Nós estávamos próximos demais. Uma de suas mãos estava entrelaçada na minha e eu não queria perder aquele toque de maneira nenhuma. Perdi completamente o ar quando ele colocou sua outra mão no meu rosto e se inclinou mais em minha direção.
Nossos lábios se tocaram. Era um beijo suave, mas a sensação de ter os seus lábios colados nos meus fez o meu coração disparar.
Quando menos espero, ele se afasta um pouco e me olha, como se pedisse a minha permissão. Não digo nada e apenas avanço em sua direção e entrelaço meus braços ao redor do seu pescoço colando nossos lábios novamente. Dessa vez o beijo é mais intenso. Uma de suas agarra a minha cintura, enquanto a outra pousa na minha nuca.
Estávamos ofegantes e nos separamos para conseguir respirar. Sou surpreendida mais uma vez quando ele enrola os seus braços ao redor do meu corpo e me abraça forte contra o seu peito.
Ficamos ali abraçados em completo silêncio por alguns minutos apenas escutando as respirações ritmadas um do outro. Eu não conseguia descrever o que estava sentindo, mas aquele abraço havia acabado de ser tornar um dos melhores lugares em que já estive.
- Aqui fora está muito frio, vamos entrar. - ele diz ainda sem me soltar.
- Sim, vamos, você não pode pegar um resfriado. - tento me soltar do abraço mas sou impedida.
- Não quero te soltar ainda, gosto de ter você em meus braços. - quase morro do coração.
- Então, não solte, vamos apenas caminhar juntos até lá dentro. - sorrio para ele e assim fizemos.
Quando entramos, decidimos nos soltar. Eu pego o meu celular e vejo a hora. Já se passava das três da madrugada. Isso era muito tarde e provavelmente meus pais poderiam ficar preocupados. Bem, acho que era a minha hora de ir embora.
Procuro por Jimin e vejo que ele está na cozinha junto a máquina de café. Sua cara parece preocupada enquanto ele encara a máquina com os olhinhos brilhantes e curiosos.
- Hey - digo passando pela porta - O que houve?
- Eu queria fazer café já que está frio, mas não entendo com essa máquina funciona. - me aproximo e verifico a máquina.
- O primeiro passo seria você ter ligado ela na tomada. - digo levantando o cabo.
- Oh, como eu não percebi isso? - ele faz uma carinha bonitinha e em seguida começa a rir.
- Bem, já está tarde e eu preciso ir embora. - digo e vejo o seu sorriso sumir.
- Mas já? Fica mais um pouco. - ele faz bico.
- Acho que não posso... Meus pais devem estar preocupados e você precisa descansar pelo menos um pouco para o show de amanhã. - digo e tento esboçar um sorriso.
- Ok, eu te deixo ir, mas com uma condição. - ele dá alguns passos em minha direção e para na minha frente - Topa passar o dia comigo no local do show? Eu vou te colocar como minha staff temporária.
- Uau. - Essa era uma proposta e tanto - Eu não vou atrapalhar você se fizer isso?
- Claro que não. Ter você lá me dará mais energia. - ele sorri.
- Ok, eu aceito sua proposta. - retribuo o sorriso.
- Meu motorista vai levar você para casa. - ele pega o celular e liga para informar o motorista - Ele vai te esperar em frente a saída principal, você não precisa ir pelo estacionamento. Eu não posso te acompanhar até lá fora, está cheio de fotógrafos e jornalistas.
- Não tem problema. - ando de volta para sala e pego a minha bolsa - Muito obrigada pelo jantar e por me emprestar seu motorista.
- Você não precisa, eu que devo te agradecer por ter tornado minha noite mais legal. - ele se aproxima de mim e me olha nos olhos, eu sorrio com o canto da boca e vejo seus olhos brilharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Conheci Você - {Park Jimin}
FanficShortfic | Clichê | PJM Essa é uma história envolvendo Park Jimin e as lembranças que marcaram uma garota durante sua passagem pelo Brasil em 2019. #6 em "Idol" - 30/12