Esse é um capítulo bônus e quase totalmente escrito no discurso indireto livre, ou seja, quase não há diálogos, apenas o Jimin contando o seu ponto de vista das cenas já narradas por Malu.
Enfim, aproveitem. 💜
{POV Jimin}
25 de maio de 2019
Nós finalmente havíamos chegado ao Brasil. O clima era incrivelmente quente em São Paulo apesar de ter chovido durante algumas horas. Felizmente, enquanto estávamos nos preparando para o Soundcheck, o sol voltou a brilhar.
Era a hora de entrar no palco e as pessoas que estavam lá fora fazendo barulho me causavam arrepios. A energia do B-ARMY era incrível.
- Minha nossa, eles são muito animados! - Hobi diz enquanto fazíamos os últimos ajustes.
- É surreal! - Namjoon completa.
- Tudo pronto, vocês já podem entrar. - um staff avisa através do retorno.
Nós seguimos para o palco e os gritos se tornavam mais altos. Se com apenas duas mil pessoas já estava assim, com quase trinta mil seria ainda mais louco. Eu fui o último a entrar e ao observar o local, paro os meus olhos em alguém. Ela era diferente de todos ali e o sorriso que ela deu ao me ver entrar foi inexplicável.
Fiz minha apresentação da maneira que tinha que ser, mas era inevitável não olhar para ela, pois enquanto todas as outras gritavam desesperadamente, ela estava apenas curtindo o nosso som, sem ao menos se importar que ela estava próxima a estrelas mundiais. Quando a apresentação acaba, voltamos para o ponto cego do palco.
- Hyung - me viro para Jhope - Você viu aquela garota diferente que estava do lado direito do palco?
- Jiminie, enlouqueceu? - ele parece surpreso com a pergunta que fiz - É impossível prestar atenção em apenas uma pessoa naquela multidão.
- Bem, eu consegui... Mas enfim. - penso em uma solução e quando tenho uma idéia, corro até minha staff principal - Preciso de ajuda para me comunicar com os staffs que estão ao redor do palco.
Ela me ouve prontamente. Eu pedi para que ela desse um jeito deles conseguirem o número dela.
- Jimin, você deve está louco. - Taehyung diz enquanto eu tento mostrar quem era de um ponto cego no canto do palco.
- Não estou louco, só estou... Interessado em alguém. - digo dando de ombros.
- Boa sorte para encontrar sua princesa perdida. - ele dá tapinhas no meu ombro e sai rindo. Reviro os olhos.
Após me certificar de que eles haviam ido até a pessoa certa e está com o número em minhas mãos, volto para o camarim. Eu não teria tempo de mandar uma mensagem naquele momento pois precisava me preparar, mas guardo o número com o maior cuidado possível.
{...}
O show havia acabado e eu estava me preparando para ir embora quando finalmente lembro que tinha algo a fazer. Pego o meu celular imediatamente. Salvo o número dela e envio uma mensagem.
Felizmente, a resposta vem minutos depois e aquilo me faz sorri, mesmo que ela na acredite que sou realmente eu. Tento ser o mais convincente possível, mas ela ainda não acreditava. Enquanto me dirigia para o estacionamento, decido que iria me apresentar a ela pessoalmente e pergunto onde ela estava. Peço para o meu motorista me levar até um lugar próximo, já que eu não podia ir até lá por causa dos outros fãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Conheci Você - {Park Jimin}
Fiksi PenggemarShortfic | Clichê | PJM Essa é uma história envolvendo Park Jimin e as lembranças que marcaram uma garota durante sua passagem pelo Brasil em 2019. #6 em "Idol" - 30/12