar

293 30 42
                                    

Sinto meu coração bater mais forte, toda vez que eu subia em um palco e cantava sentia-me completa. O restaurante era encantador, um pouco escuro, mas eu tinha dado um jeito de colocar cor. A energia das pessoas eram contagiante e junto com meus amigos fizemos o que amamos.

Eu sentia em meu coração que precisávamos de um momento calmo e por isso propus tocar no piano, as palavras que eu pronunciei surpreendeu a mim mesma. Era como se fosse para mim cada palavra, mas como eu tinha dito. A música tem o poder de contar histórias.

Talvez esse fosse o momento onde a música me contaria algo incrível.

Me concentro em cada detalhe do piano, respiro fundo sentindo a intensidade de cada nota e fecho os olhos aproveitando o que a música costuma me proporcionar.

Quando abro meus olhos, sinto em meio a multidão de pessoas alguém a me observar. Meu olhar vai ao encontro do seu e não consigo explicar a forma como todo meu ser reage.

Eu o conhecia de algum lugar, mas de onde?

Eu não conseguia entender o que estava acontecendo e a música parecia querer conversar comigo.

Eu a escutaria....

Tudo desapareceu devagar e foi se transformando em um lugar novo, eu não tinha ideia de onde era, mas aparecia ser acolhedor pois a paz e a segurança que eu sentia era diferente de tudo que eu já senti na vida.

Lá estava ele o mesmo homem que me observava no show...

Eu sentia o nervosismo tomar conta de mim o que eu tinha feito me deixava angustiada, mas era a única solução que parecia ser a certa para mim.

Eu tinha tanto medo, Thiago me olhava em silêncio. Ele sempre me dando o tempo para que eu me sinta bem.

Ana: Se eu me sinto horrível em fazer isso? – ele continuava a me olhar – Sinto! Mas foi a única solução que eu encontrei para a Bia parar de me procurar – o olhei desolada – Espero que funcione.

Thiago: Ei fica calma – disse mostrando que estava lá comigo – Tudo vai dar certo.

Ana: Obrigada por me ajudar.

Thiago: Ei não precisa agradecer – como só o som da sua voz tinha o poder de acalmar meu coração? – Sempre vou estar aqui para o que precisar.

Ana: Eu sei – disse segura – Você foi o meu apoio desde da primeira vez que nos vimos.

Thiago era meu melhor amigo e eu confiava nele com todo o meu coração, vivemos tantas coisas juntos e mesmo depois de anos continuamos tendo essa conexão estranha, mas que era sentimento mais forte do mundo.

Ana: Lembra de quando cheguei na sua casa no Brasil?

Thiago: Lembro da primeira vez que te ouvi tocar o piano – seus olhos brilhavam de um a forma diferente.

Ana: Obrigada – ele sorriu gentil – Você sempre esteve do meu lado e está até hoje.

Thiago: Eu sempre vou estar – tinha tanta certeza em sua frase que meu coração errou uma batida – Mesmo que venha a Interpol e tenhamos que ir presos nós dois! – sorri abertamente.

Ana: Ai Thiago – disse ainda rindo – Você consegue me fazer sorrir até nos momentos mais difíceis – ele ainda ria assim como eu – Sinceramente, não sei o que faria sem você.

Seu olhar mudou e o senti ficar diferente, como se ao lembrar de algo importante o machucasse.

Thiago: Nem eu – ele disse um pouco angustiado – Quem bom que voltou – Thiago parecia ferido – Quando você se foi, eu senti um vazio tão grande.

Mundo al revés Onde histórias criam vida. Descubra agora