A volta do maligno

154 10 4
                                    

Era estranho. No mínimo assustador.

Bulma tinha certeza que Vegeta era o Homem por quem ela esperou por tanto tempo, mas ao mesmo tempo.. tinha medo de estar errada.

Não sabia que isso poderia tortura-se de maneiras desconhecidas, era deverás curioso sentir aquela sensação e ouvir aquilo de Vegeta, foi fatal.

Não que ela já não sentisse aquilo, mas agora foi dito diretamente. Foi um choque, causando-lhe uma vertigem fortíssima.

Vegeta não se assustou, apenas observou a cena e a pegou em seu colo, depositando em sua cama. Esperaria ela acordar para terem outra conversa. Não exatamente sobre o seu passado, mas sim, sobre a bela moiçola por quem Vegeta se encantou a dois milênios atrás.

·──────⊹⊱✫⊰⊹──────

A tarde já vinha chegando e nada de Bulma acordar, aquilo de fato começou a preocupar Vegeta. O que tivera acontecido de tão forte para isso ter acontecido.

Deseperou-se quando ouvia passos em direção ao quarto de Bulma. Sentiu a presença de sua mãe aproximando-se. Rápidamente se escondeu em baixo da cama. Sabia que mãe de Bulma era doida, então evitou que ela há visse, ou teria um escândalo naquele quarto.

- Bulma querida, porque não desceu para almoçar? - Sr. Briefs havia parado na porta, ainda não tinha entrando.

Sem resposta alguma de Bulma. Sr. Briefs abriu a porta deixando a porta entre-aberta, notou que Bulma estava deitada e enrolada, como quem estivesse dormindo profundamente.

Rio colocando a mão na boca.

- Ah Bulminha, isso não é hora para dormir querida! Precisa acordar. - Entrou no quarto de vez, indo de encontro com Bulma.

Sentou-se ao lado da cama e cutucou Bulma nas bochechas.

Como num passe de mágica. Os olhos de Bulma arregalaram-se assustados. Se recompôs imediatamente fazendo sua mãe rir descontroladamente.

- Mamãe? O que a senhora esta fazendo aqui? - olhava ao redor do quarto, não via a presença de Vegeta.

- Ora Bulminha! Vim te acordar para o almoço. A senhorita dormiu demais hoje, nem o café da manhã você tomou. - disse enquanto se levantava. - Aliás a senhorita é a aniversáriante do dia, precisa comemorar

- Então á senhora está me dizendo que eu dormi a manhã toda até agora? - perguntou temerosa, não se importando com que sua mãe havia dito sobre seu aniversário. Ela não podia acreditar que novamente estava em um sonho. Não, recusava-se acreditar nisso novamente. Dessa vez iria atrás de Vegeta até o inferno se fora necessário.

- Sim querida! Fiquei preocupada, nunca fostes de dormir assim por tanto tempo. Ainda mais em seu querido aniversário.

Bulma não respondeu só abaixou a cabeça, estava triste. Não estáva disposta a descer para almoçar. Perdeu o apetite, sentiu-se impotente de raciocinar alguma coisa.

- A senhora me dê alguns minutos. Vou me arrumar e já desço para me ajuntar a vocês! - disse cabisbaixa.

- Tudo bem minha flor - posicionou-se para lhe dar um beijo na testa. - Parabéns minha querida, hoje é o seu dia. - Bulma não demonstrou feição alguma, estava com turbilhões de pensamentos. Tudo o que fora capaz foi de dar-lhe um sorriso forçado para mãe.

Sr. Briefs deixou o quarto e, Bulma deixou uma lágrima escapar. Estava cansada de alucinações. Vegeta ainda debaixo da cama, ria da situação de Bulma, ela voltou a acreditar que ele não passava de alucinações.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A predestinada ao príncipe.Onde histórias criam vida. Descubra agora