Tudo começou assim afinal?

591 32 10
                                    

•• Recomendado ouvir músicas enquanto lê a minha fanfic.

Kakuzu On:

Havíamos acabado de receber uma nova missão, e estávamos indo a caminho dela. Eu sinceramente achei a recompensa por essa missão muito baixa, isso me deixou um pouco sem paciência, só queria terminar aquilo logo, pegar a recompensa e achar missões com recompensas mais altas.

O pior disso tudo é que meu parceiro de equipe é um pirralho irritante, fica falando a viagem toda, mas não posso simplesmente dispensar ele, agora devo aceitar esse idiota ao meu lado em todas as missões, ter de aturar isso sempre é complicado. Só vou terminar com isso logo!

Hidan On:

Tivemos que aceitar a missão, Kakuzu está sem paciência como sempre, hoje ele se superou, tudo por causa daquela bobagem de dinheiro, não me importo muito com a recompensa igual a esse velho aí, Jashin-sama é o único a quem eu quero agradar, então tudo que quero fazer nessa missão é matar... Meu Deus certamente irá se orgulhar disso, haha.

A caminho da missão Hidan começa a irritar Kakuzu, pois ele sabe que Kakuzu tem uma paciência extremamente curta.

- Ei, Kakuzu já estamos chegando? Parece que esse lugar nunca chega.

- Hidan seu idiota, estamos quase lá.

- Você só diz isso porque está com esse mapa aí na mão, mas não deve nem ter noção dá onde estamos agora.

*Kakuzu Pensamento* - Aarrg, ele sabe que estou irritado, e faz isso de propósito para que eu perca a paciência mais ainda, não sei se isso o satisfaz ou oque, de qualquer jeito é um pirralho mimado.

Kakuzu se movimenta rápido para atacar seu parceiro com o braço, porém Hidan é mais ágil e se defende do golpe de Kakuzu
com sua Foice.

- Haha, consegui te deixar irritado seu velho esquisito.

- Seu desgraçado... Vem com essa bobagem querendo me enganar dizendo que está tentando me irritar sendo que você sabe muito bem que já estou, e você só faz isso por divertimento.

- Seu velho, eu não sabia nada disso!

- Eu te conheço bem Hidan seu burro.

- Tá bom, você me pegou mas-

- Cala boca Hidan, você pode estar atraindo adversários gritando desse jeito.

- Porra Kakuzu, eu não estou gritando!

Kakuzu e Hidan ficam discutindo praticamente a viagem inteira, até que começa um temporal enorme de chuva. Começa então a trovejar, relâmpagos
surgem também.

- Droga Hidan.

- Nem vem, não queira me culpar por causa do temporal que está vindo também.

Então começa a pingar, Hidan e Kakuzu continuam fazendo sua viagem. Só que começa a engrossar mais a chuva, e começa a ficar difícil continuar ali naquela chuva.

*Pensamento Kakuzu* - Minha maleta vai molhar desse jeito, não quero que ela molhe, droga vou ter que dar um jeito.

- AH, DROGA, CHUVA AGORA? SÉRIO?!

- Ei, pare de reclamar e vamos logo para algo o mais perto possível. Rápido!

- Agora mesmo!

Já estava bem tardezinha quando tudo isso começou, a noite estava chegando,  Kakuzu e Hidan até agora só encontraram um hotel, teria de ser ali ou nada. Então acabaram aceitando.

- Vai ter que ser aqui mesmo.

- Só vamos ir rápido Kakuzu.

- Queremos dois quartos por favor.

FANFIC - HIDAN × KAKUZU +18 - AKATSUKI Onde histórias criam vida. Descubra agora