ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟡 - 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙟𝙤𝙜𝙤𝙪 𝙪𝙢 𝙛𝙚𝙞𝙩𝙞𝙘̧𝙤 𝙚𝙢 𝙢𝙞𝙢

274 24 0
                                    



LALISA MANOBAN

- E quem é?! - pergunto ao meu irmão que está parado em minha frente feito uma estátua.

- Um jovem de 28 anos chamado Yoongi. - ele me mostra uma foto de um coreano...não vou mentir...bonito...muito bonito.

- Nem parece que foi ele!Não tem cara de ladrão! - digo fazendo uma careta.

- É sua idiota,mas o muleque é esperto demais pra fazer um roubo tão silencioso como esse. - Jackson começa a andar de um lado pro outro em minha frente.

- Mas já sabem onde o sujeito está?

- Não.Eu comuniquei seguranças do prédio e eles estão fazendo tipo uma limpa pela cidade a procura dele.

- Certo.

- Fiquei sabendo que vc tá dando uns pega na moreninha hein sua safada! - ele derrepente muda de humor e joga a foto na minha cara e eu faço cara de tédio e indignada pra ele.

- Vc sempre sabe das coisas né seu inútil!Zé povinho - reviro os olhos.

- Ah vc sabe como é não é Lalisa,as notícias correm parceira.

- Ah não me diga!

Somos interrompidos pela mulher morena e linda que entrou na minha sala.

- Lalisa... - ela diz antes de entrar.Meu coração acelera pela sua presença.

- Pode entrar. - então ela entra e se aproxima de mim.

- Oi Jackson. - a menor cumprimenta ele simpática.

- Oi cunhada. - a mesma cora.

- E então oque te traz aqui meu amor? - ela cora mais ainda e abaixa a cabeça.

- Eu tinha te esquecido de trazer esse gráfico que eu tinha imprimido e fui lembrar só agora. - diz rindo baixinho.Jennie aponta umas 2 folhas de papel na frente do meu rosto e os coloca encima da minha mesa.

Eu queria dar um selinho nela,só que lembrei que o X9 do meu irmão tava ali,então eu mandei tudo um dane-se e matei minha vontade.

A fiz olhar pra mim e segurei seu pequeno queixo.A trouxe pra mim e selei meus lábios nos seus finalmente.

- É sério que eu terei que ver essa cena nojenta e segurar vela? - falou Jackson de braços cruzados e fazendo careta. - cuidado com a pegação hein! - diz antes de fechar a porta e sair.

- Ai meu irmão é um palhaço vc já viu né - falo rindo e a trazendo pra mais perto de mim.

- Kkkkkk eu gostei dele.

- Percebi.

- Mas e aí,encontraram quem fez aquilo? - pergunta distraída com a gola da minha camisa e alguns fios rebeldes do meu cabelo.

- Sim. - agora seu olhar volta pra mim e mais atencioso.

- E quem foi?

- Um jovenzinho chamado Yoongi.

- Um jovem? - pergunta sem acreditar.

- Sim um jovem.

- Nossa!

- Mas os seguranças daqui já estão à procura dele.

- Entendi.

Ficamos 2 segundos em silêncio até ela me surpreender com um beijo avassalador.Suas mãos que antes estavam na gola da minha camisa agora uma vai para minha nuca e a outra pro meu pescoço.As minhas permanecem em sua cintura bem feita.

𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐢𝐝𝐞 𝐎𝐟 𝐑𝐞𝐝 - 𝐉𝐞𝐧𝐥𝐢𝐬𝐚 𝐆¡𝐏Onde histórias criam vida. Descubra agora