Premier chapitre

1K 82 31
                                    

Não foi surpresa nenhuma para ninguém que Draco Malfoy e Harry Potter-Slytherin foram chamados para a sala do Diretor de Hogwarts, aquela era qual, a décima quinta vez somente esta semana? Provavelmente.

Durante o caminho, nenhum dos dois comentou algo, se perguntavam o que tinham feito agora. Talvez a poção que eles explodiram mais cedo, um do outro? Ou o fato que acabaram trasnfigurando o braço de alguém em um de urso quando estavam se provocando? Ou talvez o fato de que na aula de feitiços o chão virou areia movediça e incontáveis cadeiras e mesas desapareceram? Talvez tenha sido em relação a Trato de Criaturas Mágicas, quando eles fizeram aqueles Tronquilhos fugirem? Oh... Bem... Talvez tudo isso?

Nah... Aquilo não tinha muita importância.

Não importava a quantidade absurda de detenções que eles pegavam, os pontos perdidos ou o aumento de lições de casa, eles não paravam! A mesma quantidade de pontos que eles perdiam, conseguiam recuperar em minutos e até duplicavam, então os alunos não ligavam tanto. As lições? Eram competições para ver quem terminava primeiro e com uma boa redação. Mais pontos por isso. As detenções? Bem... Não havia vantagens, exceto para os alunos e professores que tinha um momento de paz. Não, eles não paravam com aquilo e estáva se tornando um incômodo.

Chegaram até a gárgula que guardava o escritório do Diretor, dizendo a senha "Trifle" - um doce britânico trouxa - e vendo as escadas aparecerem, subiram rapidamente e bateram na porta três vezes, logo recebendo um "entre". Dentro do escritório os pais de ambos estavam com as caras em perfeitas máscaras puro-sangue, mas a raiva era nítida. Somente James parecia um pouco divertido e talvez até mesmo Narcissa.

- Ah! Meus meninos, entrem, entrem. - Eles entraram e se sentaram nas cadeiras disponíveis em frente ao diretor. - Gotas de limão?

— Não, obrigado. - Ambos recusaram, recebendo um aceno de Albus.

— Se me permite, diretor. Por que meus pais estão aqui? Fiz algo de errado? - O ômega perguntou olhando por debaixo de seus cílios, doçura pingando dos olhos verde Avada.

— Algo de errado? Certamente, Hadrian. Isto já foi longe de mais. - Quem respondeu não foi o diretor e sim Tom, que estáva com sua aparência terrivelmente calma, fazendo Harry se encolher em si mesmo, mas sem demonstrar, como seu pai havia ensinado.

— Perdão, pai. - Sussurrou, criando uma imagem mental significamente triste em sua mente para que lágrimas aparecerem em seus olhinhos e brilhassem.

— Decidimos, então, que se isto não funcionar, Harry, você não só será proibido em qualquer time de quadribol, mas também será expulso de Hogwarts. - James foi quem se pronunciou, fazendo o jovem ômega levantar a cabeça rapidamente e olhar boquiaberto para sua mãe, esquecendo totalmente a etiqueta.

— M-mãe? M-mas... A culpa é DELE! - Harry argumentou, apontando o dedo para o alfa.

— Oh, por favor, Potter. Você que fica me incomodando e depois que eu reajo fica se fazendo de vítima. Hipócrita. - Draco se pronunciou, cruzando os braços na altura do peito largo, olhando com sarcasmo pro mais novo.

— Ah Malfoy, vai a merda. Você, literalmente, me transformou em um gato esses dias por ter jogado língua de gato na minha poção. Eu poderia ter morrido!

— Mas não morreu, então cale-se.

— Já chega! - Dessa vez, quem se pronunciou foi o Sr. Malfoy, batendo sua bengala no chão e olhando furioso para seu herdeiro.

— O mesmo vale para você Draco. Se isto não resolver, diga adeus a Hogwarts ou qualquer outra escola. Terá seus estudos em casa e se formará em casa também! - Narcissa o informou, vendo o jovem alfa adotar a mesma expressão de Hadrian.

Saturno.Onde histórias criam vida. Descubra agora