IV - Quatro

1.6K 191 12
                                    

Jungkook

Em toda a minha vida, eu nunca imaginei que passaria por uma situação ao menos parecida com a que eu estou vivendo: me envolver "sério" com uma pessoa, me apaixonar por ele, fazer besteira, e acabar sem essa pessoa. O pior de tudo isso, com certeza foi ficar sem Jimin, e eu não imaginei que pudesse sentir algo tão forte por alguém.

Jimin é tudo o que eu precisava na vida, eu sentia que faltava algo, e não sabia o quê. Bom, agora eu sei. E ficar sem meu porto seguro... Não me fez nada bem.

Agora, depois de escutar dele que nós poderíamos tentar novamente, me faz ficar extremamente feliz, e me faz querer fazer tudo diferente, e eu resolvi começar dizendo o quanto eu o amo. No entanto, eu realmente não esperava ouvir a mesma coisa dele, e ver que ele de fato não disse me deixou um tanto triste. Mas eu tenho bastante tempo para fazer isso mudar.

— Jungkook... — ele chamou, depois do silêncio que havia se instalado no quarto.

— Ei, tudo bem, okay? Eu...

— Eu também te amo — ele disse.

Ele disse!

Fiquei estático, sem saber o que falar ou fazer. Jurei que ele não iria dizer, e no fim acabou dizendo, eu não estava preparado para isso. E depois do choque inicial, o que eu fiz foi sorrir, desviando meu olhar, mas logo voltando a encará-lo novamente.

— Ama mesmo? — eu perguntei, não porque duvidava, mas sim para ouvir mais uma vez, e ele sabia disso.

— Amo, muito, na mesma intensidade em que você me ama — dessa forma, ele se aproximou, tomando a iniciativa do beijo. Em seguida, deitou sua cabeça em meu peito.

— Eu senti tanta a sua falta.

— Eu também, Jun, de verdade.

— Desculpe por tudo o que eu fiz — pedi, mais uma vez.

— Pare de me pedir desculpas — ele se afastou e me deu um leve tapa, o que fez com que nós dois déssemos risada.

No momento seguinte, uma enfermeira entrou no quarto, e mesmo ela sendo bonita, eu não conseguia desviar os olhos de Jimin, que parecia reluzir a alguns segundos atrás, e isso talvez tenha o deixado mais relaxado, já que eu vi que ele ficou desconfortável pelo fato de a enfermeira ser realmente muito bonita, e claro, não mais que o amor da minha vida.

— Olá, vim trocar o soro — a moça disse, abrindo um sorriso tão grande que até eu que não estava prestando atenção vi. — Jungkook, poderia prestar atenção, por favor? — ela pediu, sem parar de sorrir.

Prestar atenção em que? No seu decote? Não, obrigada.

— Eu gostaria que me chamasse de senhor Jeon, por favor, nós não temos intimidade suficiente para você me chamar pelo nome — eu pedi, tentando não ser muito rude. Vi seu sorriso morrer aos poucos.

— Claro, senhor Jeon — após isso, ela não disse mais nem uma palavra, até quando terminou de trocar o soro e saiu, pedindo licença.

— Que dó dela, Jun — Jimin disse, rindo levemente.

— Dó? Ela estava se jogando para cima de mim, você viu, e eu não gosto disso — sim, é verdade, eu realmente não gosto.

— É, eu vi, pensei que você fosse deixar — ele baixou o olhar para as próprias mãos, analisando suas unhas.

— Ei, eu não faria isso, até parece que não me conhece — eu disse, observando ele levantar e ir até sua bolsa na cômoda, procurando algo dentro, que por fim não achou, já que não pegou nada de lá de dentro.

Minha Deliciosa Perdição • Jjk + Pjm • Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora