Capítulo 1: Desmaio

184 32 21
                                    

Narrando Malaika:

Se esse projeto estava me deixando louca? Talvez um pouquinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se esse projeto estava me deixando louca? Talvez um pouquinho. Passou uma semana e eu tive que trocar o modelo principal nas primeiras fotos dos primeiros dias pois não podia esperar o idiota que chegava sempre atrasado e me enchia o saco com suas gracinhas ridículas.

Ele apenas continuava a sorrir para mim cafajeste e sabe o que eu percebi? Todos faziam suas vontades e ainda por cima passavam sempre que podiam bem longe dele pelo menos os modelos e os engravatados.

O vi fazer uma modelo sair aos prantos de seu camarim estou sem opinião formada sobre esse caso pois pelo que parece alguém foi rejeitada.

E por que diachos estou tão observadora e questionando tudo? Porque é meu trabalho ou é para ser...

Fui para um canto do Studio quando meu  telefone começou a tocar para atender.

— Boa tarde, quem gostaria?

— Malaika miguxa!!! Eaii já matou alguém? – Afastei o telefone ao escutar a voz estridente da minha melhor amiga.

— Estou sim, e quase cometendo um homicídio. Mas o que houve algum problema?

— Aaa pois é, eu queria saber onde é a academia onde você faz suas aulas de dança. – Pediu manhosa.

— Oxiii porque? – A sedentária querendo fazer exercício é novidade.

Ivone é do tipo preguiçosa e odeia coisas fitness segundo ela prefere o veneno gostoso e mortal que são as besteiras que come diariamente. 

— É meu aniversário de casamento mês que vem e quero apimentar as coisas com Jack.

— Otima ideia! – Pulei de alegria – Você sabe que minhas aulas de dança fazem muito por mim! Talvez até pegue o gosto.

— Fazem o que amiga? Te deixar gostosa pra caramba?! Obrigada só que não preciso muito. – Rio travessa.

— Me deixa centrada e relaxada Ivoneee tem outros benefícios lógico. – Xiio no telefone.

Ela e suas manias, fala tudo que vem a cabeça. Somos amigas desde o colegial e a bandida me entende melhor que qualquer pessoa surpreendente a pior de nós casou cedo.

— O sexo ja serve para isso perfeitamente. – Explicou como se fosse até verdade.

Eu morri de rir, brigando com ela em seguida logo a conversa entrou nos meus problemas novamente. – estou dizendo essa aí é terrível.

— O trabalho está mesmo bem? Você tem que descansar viu em vez de ficar correndo igual barata tonta.

Todos estão me dizendo isso mas quando estou com a cabeça em algo não consigo parar de pensar talvez eu não venha dormido muito mas não é grande coisa.

Num Único OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora