Essa introdução está péssima, mas garanto que o 1° cap é melhor. Você pode inclusive pular direto para lá. 💕
{P.O.V Luísa}
Seja muito bem-vindo. Eu me chamo Maria Luísa, tenho 22 anos e a história que vou te contar a partir de agora é algo que jamais pensei que aconteceria comigo.
Sou filha de dois médicos, moro em São Paulo e tenho uma irmã nova chamada Laura, de 15 anos e que é a causadora de tudo. Ela é fã do famoso grupo asiático BTS.
Não vou fazer a sonsa e dizer que não os conheço, pois eu conheço sim. Escuto algumas músicas, mas nunca me considerei fã, já que na época mal sabia o nome dos membros.
Tudo começa quando ao ser anunciado que eles fariam um show no Brasil, minha irmã quase obrigou nossos pais a comprarem os ingressos, e eu, como a irmã mais velha, fiquei com a obrigação de acompanhá-la no bendito show.
Após muito insistir, Laura conseguiu o que queria: os ingressos mais caros. E ela não perdeu a oportunidade de vir até o meu quarto me mostrar após eu chegar da faculdade.
- Espera, estão quer dizer que você fez os nossos pais gastarem quase 2mil reais em dois ingressos, Laura? - olho para ela com cara de indignação segurando o par de ingressos.
- Não são apenas ingressos para o show, ok? Essas belezinhas nos dão a chance de assistir a passagem de som dos meninos. - ela toma os ingressos da minha mão - Ai meu Deus, EU VOU VER A PASSAGEM DE SOM DOS MENINOS! EU VOU VER O BTS AO VIVO! - ela sai pulando e gritando pela porta do quarto a fora.
Ri comigo mesma por vê-la celebrando a sua mais nova conquista. Eu só não sabia que esses ingressos me proporcionariam alguns dos momentos mais loucos da minha vida.
24 de maio de 2019 - UM DIA ANTES
Eu estava estudando quando Laura invade o meu quarto sem pedir licença. Ela está estranhamente arrumada.
- Mana, preciso da sua opinião. O que você acha da minha roupa para o show? - ela pergunta se colocando ao meu lado.Observo o seu look de cima abaixo.
- Eu acho que está perfeito. - digo sorrindo.
- É claro que está, eu mesma montei. - ela se gaba e eu reviro os olhos - O que você vai vestir? Posso ver?
- Eu ainda não sei. Vou vestir algo que eu goste no meu guarda-roupa.
- Você sempre deixa as coisas para última hora. - ela bufa - Mas tudo bem, desde que você vista algo lindo. Enfim, você já pensou na possibilidade de conhecer os meninos? Eu acho que isso vai ser tão incrível. - olhos dela brilham.
- Acho que vai ser divertido. Você sabe que não sou fã deles e que nunca iria para esse show se não fosse por você, mas já que vou, tentarei curtir ao máximo com você. - sorrio.
- Imagina se um dos meninos me nota? Eu iria ficar tão feliz! Adoraria abraçar o meu utt. - olha para ela sem entender o que ela disse - É, você pelo visto não sabe o que é. Utt é o meu favorito de todos e nesse caso, o meu é o Taehyung, ele é tão fofo.
- Hum... Entendi. Mas acho que isso já é sonhar demais. E por falar em sonhar, já está ficando tarde e você deveria ir dormir, o dia amanhã será cansativo.
- É faz sentido, preciso descansar para poder conhecer os meus sete príncipes. - ela levanta - Boa noite. Descanse também, não quero ninguém de cara feia ao meu lado amanhã. Se bem que a sua cara já é feia, né? - ela começa a rir logo em seguida.
- Sai logo daqui, pirralha. - pego uma almofada que estava próxima a mim e lanço nela, que sai do quarto correndo e rindo.
Termino de revisar uma das matérias da faculdade e decido que está na hora de dormir. Faço todo o meu ritual de skin care e enquanto estou usando uma máscara facial, decido que vou escolher algumas opções do que usar amanhã. Aproveito e coloco algumas músicas do BTS para tocar. Eu preciso saber pelo menos o que eles vão cantar, certo?
Após revirar todo o guarda e decidir o que usaria, caio exausta na cama. Embalada ao som de Make It Right, adormeço imaginando como será o dia amanhã.
Eu só nunca seria capaz de imaginar as supresas que esse dia me reservava.
﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
Hey, você está bem? Eu espero que sim.
Espero que você seja muito bem-vindo
a minha mini-fic! 💘Se você gostar, por favor, vote! 🌟
Isso ajuda demais, principalmente a
fazer com que outras pessoas conheçam
a fic. Eu também fico muito agradecida! ❤️Muito obrigada e eu espero que você
aproveite muito a história! 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Conheci Você - {Park Jimin}
FanfictieShortfic | Clichê | PJM Essa é uma história envolvendo Park Jimin e as lembranças que marcaram uma garota durante sua passagem pelo Brasil em 2019. #6 em "Idol" - 30/12