• Recomendado ouvir músicas enquanto lê a minha fanfic.
Enfim, amanhece no mundo ninja, a grande chuva fez com que o ambiente ficasse melhor, dando assim para sentir-se o cheiro da terra molhada.
Kakuzu sai de seu quarto na esperança de que seu parceiro já esteja acordado para finalmente eles partirem daquele lugar.
- Hidan? Nada de respostas?! HIDAN SEU IDIOTA, ACORDA AGORA, PRECISAMOS PARTIR.
*Pensamento Kakuzu* - Já chega, eu entro e o acordo com um murro na cara mesmo.
Então Kakuzu entra no quarto do menor e se depara com Hidan ainda dormindo em sua cama todo folgado, lençóis todos bagunçados, travesseiros em todos os lugares, móveis espalhado pelo chão todo.
*Pensamento Kakuzu* - Esse garoto... Está muito cansado, eu deveria acodar ele?
Kakuzu continua olhando para Hidan que está dormindo. Kakuzu não consegue tirar os olhos do menor, e isso fica assim por alguns minutos.
*Pensamento Kakuzu* - Ele até que não é tão irritante as vezes. E se eu...
Kakuzu se aproxima mais ainda de seu parceiro e com suas grandes mãos o cobre com os lençóis que estavam todos bagunçados, tira seus cabelos cinzentos e macios de seu rosto branco. Deixando assim Hidan bem aconchegado e quentinho.
Ele dá um pequeno sorriso ao ver seu parceiro dormindo.
*Pensamento Kakuzu* - Droga, oque estou fazendo? Isto está saindo naturalmente. Mas tenho que concordar que Hidan é tão belo dormindo, não havia reparado ele tão bem assim...
Kakuzu se levanta, se dirige a porta e no meio do caminho está a foice de Hidan, Kakuzu pega ela e acidentalmente a deixa cair. (KSKAKAKA)
Hidan acorda na mesma hora, e olha diretamente para Kakuzu. Kakuzu olha para trás e vê Hidan olhando diretamente para ele.
- Ah! Então, bom dia Hidan haha.
- Kakuzu? Oque você estava fazendo aqui?
- Eu... Bom, vim te acordar, mas como você estava dormindo tão bem eu não quis atrapalhar.
- Hmm... Engraçado que você não é assim.
- Hidan seu idiota, eu sou legal quando quero.
- Tá, tá, eu já irei descer.
- Certo.
Kakuzu desce para baixo acertar com o caixa, logo Hidan desce também e depois de pagarem eles se dirigem a saída e logo saem.
- Ah, Kakuzu, não podíamos nem comer algo antes de irmos?
- Já irei ganhar bem pouco na recompensa de hoje, não quero gastar mais com besteiras.
- Como se você não sentisse fome.
- Hidan seu burro, se vire.
- Sabe, eu não entendo você. Dês de ontem você tem sido bipolar, tem mudado o comportamento comigo constantemente.
- Mudado como exatamente?
- Bom... Ontem você estava quase para ir pra cama com aquela garota e do nada diz que não quer mais e então me chama para irmos dormir.
- Umas boas doses pode mudar o pensamento do homem, eu não estava a fim dela, não senti atração, sabe oque é?
- E hoje cedo que não quis me acordar? Kakuzu você não é assim, o que está acontecendo?
- Eu-
- EI! Me esperem aí vocês dois!
*Pensamento Hidan* - É aquela garota de ontem, que estava com o Kakuzu... O que ela quer? Deve ser por causa do Kakuzu, ela parecia estar querendo muito o Kakuzu ontem. Não tiveram a noite deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANFIC - HIDAN × KAKUZU +18 - AKATSUKI
Fiksi PenggemarKakuzu é um homem sério e que busca apenas dinheiro em trocas de suas missões feitas, por outro lado Hidan apenas está neste grupo de criminosos para matar almas e fazer sacrifícios ao seu Deus Jashin. Os dois são uma dupla, e podem se odiar as vez...