04 - Como tudo acabou

415 38 19
                                    

A conversa com Jungkook realmente havia me deixado pensativa e um pouco para baixo. Afinal, o que eu estava esperando? Que ele ficasse aqui para sempre? Maldita hora em que eu havia te conhecido Park Jimin.

A correria do pré-show era muito intensa. Os intervalos que os meninos tinham era pra descansar, mas isso durava alguns poucos minutos. No decorrer do dia, Jimin mal teve tempo de olhar para mim. E isso me deixou um pouco aliviada. Talvez assim fosse mais fácil, certo? Errado!

Eu fazia o que me mandavam fazer, mas também tive minha hora de descanso. Já eram por volta de 14h da tarde quando eu finalmente pude parar e ir almoçar. Me sentei sozinha em uma mesa um pouco afastada. Estou desfrutando da minha comida quando alguém chega puxando uma cadeira.

– Por que você está sozinha? - Jimin se senta de frente para mim.

– Apenas quis ficar um pouco sozinha. - coloco uma colher de arroz na boca.

– Você parece meio triste. Aconteceu alguma coisa? Alguém te chateou? - Por que ele precisa ser tão prestativo? Eu me derreto inteira ao ver sua cara de preocupado.

– Não aconteceu nada. Você não precisa se preocupar. - tento mostrar o meu sorriso mais sincero - Mas você não deveria tá se preparando para subir para o soundcheck?

– Sim, mas quis vir te ver e saber como você está. - ele sorri.

– Fico feliz, mas agora você deve ir se preparar. Eu vou te assistir quando você estiver no palco. - continuo comendo.

– Então, te vejo daqui a pouco? - diz já se levantando.

– É claro que sim. - aceno e sorrio sem mostrar os dentes.

– Até daqui a pouco. - ele pisca para e se vira para sair.

Termino de almoçar e me junto novamente ao outros staffs que estavam discutindo algumas coisas. Eu não entendo nada do que eles falam por causa do idioma, mas fico aliviada quando a pessoa que estava responsável por mim tinha dó e me passava as informações em inglês.

Era hora de ver os meninos no soundcheck. Eu estava em um canto do palco observando o quanto a multidão estava eufórica, o que não era nada muito diferente de ontem. Na minha cabeça eu me questionava com ele havia sido capaz de me notar no meio de todas aquelas pessoas. Definitivamente, ele tem uma visão muito boa.

Ao acabar o soundcheck, eles voltam todos ao camarim. A animação deles era contagiante. A forma como eles haviam amado o Brasil era inexplicável.

Ao se aproximar da hora do show, todos os membros já estavam quase totalmente prontos. Eles repassavam algumas coisas como coreografias, ordem das músicas, etc..

Os outros membros pareciam muito bem e enérgicos, mas Jimin estava um pouco quieto. Então, ao perceber que algo estava errado, a staff foi imediatamente falar com ele e perguntar o que estava acontecendo.

– O meu corpo está doendo e eu estou começando a sentir um pouco de dor na garganta também. Não sei o que houve. - ele alega.

A equipe médica é acionada e em em poucos segundos eles já estão cuidando deles com os métodos que possuem. Eu observo tudo de uma certa distância. A minha cara de preocupada era evidente.

Chegando a hora de subir no palco, ele se esforçava ao máximo para se manter firme. Me impressionei mais uma vez com aquele garoto.

O show iniciou e a correria também. Eu ajudava principalmente com os figurinos. Era insano a troca de roupas entre uma apresentação e outra. Me sinta um pouco constrangida por ver os meninos sem camisa, mas fingia a maior naturalidade possível.

Quando Eu Conheci Você - {Park Jimin}Onde histórias criam vida. Descubra agora