PRÓLOGO

1K 108 101
                                    



7 de Novembro, 2007.


Duas adolescentes em São Paulo, vivendo os seus sonhos, com o coração cheio de esperança de um futuro lindo que estavam planejando juntas. Onze meses que se conheciam virtualmente, mas a conexão era enorme ao estarem ali, deitadas, observando o céu e relembrando os dois últimos dias que estiveram tão conectadas, se sentindo tão felizes e idealizando tudo o que elas poderiam viver.

As duas se conheceram em uma comunidade sobre maquiagem no Orkut. Conversavam muito sobre dicas de maquiagem na comunidade, a afinidade era tanta que acabaram se adicionando na rede social, trocaram MSN e a partir desse momento passaram a conversar todos os dias sobre tudo um pouco. Além de maquiagem é claro, falavam sobre moda, vida pessoal, sonhos, etc. Conforme o tempo foi passando, elas percebiam como tinham muitas coisas em comum e aos poucos foram nutrindo um carinho especial uma pela outra. Até que resolveram admitir que não era apenas amizade o que sentiam.

Desde o anúncio do evento da revista Capricho, começaram a planejar uma forma de se encontrarem presencialmente. Mesmo com os obstáculos financeiros e familiares, tudo acabou dando certo e elas estavam ali, fazendo um balanço sobre o ano incrível que tiveram juntas, mesmo que virtualmente e agradecendo por terem se achado e estarem compartilhando os seus sonhos mais íntimos uma com a outra.

R: Tudo que a gente tá vivendo parece mentira, Bia - Rafa falou reflexiva enquanto estavam deitadas na grama de um parque na capital paulista aproveitando a última tarde juntas - Eu sai lá de Uberlândia, cê do Rio, fomos nos dois dias no evento que a gente tanto sonhava em ir, na cidade do nossos sonhos. Sério, eu jurava que não ia conseguir vir.

B: Rafa esse é só o começo da história foda que a gente vai trilhar juntas. Sério, é surreal tudo que a gente tem em comum, a nossa vontade de vencer na vida, o tanto que você me apoia nos meus sonhos - Era impossível Bia não olhar com admiração para a mineira que estava do seu lado. E continuou falando - Se hoje o canal Boca Rosa tem bastante visualizações eu devo muito a você nesses últimos meses, que tanto me incentivou, me ajudou até a estudar e só vou passar de ano por sua causa... - Confessou rindo - Sério, tu tá sendo tudinho na minha vida. Veio pra somar demais. Fora que o que a gente tá sentindo é algo que eu nunca imaginei que eu ia conseguir sentir.

R: Primeiro, Bia, que cê vai passar por causa dos seus esforços e eu fico feliz que os meus incentivos surtiram efeito e agora cê tá estudando mais. Segundo, que desde que te conheci você se tornou a pessoa que mais incentiva os meus sonhos. - olhou fundo naqueles olhos castanhos que parecia não conseguir desgrudar naqueles dois dias juntas.

Antes de Bianca aparecer na sua sua vida, Rafa já tinha desistido de vários de seus sonhos, o principal era o de ser modelo. Mas agora até casting ela tinha em São Paulo daqui duas semanas.

R: Vou aproveitar a Fuvest, pois cê sabe que minha mãe não pode nem sonhar que eu vou modelar. Mas aí, ano que vem depois deu já tá aqui em São Paulo, fazendo faculdade e de maior, ela não vai poder impedir nada. - Pensar em toda aquele independência que ela logo teria deixava Rafa muito animada, se pudesse avançaria aqueles poucos meses que faltavam pra isso se tornar logo realidade. Ela sentia que tudo era um sonho, se sentia tão viva de novo e com gás de viver tudo intensamente, como estavam vivendo nesses últimos dias.

Então Bia decide se levantar um pouco e sentar de frente para Rafa, fazendo carinho em seu rosto e continua abrindo o seu coração para amada e se declarando.

ReencontrarOnde histórias criam vida. Descubra agora