ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟞 - 𝙀𝙪 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤 𝙙𝙚𝙢𝙖𝙞𝙨

291 25 0
                                    

                    LALISA MANOBAN

1 mês depois

Eu me encontrava na empresa às 10:00 da manhã numa quarta-feira.Muitas coisa veio acontecendo nesses últimos 30 dias.Eu me encontrava como:uma mulher apaixonada.E por quem?Jennie Kim.

Estou apaixonada pela minha própria gerente a um mês desde aquela festa que teve,mas uma coisa me assombra demais:será que ela sente o mesmo que eu?

Isso eu não sabia e não tinha como saber porque eu não podia chegar nela e perguntar se ela me amava.

Jisoo já sabe e me disse que Jennie sente o mesmo que eu pelas atitudes que ela tem comigo,o jeito que fala,o jeito que age,enfim tudo.Mas eu não tenho certeza.

Ouço batidas na porta e deixo a pessoa que bateu entrar.Era a linda mulher morena de olhos pouco puxadinhos,corpo definido e com um perfume de enlouquecer qualquer um,entra na minha sala.Era a mulher que eu estava apaixonada,Jennie.

- Olá. - ela diz alegre com um bolinho de papéis em sua mão.

- Olá senhorita Kim. - ela odeia que eu a chame assim - Oque deseja?

- Ai Lalisa nem comece! - tenta fazer uma cara de brava mas não consegue por não conseguir segurar a risada.

- Ok.Mas oque a traz aqui? - me levanto da minha cadeira e fico enfrente a minha mesa onde eu me encosto.

- Documentos. - ela coloca aquele bolinho de papéis enfrente ao meu rosto - assinar. - Jennie pega uma caneta da minha mesa e me entrega - venho buscar em 5 minutos - a mesma diz séria e se retira.

Fico olhando para o nada enquanto penso em como ela fica sexy quando fica séria.Eu não sei como que ela faz isso mas me deixa louca e me deixa querendo muito lhe dar um beijo mas não posso,porque se não ela me acharia uma psicopata.

Olho agora para os papéis encima da mesa e os assino.Jennie me disse sobre esses papéis hoje mais cedo,ela me explicou enquanto eu tentava não babar encima dela coisa que deu certo graças a Deus.Então não precisei ler porque já estava ciente do que estava assinando.

- Pronto? - ela chega na minha sala sem avisar e me pergunta um pouco alto me fazendo dar um pulo de susto.

- Ai que susto mulher eu hein! - coloco a mão no peito - prontinho - lhe entrego os papéis e ela os pega.Ficamos nos encarando um tempo,até que Jisoo entra desesperada na minha sala.

- Lalisa!

- Jisoo?Oque houve?

- Seu irmão,está no telefone querendo falar com vc.

- Diga a ele que já estou indo.

- Ok.

- Eu já volto.

- Tudo bem. - Jennie abre um sorriso lindo e eu vou até a sala de Jisoo.

- Oque houve Jackson? - pergunto pra ele assim que pego o telefone das mãos de Jisoo.

- Um roubo.Parece que alguém andou desviando dinheiro daqui.Faz tempo que isso acontece. - meu coração acelera com essa notícia.

- Mas como vc não percebeu isso?!

- Só descobrimos agora!Eu estava muito ocupado nesses últimos dias.

- E oque quer que eu faça?!

- Vem aqui.Me ajuda eu estou quase me jogando pela parede de vidro Lalisa!

- Eu ir pra Alemanha a essa altura do campeonato Jackson?! - Jisoo me encara e faz um gesto pra eu tentar me acalmar.Respiro fundo e o respondo de novo com mais calma - Eu vou.

- Preciso que venha aqui com duas pessoas de importância pros negócios.

- Como?

- Traga uma gerente,um assistente...espera...são três,a sua secretária também.Vc vai precisar deles. - mas pra que ele iria querer que eu os levasse?

- Tudo bem.Eu irei imediatamente.

- Me avise quando estiver vindo ok?Preciso ir,beijos e se cuida.

- Aviso sim.Beijo também e se cuida.

Desligo a chamada e respiro fundo.

- Está tudo bem? - a morena a minha frente me pergunta apreensiva.

- Não.Temos que ir pra Alemanha o mais rápido possível. - caminho pela sala enquanto ela me olha.

- Pra que?

- Aconteceu um desvio de dinheiro na empresa do meu irmão.Tem tempo já então já foi um bom dinheiro embora.

- Então...um roubo? - assinto com a cabeça - oh meu Deus. - ela coloca as mãos no cabelo e respira fundo.

- Vc,Jennie e Kwan.Eu vou levar também o Taehyung - o Tae é o gerente de contabilidade. - levarei ele comigo e acho que mais umas pessoas por precaução.

- Tem já uma ideia de quando iremos?

- Provavelmente amanhã mesmo.

- Nossa!

- Pois é.Chame eles e fale para irem para a sala de reuniões - me aproximo dela - quero vc lá também certo? - toco seu ombro e ela assente - ótimo.Daqui a pouco estarei lá.

- Certo - Vamos para fora de sua sala e cada uma pega um caminho diferente.

Continua....

𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐢𝐝𝐞 𝐎𝐟 𝐑𝐞𝐝 - 𝐉𝐞𝐧𝐥𝐢𝐬𝐚 𝐆¡𝐏Onde histórias criam vida. Descubra agora