Apresentação:

504 43 15
                                    

É de Clichê que vcs gostam? É o que terão!

Esse é um Conto Curto de 10 capítulos que te fará subir pelas paredes.

Está aberto o Livro: Num Único Olhar.

Boa leitura...
🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶

Narrando Malaika:

Minha avó disse que quando eu nasci os céus se abriram e que era um recado de que Mungu (Deus) havia lhes presenteado com um pequeno anjo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha avó disse que quando eu nasci os céus se abriram e que era um recado de que Mungu (Deus) havia lhes presenteado com um pequeno anjo. Mas ainda tem toda uma história por trás.

Em meados de 1950 meus avós saíram de uma região no centro da África chamada Kiswahili direto para a Nigeria em busca de uma vida melhor e lá criaram sua filha trabalhando como cozinheiro e costureira.

Minha mãe por sua vez se esforçou como pode e veio para os EUA trabalhar de empregada doméstica onde se apaixonou pelo meu pai que trabalhava de motorista na mesma mansão.

Um descendente direto de pais africanos, ele era meu guerreiro de coração nobre que assumiu minha mãe.

Como ele nasceu ali era um americano já minha mãe conseguiu depois de muito esforço ganhar uma licença para trazer minha avó idosa e cuidar dela nesse país de "primeiro mundo".

Meu avô morrerá um ano antes de Pneumonia minha Babu cuidou dele até o fim e tem orgulho de dizer isso para ela uma africana que segue a cultura a risca comemorar a vida longa que teve ao lado do amado é natural e agora vem a espera ansiosa de se juntar a ele para sempre nos campos floridos do paraíso sempre admirei esse amor que cercava minha família.

Mas vamos ao meu nascimento na primavera de 1991 minha mãe tiveram que parar de trabalhar aos cinco meses quando seu patrão descobriu a gravidez. - se preocupava de minha mãe afetar o bebê dela com o esforço e a chamava de inconsequente mas não pagava os meses que ela não trabalhava sem ter o dinheiro pra pagar nem o aluguel ou os remédios da mãe idosa, era muito fácil julgar.

Meu pai segurou as pontas como pode e para pelo menos ter um dinheiro amais e não faltar o alimento que era o essencial minha mãe saia na praça pra vender panos de pratos feitos pela minha Babu.

Nesse dia minha avó foi com ela já que que a mesma estava no final da gestação e precisava de ajuda, de qualquer forma minha Mama me teria em casa naturalmente não tinha dinheiro nem para pisar no hospital então apenas pagou uma parteira. Mama é minha guerreira por ela sempre fiz de tudo.

Chovia levemente e o céu fechará num cinza escuro logo no final da tarde quando estavam juntando as coisas para voltar em casa a bolsa estourou. Por sorte uma enfermeira atravessava a rua com seus filhos e ajudou minha Mama.

Quando eu saí de seu ventre a chuva parou e o Sol apareceu junto de um Arco-Íris mas apenas no trecho entre as árvores e o banco em que ela estava deitada em trabalho de parto.

Num Único OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora