Tudo fica mais quente com você por perto.

452 27 46
                                    

•• Recomendado ouvir com músicas de fundo para ficar mais na vibe!

Se passaram os dois dias de descanso de Kakuzu e Hidan. Eles não tiveram tempo de se verem ou conversar sobre oque havia acontecido pois eles estavam descansando.
Enfim, chegou o dia deles partirem novamente para a missão!
Então finalmente o sol saiu dentre as montanhas...
Kakuzu e os outros já estavam na cozinha tomando o café da manhã, enquanto Hidan ainda estava dormindo em sua cama.
Mas o grupo era muito inquieto, barulhos estavam passando pelo quarto inteiro de Hidan, ele então acorda e resolve levantar.
Afinal não tem como dormir com tanto barulho de gente conversando e panelas por todo lado.
Ele se levanta, vai ao banheiro e toma um banho, se apronta todo e desce as escadas.
Quando ele desce ele fica parado de lado de sua cadeira, a cadeira de Kakuzu é na frente da dele, ele olha para o moreno que está comendo naturalmente como se não tivesse acontecido oque aconteceu.
Hidan volta para si balançando a cabeça, puxa a cadeira e se senta.
Kakuzu termina de comer e levanta, fica parado do lado de sua cadeira, olha para Hidan que já o está encarando também, então Kakuzu faz um sinal com os olhos olhando para o lado e depois para Hidan novamente, insinuando para Hidan ir lá fora encontrar com ele depois.
Hidan confirma com a cabeça e continua comendo.
Kakuzu vai para a área, e lá ele senta no banco...

*Pensamento Kakuzu* - Aah... Aquilo foi totalmente natural, haha, eu não consigo parar de pensar naquela cena, já se fazem 2 dias, 3 hoje... Hidan não sei se pensa sobre isso também, se ele tocar no assunto a gente fala sobre, mas se ele não tocar então não irei dizer nada a respeito.

Hidan termina de comer e vai direto para a área se encontrar com o moreno.
Kakuzu ainda está sentado no banco.

- E então? O que foi Kakuzu?
- Bom... Você sabe que hoje temos que partir novamente não é mesmo?
- Mas é claro.
- Então, teremos que ir agora, a vila é bem distante e o bar somente abre a noite, temos que chegar antes das 19:00 hrs da noite.
- Está bem velho esquisito.
- Você não aprende mesmo...

Eles então saem para a missão, pegam as coisas que precisam, se despedem dos outros e partem rumo a missão.

Kakuzu vai na frente com o mapa na mão, e Hidan vai atrás observando tudo ao seu redor.

Hidan então coloca duas mãos nos seus joelhos com uma posição um tanto cansada.

- Ei Kakuzu, eu estou cansado... Não podemos dar uma pausa não?
- Hmm... Ali tem uma fonte, sentamos nela então.

Eles vão até a fonte.
Hidan se inclina para a água com a intensão de beber um pouco. Kakuzu observa o albino se inclinando e pegando com a mão a água, levando até sua boca e então bebendo a água, Kakuzu o olha atentamente, observando cada movimento.
Hidan então se vira para Kakuzu.

- Hm? O Que foi?
- Eu estava apenas admirando você... Kakuzu diz isto baixo mas ainda assim o menor o ouve.
- O QUE? Hidan se espanta.
- QUER DIZER- NÃO ERA ISSO- DIGO...
Ambos viram os rostos assim os dois ficando corados de vergonha.

Depois de uns minutos Hidan toma a iniciativa.

- Ei... Era sério aquilo?
- Hm? É... Pode ser que sim...
- Kakuzu é gay?
- NÃO, SEU IDIOTA- VAMOS LOGO CONTINUAR COM A VIAGEM... Kakuzu se levanta e começa a andar para frente com a cara fechada, mas por baixo da máscara corado.
- Ei Kakuzu, e aquilo aquele dia?

Kakuzu para de andar, não responde nada, mas não para de ouvir o menor.

- Você sabe do que eu estou falando Kakuzu... Preciso de uma explicação. Você gosta de mim ou o que?

Kakuzu se vira para Hidan:
- Hidan... Aquilo foi por impulso, algo me fez fazer aquilo, eu não resisti...Podemos seguir viagem? Eu estou meio confuso agora, esclarecemos isto depois da missão...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FANFIC - HIDAN × KAKUZU +18 - AKATSUKI Onde histórias criam vida. Descubra agora