Thomas
Você era uma corredora.
Depois de mais um dia correndo pelo labirinto você voltou a Clareira e viu um garoto de cabelos castanhos correndo em direção ao labirinto.
Você correu na direção dele e segurou o garoto acabando parando encima dele.
- Não pode entrar aí - você disse olhando para ele.
E puta merda,ele era lindo.
Newt
Você foi a primeira garota que chegou na Clareira.
Você estava encolhida em um canto, completamente assustada em uma caixa e se perguntando porque não se lembrava de nada.
Depois de um tempo que ela parou de se mexer,alguém abriu ela.
Era um garoto loiro com olhos castanhos
- Está tudo bem,não vamos te machucar
Minho
Você tinha chegado na Clareira depois de Teresa.
Minho estava saindo do labirinto, quando viu todos os garotos se protegendo e alguém trancando pedras de cima da construção de madeira.
- Oque tá acontecendo? - Minho gemeu de dor depois que uma pedra atingiu ele na testa.
- A novata tá arremessando pedras desde cedo em nós - Newt respondeu segurando uma tábua de madeira na cabeça
- Minho,vai lá - Alby mandou
- Se algo acontecer comigo a culpa é de vocês - começou a subir - Eu tô subindo - avisou e quando chegou lá sentiu uma dor na cara e o nariz arder - Me deu um soco? - olhou de olhos arregalados para a garota na sua frente que apenas continuo com o facão apontado na direção dele.
Gally
Você trabalhava para a CRUEL.
Estava sentada na frente do computador trabalhando sobre a cura,quando chegou um garoto com uma lança atravessada no peito
- Cuide dele - um homem disse e sai para falar com alguém
- Oque diabos aconteceu com você? - S/N perguntou olhando para o garoto em sua frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᴀᴢᴇ Rᴜɴɴᴇʀ;Iᴍᴀɢɪɴᴇs E Pʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs
De TodoImagines e Preferences sobre alguns personagens de Maze Runner.