— Ano de 1567. —
— Planeta Sadala. —A muito tempo atrás no Planeta Sadala, havia um reino liderado pelo Rei Vegeta III e por sua Rainha Jiza.
Altamente conhecidos por serem brutos, sanguinários e cruéis, todos os temiam.Mas.. entretudo
Eles eram a melhor, a mais potente e a mais poderosa das raças guerreiras, se não for a melhor! Pois todos os reinos queria fazer alianças com o Reino Saiyajin.
Não fora passar muito tempo, mas o Rei Vegeta sabia que precisava urgentemente ter um herdeiro. Tanto que foi rápido em serviço, pois a Rainha Jiza já estava á espera pelo o seu primogênito, ela tinha quase certeza de que vinha um herdeiro homem, um menininho igual ao pai.
— AAAAAAAA ISSO DÓI DEMAIS. — assim dizia a Rainha Jiza em seu trabalho de parto, se segurando em pequenas toras de madeira, ela as apertavam como se fosse a última coisa que faria.
— A senhora é forte, está quase lá só mais um pouquinho e o bebê sairá. — Assim dizia a parteira, mas na real o que ela via era a Rainha de Sadala completamente esgotada, havia perdido muito sangue e estava horas em trabalho de parto.
Quando por fim, ouvia-se gritos e choros de um bebê. Nasceu.
Um garotinho lindo de cabelos espetados e negros como a escuridão da noite, exatamente a cara do Pai.
A rainha suspirou fundo e sorriu ao ver que era um menino, um menino lindo e ainda com a cauda enrolada em volta de seu corpo, ela sabia que o menino iria ser forte e um dia, talvez, orgulhoso igual ao seu pai, "É claro" ela pensou "Meu filho é o príncipe da raça, sinto o seu KI poderosíssimo para um simples recém-nascido, tem o suficiente pra ser um Príncipe orgulhoso e mais adiante um Rei Digno de sua raça".
A porta se abrira rapidamente por seu marido, o Rei Vegeta que correu em sua direção e por visto viu o seu herdeiro no colo ainda pela parteira, sorriu satisfeito ao ver que era um menino.
— Eu sabia que seria um menino. — Disse convicto e pegado o seu herdeiro no colo. — Veja ele é idêntico há mim!
— Como .. n-não notar essas seme-semelha.nças? — A rainha estava muito debilitada ela sabia que o seu fim estava próximo, mas o Rei Vegeta ao vê-lá assim sentiu uma pequena pontada em seu coração.
— O que você tem, esposa? — perguntou dando o seu herdeiro para parteira e correu para onde sua esposa estava. Sua face demonstrava preocupação.
— A Rainha está muito cansada senhor, ela fez muito esforço no parto, veja como está respirando. — disse a parteira.
— Ve-vegeta. — disse pausadamente enquanto o rei Vegeta escutava com muita atenção.
— Não faça esforços minha rainha a senhora precisa de um repouso e...
— QUIETA!!!! — Rei Vegeta sabia que a esposa estava próximo de seu fim, sentia o seu KI muito fraco, era um milagre ela ainda está viva, se não fosse a raça guerreira que corria em seu sangue talvez já nem estaria mas entre nós. — Deixe Jiza falar.
— Meu esposo.. você também es-esta sentindo que estou perto de partir? — escorreu uma lágrima de sua face e juntamente com a da parteira, o Rei Vegeta nada dizia, apenas ouvia as últimas palavras de sua companheira de Décadas. Sentado de frente para esposa que estava deitada, ele apenas depositou uma mão na face de Jiza.
— Sei que temos um herdeiro forte, que vai ser tão orgulho-so quanto você.. e que um dia v-ai se tornar um re..i e fazer o nosso re-ino ainda maior e melhor, lhe dará herdeiros também. — dizia de olhos fechados e um pequeno sorriso naquela face delicada. — Seu.. seu nome será Vegeta, Vegeta o IV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A predestinada ao príncipe.
FanfictionAté parece que eu iria acreditar em uma velha bruxa feiticeira. Um Saiyajin como eu jamais se apaixonaria a não ser por mim mesmo. Orgulhoso e Egoísta é assim que eu sou, e nunca irei mudar. Será mesmo? Pois o destino adora lhe pregar suas peças, e...