JENNIE KIMDepois que Lalisa foi embora,começaram as zoações.
- E aí ela beija bem? - minha irmã perguntou e e eu fiquei pasma.
- Wendy! - a repreendo.
- Oque?
- Eu não beijei ela.
- Ainda...não.
- E não vou!
- Porque?
- Porque não sentimos nada uma pela outra além de amizade!
- Mas ela é tão linda pra vc filha - agora foi a minha mãe.
- Mama eu não estou gostando dela desse jeito oras!
- Ok ok. - minha mãe levanta as mãos em rendição - não está mais aqui quem falou. - ela se levanta e caminha para a cozinha - o assunto acabou!Chega antes que Jennie nos acerte a mão na nossa cara
- Eu shippo - isso foi a última coisa que minha irmã disse ao sair da sala e eu ir correndo atrás dela.
- Vem aqui sua vaca - ela corre pro seu quarto e entra.Rapidamente ela fecha a porta a trancando me deixando pra fora gritando igual uma louca.
- Wendy Kim!Abre a porra dessa porta logo!! - bato forte na porta - sei que não vai ficar aí por muito tempo sua louca!! - agora chuto a porta de raiva - Wendy!! - ouço sua risada.
- Oque foi Jennie?Eu sei que vc me ama mas me deixa ter um momento de paz.
- Momento de paz o caralho!!
- Vai limpar essa boca suja com sabão vai rabugenta! - eu já tinha cansado de chamar ela.
- Aff...cansei - encosto na porta e deixo meu corpo se escorregar.
- Jennie!! - ouço minha mãe chama por mim no andar de baixo.
- Sim mama? - grito a respondendo.
- Venha aqui!!
Me levanto do chão e desço as escadas.Minha mãe tinha continuado na cozinha lavando a louça.
- Porque me chamou mãe?
- Eu vi que vc ganhou um presente dela não foi?
- Ah de novo esse assunto mama? - digo decepcionada.
- Calma só estou perguntando! - ela coloca um prato de vidro no escorredor enquanto me responde. - pra onde vcs foram? - ela se vira pra mim secando as mãos em um pano de prato.
- Saímos só.Acredita que ela me levou num aquário? - pergunto sorrindo.
- Serio?Que legal!
- E ela também me deu um ursinho.
- Ah sério? - ela faz uma cara meio maliciosa e apaixonada pra mim.
- Para! - digo rindo e ela me acompanha.
- Ok - ela se contém da crise de risos - vá dormir,está tarde - diz me empurrando para a escada - Boa noite e durma com os anjinhos - ela me dá um beijo na testa e volta para a cozinha.
Dia seguinte | 3 de Maio | 6:40 da manhã
Depois de mim ficar enrolando na cama de preguiça na hora que acordei,tomei vergonha na cara pra ir tomar banho e ir trabalhar.Coloquei uma roupa decente pra ir e depois,desci as escadas para tomar meu café.
- Bom dia meu amor - minha mãe vem até mim e me dá um beijo na bochecha.
- Bom dia mama.
- Acordou um pouco mais tarde hoje filha,oque aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐢𝐝𝐞 𝐎𝐟 𝐑𝐞𝐝 - 𝐉𝐞𝐧𝐥𝐢𝐬𝐚 𝐆¡𝐏
Любовные романы𖣘 - 𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗼𝗯𝗮𝗻 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿 𝗲𝘅𝘁𝗿𝗲𝗺𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗮,𝗿𝗶𝗰𝗮 𝗲 𝗽𝗮𝗽𝗮𝗿𝗶𝗰𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗮 𝗿𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮𝗺 𝗲 𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲̂𝗺 𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗲𝗷𝗼 𝗱𝗲 𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲̂-𝗹𝗮.𝗔 𝗠𝗮𝗻𝗼�...