FUCK ME

398 23 6
                                    

"Eu pedi pra Deus um presentinho, e olha quem tá segurando a minha mão. Não solta não, não solta não".

Era real, totalmente real o que estava a acontecer naquele quarto. O corpo de Bulma estava a explodir de tanto tesão que estava sentindo, era normal queimar tanto assim por alguém?

A azulada olhava Vegeta como se finalmente o seus sonhos tivessem se  realizado, por anos sonhou com o rapaz a sua frente, nada descente diga-se de passagem. Um retrato perfeito de erotismo.

Suas bochechas na hora tomaram tons de vermelho, corou ao ouvir Vegeta proferir aquelas palavras tão obscenas, tão baixas, mas tão sensuais e excitante, era impossível negar aquela proposta tão indecente. Com os seus grandes olhos safiras, tomada pelo prazer, nem respondeu a pergunta que Vegeta fez, pois antes mesmo de responder, ele mesmo ditou o que iria fazer.

"Vou te foder de todos os jeitos"

Isso foi o suficiente para Bulma se molhar de vez, pois na mesma hora em que Vegeta disse isso, ela quem tomou a sua boca para sí, puxou os lábios do moreno para um beijo molhado e sexual, a vontade que ela tinha era de morder a sua língua para saber se era real, estava com medo de ser apenas mais um de seus sonhos.

Mas agora, Convencida de que não era mais um de seus sonhos, entrelaçou suas pernas na cintura de Vegeta, o moreno amou a atitude da mesma, visto que a puxou mais para sí. Seus lábios não se desgrudavam nem por um segundo, era um beijo tão sexual, exalava safadeza. Quando Vegeta finalmente soltou dos lábios de Bulma, ela gemeu em protesto, não queria desgrudar, porém Vegeta que até agora estava com Bulma no seu colo, derrubou a mesma na cama, caiu por cima de Bulma, seu íntimo que estava tão duro foi com tudo na vagina da mesma, que não se controlou e deixou um gemido agudo escapar de sua boca, se seus pais não estivessem sob um sonífero que Vegeta pôs no copo de água de ambos, teriam escutado com certeza!

— Vegeta... — disse fraca, e ainda tomada pela sensação mágica em suas partes íntimas.

— Xiu! — disse ríspido, não queria que nada estragasse aquele momento.

Bulma finalmente abriu o seus olhos, visto que o Moreno saiu de cima dela e começou a se despir, primeiro tirou a sua camiseta e a jogou para longe, deixando o seu peitoral desnudo, o seu físico da cintura pra cima totalmente exposto. Bulma que até então estava deitada na cama, se sentou na mesma admirando cada ato de Vegeta, seus olhos não saiam naquele troco, ela não conseguia nem disfarçar, enquanto em seu ventre ainda mantia aquela sensação de formigamentos, aquilo estava deixando ela louca. Quando Vegeta finalmente chegou ao seu cinto, fez questão de abrir lentamente, estava fazendo isso de propósito, ele sentia o desespero de Bulma a cada segundo, aquilo era excitante para ele, saber que ela o deseja tanto como ele há deseja.

Quando finalmente tirou o seu cinto, colocou encima da cama, e finalmente chegou ao cós de sua calça, abriu e ficou somente com sua cueca box, seu volume era nítido, era tão grosso, Bulma poderia babar aquela visão para sempre. Antes de abaixar a cueca, Vegeta subiu novamente encima da cama entre-joelhos e seguiu para onde Bulma estava deitada.

— Deita! — disse sério, mas abaixando um oitavo de sua voz, disse alisando o pescoço da mesma com o nariz, lhe atiçando.

Bulma não iria jamais negar aquela pedido, devagarinho foi se deitando, seu coração estava tão acelerado, estava ficando cada vez mais anciosa pelo o que estava por vim.
Assim que Bulma se deitou, Vegeta estava sentindo que ela estava um pouco amedrontada, um fio de medo estava brotando em sí, estava nervosa, e se ele tinha que fazer as coisas, que fosse direito.
Lentamente foi na sua boca, deu-lhe celinhos, encheu Bulma de beijinhos, enquanto lentamente tirava aquela pequena peça de seda que cobria o seu belo corpo.

A predestinada ao príncipe.Onde histórias criam vida. Descubra agora