Capítulo 5
Novos Aliados
Yuri ficou sabendo sobre um novo jovem que chegou na cidade e que pode ajudá lo…
-Yuri, onde você está indo? (Matteo fica curioso)
-Matteo, tenho algumas coisas para resolver. (Yuri vai até seu carro)
-Você não deve ficar se expondo assim. (Matteo corre atrás do Yuri)
-Algumas coisas precisam ser resolvidas com as próprias mãos, e não ouse mandar alguém para me seguir. (Yuri entra no carro e sai dali)Pensamento do Yuri:-Preciso encontrar logo o Wolf, até que é engraçado, esse nome para um lobo…
.....................................................
Após chegar a um hotel…
-Boa noite, eu queria saber em qual quarto o senhor Wolf Hahn? (Yuri fala com o recepcionista)
-Não posso revelar coisas assim, a menos que o senhor seja amigo dele. (O recepcionista cruza os braços)
-Eu e ele não somos melhores amigos… mas tenho certeza que ele conhece o senhor Benjamim Franklin. (Yuri entrega cinco notas de 100 dólares ao recepcionista)
-Ele está no quarto andar, porta D. (O recepcionista pega as notas)
-Muito obrigado. (Yuri sobe as escadas)
-Boa noite. (Yuri bate na porta do quarto)
-Quem é? (Wolf tenta olhar pela fechadura)
-Alguém que você já esperava. (Yuri sorri)
-Entre. (Wolf abre a porta)
-Interessante, você se vestir assim, corre um grande risco. (Yuri se senta na cama)
-Eu não tenho medo de você. (Wolf fecha e tranca a porta)
-Acha mesmo que eu quero intimidar você? (Yuri se deita na cama)
-Não acho que queira me intimidar, acho que quer me seduzir. (Wolf se aproxima de uma mesa)
-Awn… vai mesmo pegar essa arma escondida embaixo da mesa e estragar essa noite? (Yuri se levanta e se aproxima do Wolf)
-Como você… (Wolf é interrompido)
-Fácil, sou o chefe porque sempre estou 20 passos na frente dos meus adversários. (Yuri coloca as mãos no ombro do Wolf)
-Por favor não faça isso. (Wolf começa a ficar desconfortável)
-Por quê? (Yuri fica de frente para o Wolf)
-Minha família, você sabe que não aceitamos isso. (Wolf começa a suar)
-Eu sei, mas sei também que você gosta disso. (Yuri puxa o Wolf até a janela)
-Yuri, eu não posso fazer algo assim, minha família me mataria. (Wolf se solta)
-Não precisa se preocupar com isso, se me ajudar, pode ter certeza que ninguém toca em você, e garanto que eles não são seu maior problema. (Yuri se senta na cama)
-O que você quer dizer com isso? (Wolf se aproxima do Yuri)
-Caso você não tenha percebido, eu estou no CIO. (Yuri sorri)
-Idaí… (Wolf vira o rosto)
-Ou você se deita comigo agora mesmo, ou eu abro um buraco na sua cabeça. (Yuri fica irritado)
-Calma… (Wolf se deita por cima do Yuri)
-Amanhã conversamos sobre o seu trabalho. (Yuri beija o Wolf)
-Como quiser. (Wolf retira toda sua roupa)
-Vamos logo. (Yuri começa a beijar o Wolf)
-Ca… Calma… (Wolf se deita e coloca o Yuri por cima dele)
-Algo me diz que você não é um novato nisso. (Yuri dá uma pequena risada)
-Devo dizer o mesmo. (Wolf começa a meter no Yuri)
-Poderia ser um pouco mais gentil? (Yuri começa a sentir um pouco de dor)
-Claro. (Wolf começa ir um pouco mais devagar)
-Ótimo… (Yuri a se masturbar)
-Pode deixar comigo. (Wolf começa a bater para o Yuri)
-Wo… Wolf… (Yuri começa a gemer)
-Está gostando? (Wolf começa a ofegar)
-Você… é bem… maior… do que eu… imaginava… (Yuri coloca a língua para fora)
-Já que sua língua está assim, podemos fazer outra coisa depois. (Wolf sorri)
-Con… tinua…Ah (Yuri continua gemendo)
-Quietinho, não queremos acordar os outros hóspedes. (Wolf beija o Yuri)
-Como… estou indo? (Yuri dá um pequeno sorriso)
-Muito bem. (Wolf deita o Yuri e muda a posição)
-Wolf… (Yuri continua gemendo)
-Já está acabando? (Wolf dá um pequeno sorriso)
-Cala a boca… (Enquanto Yuri falava, Wolf chega ao seu ouvido)
-acho melhor te colocar logo na posição que eu quero. (Wolf retira seu pau de dentro do Yuri)
-O que você vai… (Wolf enfia seu pau na boca do Yuri)
-Acho que você vai amar do gosto. (Wolf goza na boca do Yuri)
-Poderia ter me avisado que já estava quase gozando. (Yuri engole o gozo do Wolf)
-Gostou? (Wolf fica bem perto do Yuri)
-Não é dos melhores gostos que já provei, mas para algo novo… (Yuri beija o Wolf)
-Droga, sua boca tá com o gosto do meu pau. (Wolf dá uma pequena risada)
-Acho que foi… divertido. (Yuri se encosta no peito do Wolf)
-Ainda bem que gostou. (Wolf pega o Yuri nos braços e vão para o banheiro para tomarem banho)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferentes mais parecidos ( Dmp Livro 1 )
Romansaeste livro se trata de um romance com muitos crimes, famílias mafiosas brigando e dois jovens tendo um amor secreto, muita coisa pode ocorrer ...