A vida é uma caixa de surpresas.

396 28 10
                                    

•• Coloque uma música para ficar na vibe viiu!

Então eles se sentam nas cadeiras daquela tenda que era comandada por um senhor já de idade, porém que parecia saber oque fazia.

- Dês de que seja barata, está bom para mim. Afirma Kakuzu vasculhando o menu vendo todos os pratos possíveis a busca do que seja mais barato.
- Eu só quero comer a melhor comida daqui! Estou com uma fome, misericórdia. Hidan diz isso com os olhos brilhando e com a boca cheia de água.

Finalmente eles se decidem do que pedir, e quando os pedidos chegam eles comem e logo pagam.
Eles vão imediatamente a caminho da Akatsuki.
Hidan como sempre atormenta Kakuzu a viagem inteira, porém ele não dá a mínima para oque seu parceiro está falando, ele somente pensa sobre o dinheiro que ganhou, para ele tudo oque Hidan diz são lorotas e mais lorotas...
Eles caminham até chegarem lá. E quando chegam entram na casa que é o "esconderijo" da Akatsuki.
(Lembrando que tudo aqui é ficção minha, então se algo estiver mudado ou se não existir por favor só continuem lendo)
Nesta casa há uma cozinha, uma sala de planejamento, uma sala de estar, 6 quartos, 3 banheiros. A casa é enorme digamos assim, um bom esconderijo também e de bom aconchego.

A dupla entra no esconderijo e vêem Tobi, Deidara e Sasori reunidos sentados nos sofás, e nas poltronas da sala de estar. Deidara apenas papeando dizendo como sua arte é magnífica se pondo por cima de todos como se fosse o melhor, Tobi o olhando com uma cara de maravilhado, Sasori apenas ouvindo sem dizer nada.

*Pensamento Hidan* - Misericórdia - Com uma cara de puro deboche olhando para os três enquanto passa por dentre eles com seu parceiro Kakuzu.

*Pensamento Kakuzu* - Todo dia isso... - Kakuzu nem se quer olha para os lados, somente segue em frente com uma expressão irritada, que é a que ele fica 24hrs por dia.

Eles passam também pela sala de planejamento e se deparam com Pain, Itachi e Kisame que estão sentados na cadeira ao lado de uma grande mesa cheia de papéis de negócios. Pain está dando a eles uma nova missão mostrando o quadro que tem nessa sala.

- Vocês dois, venham cá depois, quero passar a vocês uma nova missão. Diz Pain.
- Mal chegamos e você já nos pede outra missão? Responde Hidan já emburrado por não poder descansar nem alguns minutos após chegar de uma missão difícil.
- Isso vai ser doloroso... Calma Hidan.
- Tá, tá. Agorinha vamos vir aqui aí aí.
Kakuzu somente afirma com a cabeça para Pain.

Eles saem da sala de planejamento e chegam a seus quartos finalmente, subindo as escadas eles avistam Orochimaru descendo.

Orochimaru acena para eles com um sorriso.

Hidan acena de volta com um sorriso sem graça e duvidoso. *Pensamento Hidan* - Dês de quando ele tem tanta intimidade assim comigo?

Kakuzu não faz nada, nem se quer olha na cara de Orochimaru.
*Pensamento Kakuzu* - Esse cara ainda vai fazer alguma merda...

Eles sobem as escadas e estão passando pelo corredor para finalmente chegarem a seus quartos.
Eles vêem Zetsu no seu quarto planejando alguma coisa, mas nem se importam muito.

Entram então em seus quartos e guardam as coisas que deveriam guardar, tomam banho e se aprontam para ir ver seu chefe e então descobrir a missão que será passada a eles.
Depois de banharem eles descem e vão a sala de planejamento novamente.

Kisame e Itachi já não estavam lá. Somente Pain e Konan.

