Protologo - Todos

1.2K 74 9
                                    


《Sn POV》

Oi galera, meu nome é Sn, sou mestiço de Tailandes e Brasileira, mas só moro com a minha mãe, já que meu pai morreu a caminho do hospital, então ele não me viu nascer. Eu tenho 16 anos e sou um ômega lúpus, por incrível que pareça, eu nunca tive meu cio, então eu ainda sou virgem. Eu acabei de me mudar de escola, estou na Yonsei University, por sorte tenho um amigo lá, o nome dele é: Hueningkai, ele também é um ômega, mas não é lúpus. Já que minha mãe teve uma grande oportunidade de emprego, vamos morar aqui. Então acho que é só isso.

《Namjoon POV》

Oi galera, meu nome é Kim Namjoon, tenho 18, sou coreano e um Alfa Lúpus, eu já tive meu cio, então eu não sou mais virgem, moro com meus amigos que também são alfas, alguns têm cara de ômega, mas é só a cara mesmo. Só isso mesmo.

《Taehyung POV》

Oi gente, meu nome é Kim Taehyung, tenho 17 anos, e sou um alfa comum, eu nunca tive meu cio, mas já namorei, mas terminei assim que vi ela me traindo. Moro com meus amigos e estufou junto com o Jimin. É só isso mesmo.

《Seokjin POV》

Oi, meu nome é Kim Seokjin, mas só me chamam de Jin. Tenho 19 anos, sendo o hyung do grupo. Sou um alfa comum. Já tive meu cio 2 vezes, então eu já sou experiente. É só isso, todos nós estudamos na mesma escola, mas muitos são em salas diferentes. Eu estudo junto do Yoongi. É apenas isso.

《Jungkook POV》

Oi seres, meu nome é Jeon Jungkook, tenho 16 anos, sou um alfa comum, nunca tive meu cio, eu prefiro passar ele com um ômega especial. Moro com meus amigos e estudo sozinho.

《Jimin POV》

Oi gostosos, meu nome é Park Jimin, mas me chamam apenas de Jimin, tenho 17 anos e sou um alfa lúpus. Não tive meu cio. Soube que tá vindo um aluno novo, e acabei sabendo que ele é um ômega lúpus, só falta saber se é bonito. Eu moro com meus amigos e estudo na mesma sala que o Taehyung. Tchau.

《Yoongi POV》

Oi gente, meu nome é Min Yoongi, eu tenho 18 anos e sou um alfa comum. Já tive um cio, mas passei sozinho, e era um inferno, tive que bater uma punhet@ atrás da outra.

《Hoseok POV》

Oi pessoal, meu nome é Jung Hoseok, mas me chamam de J-hope, tenho 18 anos e sou um alfa lúpus. Não tive meu cio, mas tenho sinais de vai vir nessa semana. Acabei descobrindo pelo Jimin, que vai vir um aluno novo, e que por o acaso é um ômega lúpus. Espero que ele me ajude... olha o iludido. Eu moto com meus amigos e eu estudo junto do Namjoon e Yoongi.

O ômega perfeito [SENDO REESCRITA] - BTS - Fanboy (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora