Começara a chover intensamente,Jyn se afastou do grupo rapidamente,mas de longe pôde ver Sasori segurando Yakey pelo pescoço.
-Que Droga Yakey, não posso voltar,sinto muito Yakey... Eu tenho que... Tenho que ir,mas eu tenho que completar a missão,eu não posso te aju--
Uma estrondosa Explosão caiu aos seus pés e Jyn caiu da montanha num pequeno lago, aquele lago pequeno era a única parte de labirinto de montanhas que tinha plantas e árvores pelas proximidades. Jyn caiu na água e quando saiu se deparou com a ave branca pousando.
-Olá Jyn
-Seu desgraçado
Jyn socou o chão e começou a tremer,Deidara saltou para longe dos tremores. A terra se despedaçou e pilares de pedra saíram do chão para derrubar deidara.
-Parece que você quer dificultar isso né?
Deidara puxou uma corda e laçou o Receptáculo da Gobi para si.
-me devolva isso aí!
-Porque eu faria isso?
-Porquê não há escolha neste momento criança
-Prove a Arte,vou usar o C2
O dragão de argila gigante apareceu e vários "mísseis" em forma de dragões menores atingiram a superfície e causando danos a Jyn,Deidara se afastaram do chão,Doton seria ineficaz aquela distância agora e ficaria mais seguro,Jyn saiu da fumaça com a capa rasgada mas parecia mais determinada do que nunca, Jyn fitou deidara,fez selos Doton e rochas saíram do chão sendo arremessados contra o ilustre artista.. . .
Kiba acordou,o colete o protegeu do golpe leve de Jyn,que seria fatal sem o colete,ou pelo menos causaria danos. Kiba observou os arredores,ele não conseguia se concentrar com explosões e Explosões ao seu redor,o Gobi não estava mais em suas mãos, ele procurava por Jyn,mas viu Hinata no chão e Shino combatia Suigetsu,a luta estava intensa mas era difícil para Shino,os Jutsus Suiton eram muito eficazes contra os golpes com insetos do Shino. Ele viu Sasori enfrentar Yakey,Sasori Invocava duas ou três marionetes para atrapalhar Yakey,mas não parecia se esforçar muito para derrotá-lo,Sasori estava pegando leve e assim Yakey ficava cada vez mais exausto e fraco conforme ele ia ficando mais esgotado. Sasori usou Suiton e Katon para vencer Yakey, então Kiba notara um calor se estender e quando olhou para Yakey novamente ele estava ficando Vermelho, cada vez mais intenso e então ele começou uma série de golpes Taijutsu no corpo de boneco de Sasori.
-Talvez isso venha a ser um grave problema,mas tenho que ajudar o Shino logo e a Hinata, ela está caída,HINATA!Kiba correu até o corpo inconsciente da Hinata,ele agarrou ela em seus braços e verificou se estava viva.
-Ainda bem Hinata, você vai ficar melhor
-Kiba,poderia me ajudar por favor
Shino falou ofegante e hesitante, mas Kiba sem demora levantou e gritou "AKAMARU" o cachorro acordara a pouco mas estava ativo e pronto para ajudar seu companheiro.
-Presa sobre presa!
Akamaru e Kiba atacaram Suigetsu mas ele assumiu a forma líquida para evitar o golpe e se afastar deles.
-Ótimo,agora Renda-se
-Cara,eu tenho vantagem e você quer que eu simplesmente levante as mãos ao alto,o garoto, adestra o Rex aí
Suigetsu disse apontando para o Akamaru,Kiba rangeu os dentes e avançou com fúria,ele saltou e o arranhão acertou o rosto do Suigetsu.
-droga,me acertou Miserável
-É a ideia água de privada!
-ei ei ei.... Manera nesses teus insultos aí
-Parece que você o distraiu tempo o suficiente Kiba,obrigado pela ajuda
Shino murmurou e um inseto picou Suigetsu no pescoço, inicialmente começou uma coçeira e foi começando a paralisar o corpo do membro da Akatsuki.
-Que foi agora? Ficou com medo e caiu desmaiado
-O que está havendo?
Suigetsu estava trêmulo no chão e gaguejando,Shino veio e pôs sua mão no ombro de Kiba e falou inquieto.
-Eu o paralisado com um de meus insetos,agora temos que agir,ajudar Hinata e recuperar o receptáculo com a Kokuo
-Ok,temos que agir, agir agoraSasori ainda lutava contra Yakey mas ele focava agora em seus arredores,enquanto duas marionetes distraíam com facilidade. Sasori viu Suigetsu cair no chão paralisado, enquanto ele via Deidara lidar seriamente com Jyn.
-A Ordem Hakkanus vai trazer controle,A Akatsuki é tão vil
Yakey disse convicto,mas Sasori rabugento respondeu frustrado:
-Hipocrisia nojenta, vocês são piores que nós, vocês são os verdadeiros vilões, vocês querem controlar né? Não é paz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki Contra O Mundo Ninja [Finalizado]
Fiksi PenggemarDepois dos Eventos de "O Renascer da Akatsuki" a organização continuou a combater facções e organizações que os incomodavam,enquanto as 5 grandes nações os caçam, Akatsuki está passos a frente pronta para confrontá-los, mas a Akatsuki agora não caça...