V - Cinco

1.4K 186 8
                                    

Jungkook

No dia seguinte, quando acordei e passei a mão ao meu lado da cama estreita, não encontrei Jimin ao meu lado, o que acabou me deixando um pouco preocupado. Onde ele poderia ter ido?

Minutos depois me lembrei de que ele também trabalha, sendo assim, tem mais coisas para fazer e não deve apenas ficar trancado aqui dentro comigo.

Antes de eu chegar a algo, meus pensamentos foram interrompidos por Jackson, que acabou de chegar, trazendo uma mochila consigo.

— Bom dia, bela adormecida — ele disse ao entrar, me deixando confuso. — Já viu que horas são?

— Bom dia, e não, eu não vi — eu respondi, me esticando para pegar meu celular ao meu lado na cômoda.

Ao ver que horas são, meus olhos quase pularam para fora da órbita. São exatamente 13:30 horas. Como caralho eu consegui dormir por tudo isso de tempo?

— Parece que o Jimin faz milagres, nunca vi você dormir tanto.

— Pois é, eu mesmo também nunca me vi dormir tanto, e a gente não foi dormir tarde ontem. A propósito, sabe onde ele foi? — não deixei de externar minha dúvida.

— Foi na empresa, ele disse que vai conversar com o chefe dele. Eu acho que o Seokjin vai deixar ele passar esses dias aqui, Jin é um cara legal — ele disse, deixando a mochila em cima da cama. — Aqui, tem coisas suas, inclusive sua escova de dentes.

— Como você sabe o nome dele? — eu perguntei, revirando a mochila em busca de algumas coisas. — E por que tem camisinha aqui? — eu perguntei indignado, erguendo os pacotinhos de camisinha.

— Seokjin e eu conversamos naquele dia que todos nos encontramos naquele restaurante, no dia em que você e Jimin terminaram. E as camisinhas, nunca se sabe quando você vai precisar.

— Nós não vamos transar aqui! — eu lhe disse, ainda indignado.

— Tem certeza?

No momento em que eu iria rebater dizendo que não, não iríamos transar em um hospital, a cena de Jimin entrando em meu quarto vestindo aquelas roupas de enfermeiras super sexys, com possivelmente uma calcinha — sim, eu pensei em uma calcinha — branca por baixo, me veio em mente. Apenas com essa visão, posso sentir meu corpo ficar mais quente.

Jungkook, se concentra, pelo amor de Deus.

— Quando foi que você teve tempo de conversar com Seokjin? — eu perguntei, só jogando as camisinhas dentro da bolsa novamente. Ele sorriu ao ver que eu não iria reclamar mais.

— Você e Jimin estavam tão ocupados em não prestar atenção em nada à volta de vocês que nem perceberam que todos nós estávamos conversando — bom, eu realmente não prestei atenção em nada.

Mais algumas horas se passaram, eu já havia feito todas as minhas higienes necessárias, finalmente pude tirar aquela roupa de hospital horrível e vestir uma de minhas confortáveis roupas de ficar em casa. Agora, eu estou deitado em minha cama, lendo um livro qualquer. Jackson já foi trabalhar, então eu fiquei aqui praticamente sozinho, com exceção das enfermeiras que entravam e saíam de vez em quando.

— Olá! — Jimin disse, assim que entrou no quarto, logo se aproximando.

— Olá — eu respondi sorrindo, logo deixando o livro de lado.

— Como está se sentindo? — ele perguntou, me dando um selinho.

— Muito bem, e muito melhor agora que você está comigo — eu retribuo o selinho e lhe dou mais um, arrancando um sorriso seu.

Minha Deliciosa Perdição • Jjk + Pjm • Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora