Capítulo 1:Akatsuki: Caçados

219 6 0
                                    

Essa história é uma continuação de "Renascer da Akatsuki" que já está completo,espero que gostem desta,espero que gostem,se gostarem dêem a estrela e compartilhem se quiserem,seria bem legal.

"Um Dia irei fazer com que essa vila pare de chorar,irei acabar com as guerras e o ódio aqui,eu sempre odiei essa vila por chover tanto,mas agora entendo suas lágrimas."

Uma vez Yahiko disse a Konan essas palavras,e depois de muito tempo aconteceu tanta coisa, foram tantas coisas ruins,Konan olhava novamente a chuva cair e via o quão desvirtuado foi sua missão e de Nagato, Mas agora ela ia lutar pela paz,a paz nesta vila,o mundo é cheio de caos mas enquanto ela puder consertar está vila... Valerá a pena,pois é uma Utopia transformar o lugar no Mundo perfeito.

"O Anjo Caído desperta no dia seguinte, com a flor a desabrochar, o Sábio se despede em meio a chuva. Os três salvadores se tornam as sombras do Mal, mas o Perdão há de existir eternamente desde que eles realmente se arrependam de seus atos. O Anjo Caído se levantou aos céus, pois agora ele deixa seu purgatório, descobriu a Verdade."
Ela lembra do trecho do livro que ela leu na biblioteca de Amegakure, ela achava esse texto bonito, e se via nele.

Será que um dia, ela conseguiria criar este tal Mundo Perfeito?

Sem Guerras.

Sem Dor.

Por mais que seja parte da vida é algo que a humanidade torna cada vez pior.

Lágrimas caem, a dor piora.

O som da chuva é intenso e alto cobrindo os sons ao redor.

Konan desce do topo da mais alta torre da vila, parte da cidade havia sido danificada numa luta da akatsuki a 5 meses.
Ela ficou observando aquilo, então ao olha para os céus viu um pássaro branco passar em direção a torre de reunião da vila, local fundado para os moradores da vila buscarem por ajuda aos líderes da vila, de graça. Um serviço público.

Konan foi até lá,o local tinha uma circulação até grande,mas incrivelmente calma e civilizada sem problemas ou brigas, Konan passou por eles e foi até uma sala atrás dos balcões.
Deidara e Sasori entraram ali cerca de 3 minutos depois
-Konan,a quanto tempo
-4 dias Deidara,4 dias
Konan falou e intrigada e um certo tom de raiva apesar da espressão tranquila perguntou a eles.
-O Que conseguiram?
-Bem
Sasori veio do canto da sala,ela era longa e cheia de estantes com arquivos e objetos,ele veio andando parecendo frustado e entregou um papel a ela.

Intrigada ela olhou,estava dobrado,ela abriu e viu.

"Está é uma mensagem para  a União das forças aliadas Shinobi sobre a Organização Akatsuki, estou infiltrado nós líderes da vila e tenho quase certeza de que a nova líder da Vila é a Konan, os novos líderes estão implementando novas regras e tentando tornar a vila perfeita e isso é suspeito,vi que a nova líder usa o manto da Akatsuki, suponho que eles irão iniciar uma revolução contra as 5 grandes nações"

Konan leu o papel e amassou e tacou no chão, ela sorriu.
-O que vamos fazer,como descobriremos quem é?
Deidara questionou enquanto comia um salgado.
-Vamos armar uma armadilha para ele,ou melhor,lhe passar uma informação falsa,teremos uma reunião de planos amanhã então ele vai cair na armadilha direitinho

-Ótimo
Sasori falou isso e se foi,Deidara rapidamente se levantou e falou para konan
-Konan, você tem visto o Kakuzu ultimamente
-Não, mas ele apareceu há duas semanas,ele foi para o País do Ferro atrás de um Homem que estava valendo 64 mil Ryo
-Konan, você ultimamente também tem estado bem afastada e "deprimida"
-Não é nada,bem, vocês devem ir para o País do Fogo,quero que impeçam o ataque a vila da Folha que será realizado pela Ordem de Hakkanus

Akatsuki Contra O Mundo Ninja [Finalizado]Onde histórias criam vida. Descubra agora