- Ah, olá pessoal! Diz Konan com um olhar frio e sincero, suas palavras são diretas. Ela fala isso indo em direção a eles.
- Oi Konan! Hidan a responde.
- Se quiserem podem ir lanchar na cozinha depois de falarem com Pain. Ela sai e fecha a porta.
- Está bem então... Hidan diz, porém Konan já tinha saído.

Pain se levanta da cadeira a qual estava sentada enquanto conversava com Konan antes dela sair.
Ele pede para a dupla se sentar, então eles concedem o pedido do chefe.

- Kakuzu, Hidan, essa missão será bem fácil na verdade, chego a dizer que não irá custar quase nada da energia de vocês. Comenta Pain de frente a dupla.
- Mas a recompensa é boa não é mesmo chefe? Kakuzu pergunta isso com uma expressão confusa.
- Kakuzu, Kakuzu, não seja assim. Ele está tentando nos dar a missão velho! Hidan interrompe o chefe de responder com esse seu comentário distorcendo Kakuzu.
- Oras seu pirralho... Kakuzu fala com um tom de pura raiva do menor. Colocando a mão na máscara na intensão de tirar ela por completo.
- Aí que dor, vejo que preciso mesmo dar uma trocada nas duplas, está ficando cada vez mais complicado passar uma missão sem que haja uma briga ou algo do tipo pelas duplas. Pain diz isso com a mão na testa desapontado.
- Pode continuar chefe, não precisa disso tudo não... Hidan o contradiz com a cabeça baixa.
Kakuzu apenas observa a atitude estranha de seu companheiro..

- Muito bem então. Vocês vão ir para a vila da névoa, lá vocês entraram no bar da entrada da vila, esperaram um homem com uma maleta quase igual a nossa chegar no bar, e quando ele entrar Kakuzu e Hidan vai diretamente para ele, sentam na mesa e trocam as maletas. Pain diz isso tudo debruçado na mesa onde Hidan e Kakuzu estão sentados perto.
- Oque há dentro dessa mala assim para que precisamos fazer isto? Hidan pergunta a Pain com a expressão confusa novamente.
- Algo muito importante para o futuro dessa nação. Mas antes de vocês irem para a missão vocês poderiam ir até a cozinha preparar algo, e descansarem até depois de amanhã. Podem ir!

Eles saem da sala de planejamento e vão diretamente para a cozinha.
Chegando lá Hidan já vai pegando as panelas no armário e alimentos dentro da geladeira.

- E você sabe cozinhar pirralho mimado? Kakuzu o pergunta sentando na cadeira da mesa da cozinha olhando Hidan fazer a comida.
- É claro que eu cozinho seu velho, viver tanto sem ao menos saber cozinhar? Misericórdia. Hidan olha para Kakuzu e debocha do mesmo.

Kakuzu somente observa com seus olhos verdes cintilantes a serenidade e pureza nos movimentos de Hidan ao fazer a comida.
Hidan continua fazendo a comida, mas Kakuzu está totalmente vidrado naquilo.

Hidan então termina a comida, serve Kakuzu e a si mesmo.
- Que foi Kakuzu? Vai me comer com os olhos? Hidan interroga isso dando uma garfada de comida em sua boca.
- Não.

Eles terminam de comer. Hidan pega as vasilha e a coloca na pia, enquanto lava a louça Kakuzu chega por trás e pega em sua cintura. Deixando assim Hidan sem ação, completamente corado.

- Você seria um bom dono de casa. Sussurra Kakuzu no ouvido de Hidan levando suas mãos mais para cima.
Então ele solta a cintura de Hidan e o deixa em paz, ele sobe para seu quarto e ele já começa a dormir.
Hidan não consegue parar de pensar naquilo.

Hidan On: Eu sinceramente gostei daquilo tudo, foi um sentimento tão bom, tão inovador e satisfatório. É como se tudo que eu tivesse desejasse ele, isto não me perturba na verdade...

FANFIC - HIDAN × KAKUZU +18 - AKATSUKI Onde histórias criam vida. Descubra agora