Capítulo 32-O Vale das 100 rosas

9 2 0
                                    

Hinata despertou na sala escura e suja, um rato estava lambendo sua mão, ela deu um berro e se afastou, depois de se acalmar, ela olhou para os arredores, não viu ninguém além do Naruto, Hinata foi até ele tentar acordar o amigo, dizendo que tinham que sair dali, Naruto estava muito enfraquecido, Hinata não conseguiu acordá-lo tão rápido, depois Naruto acordou num desespero, berrando e viu a amiga ao lado dele.
-uh, oi Hinata, cadê o Sentinel? A Sakura veio aqui ajudar também, o Shikamaru?
-Vim sozinha
Naruto olhou para ela estranhando a decisão de vir sozinha atrás dele.
-Tá né... E a Ordem Hakkanus fugiu?
-Não, eu fui derrotads mas eles saíram apressados
-Mas e sobre a Kurama?
-Relaxe Naruto! Estou aqui ainda, eles não tinham a mim como alvo, querem outra coisa, éramos uma distração, devemos voltar logo, é o mais prudente a ser feito.
Kurama disse.
Naruto concordou e se levantou de braços cruzados.
-Vamos retornar a Konoha para deter a Ordem Hakkanus e comer Lamen do Ichiraku, temos que retornar logo.
Os dois saíram do esconderijo logo em seguida, antes de sair, Naruto deu uma olhada na enorme sala, molhada, restos de pedras e madeira e correntes pelo chão.
-Houve uma briga aqui.
-É, eu sei.
Hinata disse sem olhar para trás e eles subiram, ao sair, a claridade do sol ofuscou a visão do Naruto.

                           . . .

Suigetsu estava sorrindo, vendo o corpo machucado de Orochimaru, ele tentou abocanhar o Suigetsu, sem sucesso, ele levantou a espada para decaptar o Sannin Lendário finalmente.
Sasori se virou e foi até o Deidara o ajudar. Suigetsu falou:
-Quem diria, eu serei o ninja que matará um dos três Sannins Lendários, apenas Pain realizou isso ao matar Jiraiya, agora é a minha v--
Karin despertou e ao ver aquilo ela estendeu a mão e gritou para o colega:
-Cuidado Suigetsu!
-O quê?
Juugo apareceu em sua frente e gritando socou o espadachim com toda sua força.
-Uff... Como assim, logo agora Juugo, logo agora?
Ele gargalhava e atacou como um foguete, Suigetsu virou água e escapou, Orochimaru se aproveitou e começou a rastejar para a caverna, Karin pegou uma lança e cravou no Orochimaru, em suas costas, o impedindo de se arrastar.
-Nããão, me solte Karin!
-Não, você manipulou minhas memórias, você me enganou todo esse tempo.
-Karin...
Sasori veio andando com o Deidara ao lado dele.
-Katsu!
Dois explosivos estouraram no rosto de Juugo, o cegando rapidamente.
-Como acalma esse monstro?
Deidara disse, Orochimaru gritou a ele.
-JUUGO, zzZsszZsssZ
Todos observavam Orochimaru sibilando a Juugo, que se acalmou aos poucos:
-Ele tá falando em língua de cobra por algum acaso?
Deidara perguntou franzindo a testa, Karin ajeitou os óculos e concordou.
-que massa.
Suigetsu falou, Sasori foi até o corpo desesperado do Orochimaru e removeu a lança e depois disse
-Não é sua hora de morrer, mas posso torná-la isso se não me disser uma coisa: Quais os planos da Ordem Hakkanus?
Orochimaru retornou a forma normal sorrindo e lambendo os beiços.
-Se Suigetsu, Juugo e Karin retornarem para o meu lado, sem reclamações.
Ele disse com um sorriso sádico.

Sasori e Deidara se entreolharam e Sasori devolveu o olhar para os três, Suigetsu não parecia concordar, Karin estava relutante mas Juugo logo disse alto e forte:
-Eu aceito os termos e condições.
-O QUÊ?!
-Suigetsu, pare, é o melhor, assim a Akatsuki terá sua chance de vitória contra a Ordem Hakkanus do Sentinel.
-Eu concordo.
Karin disse sem olhar diretamente para os olhos do Sannin.
-Mas haverá condição.
-Qual seria, criança?
-Não vai mentir ou trabalhar com a Ordem, não podemos saber se está mentindo, mas cumpra se realmente for tudo o que diz ser, prove que tem palavra ao menos uma vez.
Ele sorriu e assentiu com a cabeça e tornou a olhar para o espadachim de Kirigakure, que assentiu com a cabeça, concordando. Karin e Suigetsu removeram as capas da Akatsuki.

Orochimaru se virou para Sasori e Deidara e disse.
-Sentinel deseja os 5 pergaminhos do poder, cada um esteve na posse de um dos Cinco Kages, Raikage, Kazekage, Hokage, Mizukage e Tsuchikage, os primeiros, Sentinel não quer as Bijuus, só queria uma fonte boa se Chakra, não necessita de todas elas, creio que já possui o suficiente, ele pegou os pergaminhos Zeta e Beta em Sunagakure e Kumogakure e agora ele está atrás dos outros três, ele está próximo de conseguir o Delta.
Sasori perguntou em seguida, sem mostrar preocupação com o poder do pergaminho:
-O Pergaminho dá poder? Como? Ele ensina como conseguir o poder?
-Não sei, nunca possuí nenhum dos cinco, mas ele quer governar a Humanidade, ele não é nenhum visionário, mas ainda é uma ameaça, ele não acredita que os humanos possam ser bons o suficiente para tornar este mundo melhor.
Sasori olhou para Deidara.

Akatsuki Contra O Mundo Ninja [Finalizado]Onde histórias criam vida. Descubra agora