Vegeta mesmo resistindo ir até a garotinha, um fio de compaixão brotou naquele coração frio, então ele se levantou e até mesmo pasmo com sua reação, seguiu até aonde a garotinha de cabelos azuis estava.
A cada passo que ele dava, a garotinha se assustava, mais e ele? claro, sentia isso.— Ei menina! Porquê está chorando? — disse ainda em pé, com os braços cruzados. A menininha que chorava com o rosto entre seus joelhos e braços ao redor, na hora levantou o seu rostinho delicado e seus grandes olhos azuis se deparando com o Onix de Vegeta, ela corou inocentemente, mas voltou colocar sua cabeça entre os joelhos e lhe disse;
— Não.. Não devo confiar em estranhos, foi o que meu papai e minha mamãe me disse. — Vegeta revirou os olhos sem paciência e suspirou fundo pra não deixar aquela menina ali mesmo.
— E cadê o seus pais? não estão vendo que a filha deles é uma má criada que fica berrando aos quatro cantos do mundo? — disse deixando um risinho besta sair de seus lábios.
— Não.. não te intelesa. — disse um tanto engraçado, Bulma mesmo pequena, sabia que poderia ser alvo de sequestradores pois era a herdeira da corporação cápsula. Sendo assim a herdeira mais rica daquele lugar. Mas isso só fez Vegeta perder a paciência ao escutar aquilo, discruzou os braços com tudo e se sentou de frente para a pequena Bulma.
— Olha menina, eu quero te ajudar eu não vou te fazer nenhum mal — mentira, Vegeta se podesse daria um crock naquela menina abusada — Então me diga aonde estão seus pais que eu vou te levar até eles. — disse pausadamente pois estava nervoso demais.
— E.. porquê eu deveria confiar em você? — disse assim a pequena Bulma levantando o seu rostinho novamente, Vegeta nem tinha se tocado, mas mesmo a garotinha sendo tão pequena ela era adorável, ela era muito fofa pensou ele. Mas com tal pergunta de Bulma ele respirou fundo para lhe responder.
— Porque só tem eu aqui, e ninguém veio te ajudar — disse simplista e ela fez um biquinho de "é, ele está certo". — Então tá, se não quer que te ajude, eu vou embora e você vai ficar aí sozinha numa hora dessas. — Vegeta se levantou e quando virou de costas, a pequena Bulma gritou:
— BULMA! MEU NOME É BULMA — disse se levantando de imediato causando um cala frio em Vegeta ao escutar esse nome, mas virou de frente para a menina que em sua face tinha uma cara de desesperada. — SOU A BULMA BRIEFS.. MEUS PAIS SÃO O DR. BRIEFS E SRA. BRIEFS, EU MORO NA CORPORAÇÃO CÁPSULA — dizia firme— EU ME PERDI DELES QUANDO EU ESTAVA NO PARQUINHO, E AGORA ESTOU AQUI POR FAVOR ME AJUDE!!
"Bulma Briefs"
"Quando deixei aquela maldita taberna.. pude ouvir algo daquela feiticeira"
— Tia Bety, antes de ir, poderia me dizer algo?
— Sim meu querido, o que é?!
— O príncipe Vegeta vai mesmo se apaixonar? e porquê essa moça vai demorar tanto tempo pra nascer?
A risada daquela velha foi ouvida até mesmo por mim.. que mesmo não querendo ouvir aquela conversa, não deixei de escutar.
— Sim meu belo rapaz, ele irá se apaixonar por essa moça a quem eu citei. Vegeta verá como ela é diferente das outras, verá que ela é única e vai sentir a necessidade de cuidar e de proteger ela sem ao menos se tocar disso.
E outra coisa o tempo vai saber amolecer esse coração de pedra que ele tem, e essa moça irá amaceta-lo de uma vez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A predestinada ao príncipe.
FanficAté parece que eu iria acreditar em uma velha bruxa feiticeira. Um Saiyajin como eu jamais se apaixonaria a não ser por mim mesmo. Orgulhoso e Egoísta é assim que eu sou, e nunca irei mudar. Será mesmo? Pois o destino adora lhe pregar suas peças, e...