Narrando Malaika:
Trabalhar com gestão de empresas é um negócio complicado admito mas eu sempre tive meu jeito com tudo o problema foi eu ter aberto minha boca naquela maldita reunião custava eu achar outro meio e ficado quietinha?! Meu chefe pra começar que me empurrou para essa furada.
A Multinacional com a qual estávamos tentando fechar contrato era a maior em publicidade do nosso país e muitas outras empresas como a minha competiam pela mesma oportunidade. Por isso Gerald praticamente me implorou, dizendo:
— Malaika você tem algo que encanta as pessoas e os Sullivan não são fáceis de lidar. – Sua voz era fina e chorosa.
Bom era parte do meu ofício e não era do meu fetio dizer não para um marmanjo de 57 anos com quem trabalho a tempos que me negava mesmo que qualquer deslize seria o mesmo que jogar minha carreira no lixo. Mas eiii quem não gosta de um desafio?
Era uma sexta feira fim de tarde e entrei na sala de reunião. – que foi reformada só para atendê-los – Suspirei cansada se eles forem do tipo que puxar o saco funciona não vão gostar nadinha de mim, trabalho com resultados não preferências.
Ao entrar na sala encontrei um casal de idosos e me surpreendi parecem tão fofos juntos porém o senhor Sullivan tinha cara de poucos amigos, quando notei meu chefe que parecia automáticamente constrangido.
— Senhor Geralt não creio que seja muito adequado permanecer aqui já que a reunião é com sua responsável.
Ui que tapa na cara eu permaneci de pé vendo o casal levantar, meu chefe limpou a garganta podia ter dormido sem essa.
— Cla-ro – Gaguejou – Lógico Senhor Sullivan, só não podia deixar de comprimenta-los. — Devagar o mesmo se afastou e veio até mim.
– Chefe. – Comprimentei.
— Malaika.
Quando a porta atrás de mim fechou finalmente coloquei meu material na mesa e fui até os senhores.
— Muito prazer, – Estendi minha mão. — Meu nome é Malaika Williams Shani.
— O prazer e nosso menina. — Respondeu a senhora simpática.
Os comprimentei e indiquei as cadeiras, sentei ao lado dos dois entregando os papéis.
— Não irá fazer uma reunião extensa usando o telão? — Indagou o senhor Sullivan.
— Acredito que não precisamos perder tempo com isso já que só tenho que convencê-los a contratar minha empresa. Uma conversa cara a cara mostrando nossos interesses seria de mais ajuda. Os detalhes podem ser discutidos por nossas equipes nesse outro tipo de reunião. — Expliquei ganhando um sorriso inesperado dos dois.
— Estamos interessados na sua proposta mas já aviso quero resultados.
A reunião transcorreu da forma mais formal e direta possível eles são difíceis nos negócios e não pareciam esperar uma contra proposta minha mas pareceram satisfeitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Num Único Olhar
RomanceEstão prontas para um romance devastador? Ela é quente, destemida e corajosa. Ele é bruto, rico e canalha. Ela se vê num dilema e não quer dar o braço a torcer, afinal mulheres fortes ou eu diria orgulhosas não descem do salto tão fácil. Ele se ap...