-O que houve...?
Naruto perguntou, Tenten o ajudou a levantar.
-Bem, Sentinel explodiu o mundo e sobrou só nós três.
-O QUÊ?!
-É mentira dela.
Shino respondeu naturalmente, ela fez um sorriso desajeitado, Naruto fez uma cara nauseada e se levantou, ativando seu manto de Bijuu, mas se desativou.
-Hã? O que houve?
Ele perguntou para a Kurama, ele agora estava dentro do selo conversando com a fera, Son Goku e Matatabi estavam ao lado da Kurama e atrás de Naruto estavam Shukaku, Gobi, Isobu e Gyuki.
-Naruto, temo a atual situação. O Ser em que Sentinel se tornou tem poder quase incomensurável.
Kurama respondeu.
-Kurama está esgotado, podemos fornecer pouco de nosso poder, mas duvido que consiga deter Sentinel.
Son Goku, Matatabi e Gobi responderam simultaneamente a Naruto.
-Hum... Não custa nada tentar.
-Huh, tudo bem.
Gyuki respondeu a Naruto.Ele Despertou, seu manto de Bijuu voltou.
-O que vai fazer?
Shino perguntou, Naruto respondeu com uma voz grave.
-O que for possível ser feito.
Ele avançou como um raio e golpeou o rosto destroçado de Sentinel, quebrando seu braço e o jogando longe. Nesse momento a lança quebrou e kakuzu não estava mais preso, Konan e Deidara correram até ele.
-Kakuzu! Kakuzu!
Ela viu que ele estava morto, nada mais podia ser feito por ele, ao se virar, ela viu Deidara sangrando mais, apesar disso, se mantinha de pé para ajudar.
-Você não deveria estar aqui, está ferido demais.
-Não tenho nada a perder, se isso acabar e eu estiver vivo, vou ser condenado e preso, e talvez, até morto em praça pública.
Ele deu um sorriso, mas por dentro, esse possível destino era triste e doloroso.
-Você não vai.
-Eu sou um criminoso Konan, não procure algo para dizer que não sou uma pessoa ruim, só sei que devemos ajudar o Jinchuuriki, senão... Será o fim de todos.
Konan se levantou e deixou kakuzu ali, doía saber que talvez o corpo virasse pó, mas por outro lado, ela pensava que ele voltou via Edo Tensei, portanto aquele não era seu corpo real.
-Eu queria ser lembrada como heroína.
Konan disse, Deidara olhou nos olhos dela e disse:
-Nós vamos nos lembrar.
Apoiando sua mão nos ombros dela.Tenten e Shino estavam tentando descobrir alguma dos de reverter o selo e abrir um portal para o local de onde eles vieram.
Tenten jogou vários pergaminhos no chão tentando mapear e localizar qualquer tipo de equipamento, local ou jutsu que pudesse desestabilizar a dimensão e abrir alguma brecha dimensional.
-Naruto disse que quando enfrentou a Kaguya, ele foi para outra dimensão, você acha que é essa?
-Não.
Shino respondeu.
Eles olharam e viram uma dimensão bagunçada e caótica ao redor, e explosões, Naruto espancava Sentinel, e vice-versa. Konan e Deidara passaram voando, Tenten os viram ir em direção ao Sentinel.
-Eles vão tentar alguma doidera agora.
-Antes eles do que nós. Não sinto nenhum rastro de onde viemos, não sei como sair daqui.
Shino disse sério e calmo.
-O que você acha que devemos fazer agora?
Shino questionou a Tenten. Ela ficou o céu amarelado por alguns instantes, suspirando profundamente.
-Esse não é o mundo que imaginei...
-Como você ia imaginar uma dimensão assim?
Ele perguntou a ela, mas ela abaixou a cabeça e respondeu.
-Você não entendeu, estou falando do nosso mundo, nossas vidas, era pra sermos ninjas, mas viramos soldados em uma guerra contra deuses e monstros em um mundo terrível e cheio de aberrações.
-Hã?
-Estou farta disso.
Ela jogou a sua kunai favorita no vácuo sombrio.
-Temos que sair daqui.
-Não adianta, é só guerra por todos lados... Neji, Gai-Sensei, Hinata, Kiba, Asuma, Jirayia, Os Hokages... Todos estão para morrer nessa guerra ou já morreram.
Ela estava frustrada.
-É, sim, de fato.
Shino concordou, tentou negar, mas não soube como.
Ela continuou:
-E no fim, só pessoas como os Kages, Naruto, Sasuke tem poderes de lutar, exércitos nesses tempos são inúteis, nós somos inúteis, eles tem dons e talento e isso nos sobrepõe, Naruto sozinho equivale a mais de 1000 soldados Jounin Avançado, nesse mundo cruel, de quê adianta tudo isso?
-Temos que sair daqui, Tenten, venha.
Ele segurou o braço dela e tentou puxar, mas ela não se moveu e fitou a luta de longe, Konan e Deidara lutavam agora.
-Veja só, nem tem como ajudarmos, não temos nada o que fazer, somos apenas um peso morto.
-Tenten, seja lá o que estiver pensando, não seja louca, seja racional.
Ela sorriu para ele e respondeu:
-Agradeço seu... "Apoio", mas nosso planos é inútil, vamos nos libertar e ser como eles, vamos acabar com Sentinel, ele criou esse mundo, vamos adaptar.
Shino franziu a testa.
-Como é que é???
Ela caminhou livre e tranquila em direção ao vácuo.
-NÃÃÃÃO!!!
Ela correu.
-Vou mudar meu destino nesse mundo e serei mais.
Ela abriu os braços, e o que aconteceu era algo Inesperado para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki Contra O Mundo Ninja [Finalizado]
Fiksi PenggemarDepois dos Eventos de "O Renascer da Akatsuki" a organização continuou a combater facções e organizações que os incomodavam,enquanto as 5 grandes nações os caçam, Akatsuki está passos a frente pronta para confrontá-los, mas a Akatsuki agora não caça...