Não sei o que vai acontecer.

9 10 6
                                    

Eu estava tonta e ainda embriagada pelo beijo, eu sabia que não tinha esse direito mas a única coisa que queria era empurrar o Taehyung pra longe e me agarrar novamente ao Jin.

Eu estava sendo egoísta eu sei, mas naquele momento eu não conseguia nem me preocupar com a minha irmã. Eu tinha um misto de emoções e todas elas estavam me fazendo sufocar. Sem perceber escorreguei pela parede e me sentei no chão.

           - Line você está bem? - escutava a voz de Jin mas parecia tão longe.

           - Não se preocupe a Anne vai ficar bem.- Taehyung inocente achava q eu tinha ficado mal pela Anne.

A verdade é que eu estava tendo uma crise emocional bem ali no hall da escada.

            - Eu vou buscar um copo de água pra ela.

             - Ok Tae.

Eles conversavam entre eles e eu não sabia o que fazer.

              - Ei Line, vc esta bem?

Jin se abaixou e ficou na altura dos meus olhos. Meu Deus ele era lindo. Eu nunca ia cansar de admirar sua beleza, e pensar que aqueles lábios estavam colados no meu a alguns minutos atrás . O que eu tinha feito pra merecer essa sorte eu não sabia, mas milhões de meninas gostariam de estar no meu lugar isso eu tinha certeza. 'Não, pare e se concentre, não seja uma fã, não agora!' Fechei os olhos e levei minhas mãos as têmporas enquanto falava comigo mesma repetindo essa frase mas sem perceber acabo falando uma vez alto.

           - Que bom que você não vai ser uma fã agora.

Olhei surpresa pro Jin que me encara sorridente. Ele desliza um dedo pelo meu queixo e se aproxima mais selando meus lábios em um rápido beijo.

            - E eu achando que vc estava assim por causa da sua irmã. Devo admitir que fico lisonjeado que eu tenha causado esse efeito em você.

Ele se levanta e estende a mão para me puxar.

           - Eu sei sou uma péssima pessoa por não estar preocupada com minha irmã.

            - Então eu tbm sou, por que agora eu só estou preocupado com o que vc esta sentindo.

            - Eu não sei bem o que eu estou sentido. É um pouco confuso. - tive que admitir.

Taehyung aparece com um copo de água nesse momento e agradeço sinceramente, eu realmente precisava pra me acalmar.

              - Eu vou encontrar Namjoon e Jungkook no hospital. Assim que tiver notícias eu ligo, não se preocupe Line a Anne vai ficar bem.

Tae sai e depois de um tempo eu suspiro alto.

            - Ok sem perceber o V fez eu me sentir culpada, agora estou me sentindo mal.

Jin gargalhou um pouco e me puxa pela mão em direção ao jardim.

            - Vem vamos tomar um pouco de ar.

Ficamos sentados na mesma espreguiçadeira olhando pro céu. Jin me abraçava e vez ou outra trocávamos alguns beijos. Trocamos poucas palavras, inacreditavelmente nos entendíamos bem sem precisar falar.

Ficamos la ate perceber o sol começar a nascer. Ele respirou fundo.

           - Eu tenho que ir. Deixei meu celular desligado mas aposto que tenho um monte de mensagens e ligações.

            - Eu sei. - respondi um pouco chateada.

Sem dizer mais nada ele me deu um longo beijo e logo depois se foi. Eu subi para o meu quarto e tomei um longo banho. Eu precisava me concentrar e precisava esquecer quem ele era pra conseguir ficar com ele numa boa.

Nessa hora eu queria ser como a Anne, ela nunca quiz saber dos meninos mesmo eu insistindo muito e agora ela estava saindo com um deles.

Batidas na porta me tiram dos meus pensamentos.

              - Pode entrar.

             - Oi Line, vim lhe trazer noticias da Anne. - disse Louise sem mais delongas. - Ela está bem apesar de tudo. Ela só precisa descansar. Mas ela esta grávida.

             - Grávida !?! Como assim?

            - Parece que o implante estava com defeito.

            - Louise sente aqui e me atualize de tudo.

Line escutava com atenção o relato de Louise sobre o incidente com Anne que envolvia o Nick ate a parte em que todos descobriram que ela estava gravida. Qndo Louise saiu Line continuava atordoada.

Ela pegou o celular e viu que tinha algumas msgs do Taehyung, ele era realmente atencioso. Era algum que Line se via tendo uma amizade. E então viu uma msg do Jin e seu coração começou a bater aceleradamente.

         - Por que isso é tão difícil?

Line não sabia ao certo o que ia acontecer, só sabia que tinha que tentar dar uma oportunidade de conhecer Seokjin e deixar o Jin artista de lado um pouco ou seu relacionamento iria afundar antes mesmo de começar.

💜💜💜

Desculpem pessoal, capitulo curtinho hj, mas prometo voltar logo com muitas novidade pra vcs  😉😉

Como sempre fotinha de final! Não esquece de dar aquela curtida pra apoiar a autora aqui... 💕

            

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


            

         

JINE ◎ Um Ídolo Em Minha Vida. ◎ Seokijin Onde histórias criam vida. Descubra agora