03- novos inimigos

90 11 1
                                    

-Bom dia fofo. (Yuri beija o Yago)
-Bom dia. (Yago dá um pequeno sorriso)
-Gostei de ontem amor. (Yuri se senta nas pernas do Yago)
-Também gostei, só que não gostei muito foi desse “amor” (Yago olha para o lado)
-Como assim? (Yuri fica um pouco sem graça)
-Acho que não está na hora de você me chamar assim. (Yago suspira)
-Eu não estou entendendo, nós não somos noivos? (Yuri sai de cima do Yago)
-Claro que não, achou mesmo que eu estava gostando de você? (Yago começa a rir)
-Por que você está me tratando assim? (Yuri se levanta da cama)
-Porque eu sou assim. (Yago sorri)
-E tudo o que aconteceu ontem? (Yuri suspira)
-Calma aí, aquilo significou algo para você? (Yago encara o Yuri)
-É claro que significou, como você não percebe isso? (Yuri fica cada vez mais desconfortável)
-Olha… você deve ser muito idiota para pensar que eu iria me apaixonar, simplesmente porque transamos, você foi só uma diversãozinha, nada mais do que isso. (Yago se levanta)
-Entendo. (Yuri vira o rosto)
-Não me leve a mal, mas eu nunca vou querer ficar com alguém “bonzinho” como você.  (Yago vai se trocar)
-Não precisa mais se preocupar com isso, só me leva para casa. (Yuri fica completamente magoado)
-Claro. (Yago se troca)

Depois de pagar o quarto, já dentro do carro…
-Você está bem? (Yago percebe que o Yuri não disse mais nada)
-... (Yuri começa a chorar)
-Vai realmente começar a chorar? (Yago volta a prestar atenção na estrada)
-Não precisa se preocupar, já acabei com as minhas expectativas. (Yuri enxuga as lágrimas)
-Ótimo, assim você vai sofrer menos. (Yago suspira)

Pensamento do Yuri;-Eu nunca me senti tão ridículo…

-Chegamos gracinha. (Yago volta a fazer piadas)
-Obrigado. (Yuri sai do carro e vai para a mansão)
-Trabalho concluído. (Yago vai para casa)
...................................................
-Papà, sono qui.
Pai, cheguei. (Yuri entra percebe que não há movimentos na casa)

Pensamento do Yuri:-Que estranho, ninguém por aqui, ao menos o papai deveria…

-papà ... tu non …
pai... você não… (Yuri fica paralisado ao achar o pai morto)
-Pai, eu… Yuri... Pai… (Matteo chega e vê o Yuri segurando o corpo do Giovanni)
-Matteo, o papai… (Yuri começa a chorar)
-Calma Yuri, você não pode fazer nada. (Matteo abraça o Yuri)
-Matteo, eu… (Yuri abraça o Matteo)
-Calma, não foi sua culpa, o importante agora e você se preparar, pois é você quem assume a família. (Matteo encara o Yuri)

Após o enterro do Don Giovanni…
-Senhor Yuri, seu pai já havia pensado na própria morte, então, ele escolheu você como próximo Don. (Um dos afiliados, entrega o testamento do Giovanni, ao Yuri)
-Obrigado. (Yuri pega os papéis e alguns objetos)
-Muito bem, oficialmente agora o senhor é Don Yuri. (O afiliado beija a mão do Yuri)
-Prometo tentar ser, parecido com o meu pai, porque acho que não vou conseguir ser melhor ou igual a ele. (Yuri suspira)
-Não sabemos. Talvez o senhor realmente seja melhor que seu pai, afinal, foi por isso que ele o escolheu. (O afiliado vai embora)
-Veremos. (Yuri vai até a antiga mesa de seu pai e se senta da mesma maneira que ele)

Pensamento do Yuri:-De hoje em diante, ninguém vai tentar mandar em mim.

Diferentes mais parecidos ( Dmp Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora