17- Plano perfeito

37 2 0
                                    


O plano começa a ser colocado em prática pelo Wolf e o Yago…

-Floco de Neve, na escuta? (Yago chama o Yuri pelo rádio)
-Sim Yago. (Yuri olha envolta na parte de dentro do armazém)
-Eu sou o Grande Alpha, esqueceu do codinome? (Yago fica um pouco chateado)
-Ok, “Grande Alpha”, o que você quer? (Yuri revira os olhos)
-A Águia está indo para o Ninho, repito a Águia está indo para o Ninho. (Yago observa os caminhões de entrega)
-O quê? (Yuri olha para o Russell)
-Os caminhões estão indo para o armazém, essa era fácil. (Yago suspira)
-Já chega de piadas idiotas! (Yuri fica um pouco irritado)
-Ok, mas acho melhor você se esconder rápido. (Yago olha para o Wolf)
-Certo, estarei preparado para a missão. (Yuri desliga o rádio)
-Já está na hora de resolver essa situação. (Russell puxa um barril com o veneno)
-Sim, fique preparado, eles devem parar durante algumas horas, temos bastante tempo se o usarmos de maneira certa. (Yuri coloca uma máscara)
-Parecemos terroristas químicos? (Russell também coloca uma máscara)
-Sim, mas nós não somos, certo? (Yuri encara o Russell)
-Não sei, vamos envenenar muita gente, acho que isso nos torna monstros piores que eles. (Russell olha para o teto)
-Bem, logo logo saberemos. (Yuri percebe o barulho da chegado dos caminhões)
-Rápido, vamos nos esconder. (Russell puxa o Yuri)
-Bem, o que você acha disso, de 15 em 15 dias temos que viajar para trazer tudo isso, é um grande desperdício de tempo. (Um dos soldados sai do primeiro caminhão)
-Cala a boca, se alguém escutar você falando assim, já era. (O motorista sai do caminhão)
-Vamos logo. (O soldado vai para a porta)
-Pessoal, deixem os caminhões aqui, depois descarregamos. (O primeiro motorista acompanha o soldado)
-Vamos lá pessoal, ouviram o chefe. (os outros dez seguem o primeiro)
-Acho que já está na hora de agir. (Russell dá um pequeno sorriso)
-Vamos, quero terminar isso o mais rápido possível. (Yuri vai até o barril de veneno)
-Como vamos colocar o veneno? (Russell abre os caminhões e vê que tudo está embalado)
-Irmãozinho, você tem muita falta de imaginação. (Yuri enche uma seringa com o veneno)
-O que vai fazer com isso? (Russell se afasta)
-Observe. (Yuri enfia a agulha pela embalagem do galão de água)
-Eles não vão perceber o furo? (Russell olha envolta)
-Não percebeu que tem algumas coisas com ponta junto a carga, estou aplicando nos que já estão meio danificados, vão achar que é algo normal. (Yuri dá uma pequena risada)
-Interessante esse seu pensamento. (Russell pega mais algumas seringas)
-Acho que não vão gostar muito do meu trabalho perfeito. (Yuri olha para o Russell)
-Se o veneno for tão horrível como você diz, tenho certeza que não vão gostar, o que ele faz mesmo? (Russell olha para a toxina non barril)
-Dissolve a vítima de dentro para fora. (Yuri usa uma voz mais grossa)
-Isso é nojento. (Russel fica um pouco enjoado)
-Brincadeira, o veneno funciona de forma semelhante ao da aranha armadeira, vai atacar o cérebro, por algum motivo que nem mesmo eu entendi, ele também faz o mesmo que o veneno dessa aranha, causa ereação. (Yuri acaba de envenenar os alimentos e a água)
-Será que você poderia achar um jeito de tirar a letalidade e deixar só a parte da ereção? (Russell procura uma saída)
-Talvez, mas nesse momento o que importa é sairmos daqui. (Yuri acha uma janela)
-Não sei se consigo sair por ali. (Russell olha para o Yuri)
-Só tem uma alternativa. (Yuri olha para a porta onde o pessoal do Andrei saiu)
-Você não está pensando nisso. (Russell se afasta)
-Não vai dar problema. (Yuri puxa o Russell)
Pensamento do Russell:-Ele vai matar nós dois.
-Ninguém, já saíram. (Yuri corre para saírem logo)
-Como vamos sair daqui. (Russell olha para o local deserto envolta deles)
-Olha os idiotas chegando. (Yuri mostra um carro se aproximando)
-Precisam de uma carona? (Yago dá um pequeno sorriso para o Yuri)
-Lembra o que eu falei de piadas idiotas? (Yuri entra no carro junto com o Russell)
-Vamos logo sair daqui. (Wolf olha para o Yago)
-Bem, vamos logo. (Yago começa a dirigir e saem dali)

Diferentes mais parecidos ( Dmp Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora