Capítulo 31-Marcas de Guerra

7 2 0
                                    

Orochimaru estava debaixo da terra, Suigetsu atentamente observava os movimentos, o 3° Kazekage estava todo arranhado, graças ao ácido e as mordidas do Sannin que parecia estar fora de si, Sasori viu ele sair da terra, aquele momento foi rápido, Sasori saltou para trás, Suigetsu não conseguiu escapar e Orochimaru abocanhou o Hozuki rapidamente.
-Vamos, Deidara, Acorde!
Deidara estava jogado entre as pedras, desmaiado por conta do raio, Juugo e Karin também não pareciam estar em bom estado em meio as folhas e areia, a alguns metros.
-A Presa vacilou, a Cobra dá o bote!
Orochimaru saiu da terra e engoliu o 3° Kazekage, Sasori o usou como escudo.
-Ah, Sasori, não és capaz de me... De me deter... AARGH!
Suigetsu virou água e saiu pela boca da serpente, Sasori esperou ele se afastar e com um movimento suave com o dedo indicador, várias pontas de ferro saíram de dentro do Orochimaru, derrubando ele.
-C-Como Sasori?... Suigetsu Hozuki, sua maldita aberração irracional!
Orochimaru se debatia, a areia de ferro não atingiu nenhum ponto vital de seu corpo grosso e escamoso.
-Melhor se render Orochimaru, vamos, não teste a NOSSA paciência.
Suigetsu disse sorrindo, Sasori retrucou de volta.
-Vamos então?
Ele virou a espada na mão com estilo é olhou para o corpo de Orochimaru se debatendo.

                           . . .

Sentinel, Goshi e Hinata chegaram a uma ruína velha de pedra encoberta a musgo e folhas, Sentinel apertou dois botões e o chão se abriu, formando uma escadaria escura e com um cheiro podre. Os três desceram, Goshi ainda segurava Jyn, que estava desmaiada, o grupo chegou no que parecia ser uma prisão subterrânea, Naruto estava lá, amarrado a correntes e com selos a seu redor, contendo tanto o Jinchuuriki quanto a besta dentro dele.
-Naruto-Kun! Liberte ele, falo tudo que quiser, faço tudo por ele!
-Isso é tão bom de se ouvir, uma facilitação no meio do meu caminho.
-Vai mesmo entregar o Jinchuuriki a ela?
Goshi perguntou com a voz baixa a Sentinel, ele assentiu que sim com a cabeça.
-Como assim?!
-Simples. Ele não tem um propósito conosco, e além disso, eu cumpro com a minha palavra.
Ele fez um gesto com a mão e as correntes soltaram Naruto que caiu no chão.
-NARUTO-KUN!
-Agora, sua vez, me dê a localização do Pergaminho Delta.
-Meu Pai, Hiashi Hyuga, me disse que o pergaminho foi enterrado em algum lugar do templo de Hamura.
-Templo de Hamura?
Goshi questionou curioso a Sentinel, nesse momento Jyn já havia despertado, Sentinel percebeu e rugiu para atacar ela mas Jyn saltou para desviar e Sentinel golpeou Goshi.
-Desculpe-me Goshi.
-Certo, ok
Goshi respondeu passando a mão pela cabeça dolorida. Jyn usou Suiton e derrubou Sentinel nas pedras.
-Hinata Hyuga, houve mudança no trato, confronte Jyn, e poderá sair com o Jinchuuriki vivo, negue e sairá com o Jinchuuriki morto.
-Certo, Sentinel
Ela ativou o Byakugan e atacou Jyn sem pensar, Jyn revidou 3 golpes e depois segurou as duas mãos da Hyuga, Hinata tentou avançar e as duas caíram no chão, Hinata em cima da Jyn tentando atacar e Jyn segurando os braços dela.
-O que pensa que tá fazendo? Ajudando o Sentinel? Ele é um monstro?
Hinata suspirou e gritou
-Eu faço tudo pelo Naruto-Kun
-Mas parece que não faz o que deveria pela sua família e pela sua vila.
Hinata hesitou por um segundo mas logo atacou Jyn dizendo:
-Eu Faço tudo pelo Naruto-Kun, TUDO!
Jyn chutou a barriga da Hinata e conseguiu levantar e com prisão de água, prendeu a Hinata facilmente, ela tentava usar a Rotação, mas sem sucesso, Jyn se virou para Sentinel.
-O que esses pergaminhos fazem?
-Não lhe diz respeito.
-Jutsu Execução dos Oceanos!
A água cobriu o corpo de Sentinel, destruindo alguns de seus órgãos internos e espinhos de água atravessaram seus braços e pernas.
-Isso não será o suficiente.
Uma marca redonda com um símbolo roxo em forma de pentágono surgiu em sua testa e em seguida ele expeliu a água e se soltou.
Jyn invocou algumas rochas e arremessou contra ele, Sentinel rapidamente revidou as repartindo em pedaços, a prisão
de água se partiu e Hinata se libertou, ela concentrou o Chakra no punho e atacou a Jyn, ela invocou um rocha e o golpe chocou contra ela, formando leves rachaduras. Jyn viu aquilo e surpresa, exclamou:
-Esse é o poder do Byakugan? É tão... Tão fraco?
Hinata também pareceu assustada e surpresa com o golpe fraco, Jyn a socou, derrubando ela facilmente.
-Acabemos com isso Jyn, Renda-se para que possa ser julgada e executada.
-Julgada.... Você vai me julgar então?
-Mas é claro.
-Jutsu do Relâmpago Furioso!
O Raio atingiu Sentinel, da fumaça ele veio caminhando tranquilamente, seu ombro pegava fogo e seu corpo estava chamuscado.
-Seu Poder... É surreal, Monstruoso.
Jyn invocou várias pedras, Sentinel foi correndo em círculos, as desviando e chutou Jyn, ela foi arremessada no pilar onde Naruto estava acorrentado anteriormente.
-Se Decidiu?
-Relâmpago Furioso!
Novamente o raio atravessou o Teto e atingiu Sentinel, logo vieram vários outros raios atingindo ele. Da fumaça ele saiu chamuscado e com arranhões mas nenhuma gota de sangue sequer.
-Jutsu do enterro de ferro
Da terra veio várias placas de ferro atacando ela e tentando a engolir e prendê-la, mas ela conseguiu e soltar e em seguida seu braço direito escureceu e virou de rocha, rocha vulcânica e ela atacou com toda força, o golpe tremeu o chão e provocou um estrondo absurdo, Sentinel, por sua vez, apenas dois arrastado um pouco.
-Terminou?
-N-Não!
Ela tornou o outro braço em rocha vulcânica, Sentinel sabia que essa técnica exigia muito Chakra e a cada vez que ela socava ele, seu corpo se sobrecarregava e uma hora se queimaria.
-Isso é arriscado.
Ele comentou calmamente, o soco seguinte foi impedido, os ossos resistentes dele saíram do corpo segurando o braço, ela atacou com o direito o rosto dele e os ossos do peito seguraram a mão dela.
-Você foi imobilizada.
-Não serei derrotada por você, sua aberração.
Suas pernas também viraram rocha vulcânica, ela pulou e com as pernas ela prendeu o pescoço dele.
-Não conseguirá quebrar meu pescoço com suas pernas, Jyn, desista.
-Sempre há alternativa.
Ela tentava destruir a cabeça dele, então ela respirou fundo, Sentinel percebeu a pele dela queimar.
-Jutsu Prisão de Água.
-Prisão de água é básico do Suiton, isso segurava uma criança fraca como a herdeira desonrada dos Hyuga mas não a mim.
-Eu... Eu vou...
Jyn fez um selo de mão e de repente a água foi virando cimento, concreto, Sentinel viu aquilo e tentou se soltar, os ossos voltaram ao corpo, nesse momento Jyn pôde atacar ele com toda a sua força, ele cuspiu um pouco de sangue.
-Sangue... Você é bem forte e destemida.
-Acho que não sou o suficiente mas você será derrotado logo, em breve.
Jyn invocou pedras para bloquear a saída dele.
-Sabe que irá morrer junto de mim?
-Claro que sei. Achei que isso era óbvio, gênio.
A Esfera de água estava se concretizando aos poucos.

Akatsuki Contra O Mundo Ninja [Finalizado]Onde histórias criam vida. Descubra agora