Olá! Tudo bem? Yeah, eu vim aqui com mais uma história, hehe. Se eu conseguir, mais tarde tem Mudança de Planos e talvez Instagram;; Drarry.
Mas está é meio especial. Hoje (11/01) é meu aniversário (de 15, para os interessados), mas quem ganha o presente são vocês! (Eu já ganhei os meus mesmo, entt okay).
Está história já está concluída e sairá toda segunda capítulo novo. Será bem curtinha e tentei fazer algo mais fluffy com comédia do que qualquer coisa, entt é. Bem, é isto. Beijos e boa leitura.
Avisos: Yaoi (Homem x Homem), Crossdressing (homens com roupas femininas; saias, vestidos, etc), mpreg (gravidez masculina), lemon, omegaverse. Terminologia feminina (ex: ômega tanto feminino quanto masculino é chamado de "mãe", "esposa"). Harry ômega x Draco alfa.
Emparelhamento: Draco Malfoy/Harry Potter.
Atenção: Eu não possuo Harry Potter e nenhum de seus personagens; todos os direitos pertencentes a J.K Rowling.
Harry o odiava. Como ele odiava o alfa. Aquele sorrisinho sarcástico, o olhar de zombaria, a presunção que emanava de seu corpo e a maneira patética que ele dizia sobre sua família. Foda-se se ele era o herdeiro Malfoy. Ele era filho do ministro e Lord das Trevas, porra!
Tom Riddle, o último descendente de Salazar Slytherin, era sete anos mais velho que James Potter, se conheceram em um dos típicos bailes Puro-sangue, apesar de Tom ser mestiço, sua magia e conexões rivalizava até com os mais antigos puro-sangues. Tom o desejou, o queria, o amou e conquistou. Riddle era o temível Lord das Trevas que todos falavam, que todos temiam, James estáva apaixonado mas quando soube, quis terminar tudo.
Ele não conseguiu.
Não quando viu os olhos carmesim de seu amor, não quando percebeu que a matança e os maneirismos errados haviam diminuído drasticamente desde que ele entrou na vida do Lord. Ele continuou. Ele amou. Ele ama aquele homem. O mundo mágico, desde que foi assumido por seu marido, melhorou de forma surpreendente, dezenas de criaturas finalmente ganharam o devido respeito, mais e mais a população bruxa cresceu e a magia floresceu, os nascidos-trouxas já não eram incriminados por sua falta de conhecimento sobre o mundo bruxo, pois, assim que ingressaram em Hogwarts receberam auxílio para saber sobre o mundo onde viveriam.
Então sim, o mundo mágico estáva muito melhor que antes. Nenhuma criança sofria abusos, pois qualquer sinal de tal coisa, os Aurores eram notificados e iriam atrás da criança sobre abusos, retirada da família e colocada sobre uma mais responsável e que iria guiá-los adequadamente. Se algum familiar que antes tentava proteger a criança do abuso e não conseguia quiser visitar, estáva livre para fazer. Os trouxas continuavam sem saber da existência dos bruxos.
James até hoje agradece o dia em que desistiu de abandonar seu doce marido, pois agora tem a família que sempre desejou, um marido amoroso e um filho terrivelmente inteligente, uma filha maravilhosamente criativa. Hadrian possui o seu temperamento e a inteligência de Tom, junto com sua astúcia, Delphini possui o temperamento de Tom, sua inteligência e todo o humor e jeito maroto de James. Merlin, onde ele errou?
Harry odiava Draco. Odiava seu rosto perfeito, seu cabelo sedoso, seu porte alto e forte. Odiava o quão bem ele cheirava. Odiava o quão astuto ele era. Mas merda, como ele odiava mais ainda a paixão crescente por aquele mesmo sonserino que vivia atormentando-o e querendo o superar em cada aula.
Draco o odiava. Como odiava o ômega. Aquele jeitinho mandão, deboche em cada fala, o olhar de ódio, a maneira como cada ser parecia lamber o chão onde pisava, a maneira que ele se comportava, como se fosse o único ser da Terra que tivesse importância, a maneira como se exibia por seu pai ser Tom Riddle. Foda-se se ele era filho do ministro e maior Lord das Trevas que já existiu! Ele era Draco Lucius Malfoy, porra!
Sua mãe era Narcissa Black, uma das últimas de sua família, junto a Sirius, Andrômeda, Bellatrix e Regulus, uma das mais antigas e respeitadas famílias. Seu pai era um Malfoy, o braço direito do Lorde das Trevas, o melhor de seus Comensais da Morte, feiticeiro chefe do Winzegamot . E ele era o herdeiro perfeito. Lindo, inteligente, magicamente poderoso, com um porte alto e Atlético, tinha incontáveis contratos de casamento sendo enviados para si toda semana, o Rei Alpha da Sonserina. O que mais ele poderia pedir?
Ele odiava Hadrian James Potter-Slytherin, Salazar! Como ele odiava. Principalmente quando ele tentava ser melhor que Draco nas aulas ou em qualquer outra coisa. Mas o que mais pertubava Draco, era a maneira que Harry o deixava. Ele odiava mais ainda a paixão ardente que sentia.
E Delphini? Delphini apenas ria de tudo, afinal, era a querida, inocente e amada irmã mais nova de Hadrian, também chamado de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saturno.
FanfictionAs brigas eram constantes. Céus, Hogwarts simplesmente não aguentava mais. Uma hora iria desabar. O herdeiro Malfoy e o herdeiro de Potter e Slytherin. Os dois juntos eram uma catástrofe. Mas então, como um raio de esperança para Hogwarts, o que...