ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟙 - 𝙏𝙚́𝙧𝙢𝙞𝙣𝙤

1K 60 1
                                    


LALISA MANOBAN

Eram umas 21:30 e eu estava no meu carro voltando pro meu apartamento.Deixa eu contar um pouco de mim...eu sou interssexual ,namoro uma menina as 2 anos e sou empresária desde os meus 20 anos.

A minha namorada é a Sana.Ela tem 25 anos e é também uma empresária.

Chego em casa e a vejo com uma cara não muito boa,já vi que pode ser que ela me espanque.

- Onde vc tava?! - pergunta com os braços cruzados e brava.

- Tava voltando pra casa porque? - a respondo calma enquanto deixo a chave do carro e meu celular encima do balcão da cozinha.

- Porque vc demorou!

- O trânsito não ajudou muito - sento no sofá junto com ela.

- Até parece que vc não tá pegando outra por aí! - fico indignada.

- Como é que é?!Ta achando que eu to pegando outra?!

- To!Vc sempre chega tarde em casa e...eu sinto sua falta.

- Sempre o mesmo motivo...sempre! - me levanto do sofá - Vc não confia em mim,nunca confiou.

- É claro que confio em vc.

- Pois não é oque parece. - pego a chave do meu carro - eu acho que é vc quem tá com outra pessoa - digo indo até a porta da saída.

- Onde vc vai?

- Vou ficar longe de vc!Não suporto ficar em um mesmo ambiente que uma pessoa que não confia em mim. - fecho a porta e vou embora.A ouço gritar meu nome mas não dou importância.

Porque eu simplesmente achei "normal" essa atitude dela?Porque já estou acostumada.Sana sempre,desde o começo,tem esse ciúme de mim.É normal uma pessoa ter ciúme da outra e tudo mais,só que,um ciúme possessivo não da!

Eu realmente gosto dela,e todas as vezes que a gente brigava,a gente ficava no máximo uma semana separadas pra esfriar a cabeça e pensar se era tudo oque a gente queria mesmo.

Mas eu já não aguento mais mesmo!Já cansei de tudo.

Então fui andar por aí.Apenas isso.

Estava esperando o farol abrir quando recebo uma ligação.Era a minha secretária  Jisoo.

- Oi Jisoo. - digo assim que atendo o telefone.

- Oi Lalisa.Eu liguei pra avisar que eu consegui oque vc queria - meu coração acelera de alegria.

- Oh meu Deus sério?

- Sim!Rsrsr

- Muito obrigada Jisoo!De verdade.

- Não há de que!Amanhã vc irá conhecer os candidatos ok?

- Ah sim.

- Até amanhã então,se cuida beijo.

- Se cuida também,até amanhã e beijo! - ela desliga e não se ouve mais nada na linha.

Oque eu estava querendo a um tempo era pelo menos um gerente e um coordenador,se eu não conseguir,quero pelo menos uma assistente.

Chego num lugar que eu tanto gosto de estar quando estou querendo pensar.Era uma montanha que dava pra ver a cidade inteira de Los Angeles.Tinham muita pessoas lá,como casais,pessoas apenas conversando,outras fazendo a mesma coisa que eu,e outras admirando a bela vista a nossa frente.

Antes de sair do carro,pego uma garrafa de whisky que comprei antes de chegar aqui.Senti no chão de lá e abro a garrafa.Tomo o primeiro gole pensando no que fazer.

𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐢𝐝𝐞 𝐎𝐟 𝐑𝐞𝐝 - 𝐉𝐞𝐧𝐥𝐢𝐬𝐚 𝐆¡𝐏Onde histórias criam vida. Descubra agora