Deitada no gramado fiquei encantada pela quantidade de estrelas que habitava hoje no céu, era como se eu tivesse em outro mundo por ficar observando por muito tempo.
— Estou fascinada!
Um barulho no mato me alertou e fez com que eu arma-se minha defesa rapidamente, puxei minha kunai esperando qualquer outro movimento.
— Onde você está? Posso sentir sua presença.
Lâminas se estremeceram, minha kunai evitou um ataque de katana.
Sasuke: Belo reflexo.
— Sasuke... o que está fazendo aqui?
Sasuke: ah sim como você, eu vim procurar por paz. Estou de saco cheio de ouvir Hozuki falar, parece que ele não sabe ficar de boca fechada. - O moreno se sentou jogando sua katana ao seu lado.
— Entendo... - Me sentei um pouco afastada. : As vezes só queria que as coisas não fossem assim.
Sasuke: Escolhas erradas nos trás aqui.
— Mas fico feliz por você ter me acolhido!
Sasuke: N-Nao foi eu... Só deixei por que o juugo ficou me perturbando. - O uchiha virou o rosto mas consegui nota que suas bochechas ficaram vermelhas.
— Ei, você está corando?
Sasuke: C-Claro que não! O que está fazendo?
Me inclinei para perto do mais velho deixando meu corpo montar sobre o dele, meu sorriso sorrateiro ficou estampado em meu rosto quase chegando nas orelhas.
Sasuke: PARA COM ISSO!
O uchiha se virou ficando por cima de mim segurando minhas mãos, meu rosto congelou ao percebeu que seus lábios se encontrava nos meus.
Karin: SASUKE EU TERMINEI DE FAZER SEU JANTAR!
A voz da ruiva me fez acordar e virar meu rosto para o lado, evitando contato visual com o mais velho.
Sasuke: Vamos voltar...
O garoto se levantou, assim como eu ele também estava morrendo de vergonha do que aconteceu.
Sasuke: Me desculpa pelo que aconteceu. - O mais velho coçou a nuca parando.
— Eu não sei do que esta falando, não senti nada!
Caminhei em sua frente, de repente meu corpo foi segurando e forçado a virar para trás. Sasuke selou nossos lábios mas dessa vez ele fez movimentos rápidos difícil de acompanhar.
Sasuke: Pronto! Agora sentiu.
Ele saiu andando na minha frente me deixando para trás.
— Chupa essa Karin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨
Fanfic❝ - 🌊 𝑊𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒 ❞ 𝘚𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦 𝘧𝘢̃ 𝘥𝘦 𝘯𝘢𝘳𝘶𝘵𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘯𝘰 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰, 𝘷𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘭𝘦𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘢𝘯𝘪𝘮𝘦! 𝐈𝐧𝐜𝐥𝐮𝐬𝐨 • 𝑅𝑒...